Percy Jackson :A Forja Perdida escrita por ManuelaCosta, muriloregis


Capítulo 9
Vejo Samara Na Floresta Do Acampamento -Murilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167162/chapter/9

MURILO

Eu tinha acabado de sair da arena depois de ter ganhado da Manu, mais ainda estava pensativo, o que os deuses achavam de dois irmãos ficarem juntos, será que eles iriam ficar juntos afinal de tudo? Será que aquele beijo seria a desgraça deles. Eu tinha um serio problema, eu me preocupava muito com os problemas das pessoas que eu gostava, eu não parava de pensar no que poderia acontecer com eles durante a missão, isso com certeza criaria uma tensão no ar, então pensei...

Já que o Percy e a Manu não estariam muito bem durante a missão, Nico e eu seriamos os únicos para manter os dois com foco na missão, nós tínhamos que ir até a forja de Hefesto...

Eu tinha prometido a Manu não contar a ninguém, mas Nico tinha que saber, então eu tinha quase certeza que Percy ia contar a ele.

Nós dois tínhamos que deixar eles com foco na missão, já que na profecia dizia que a decisão iria descansar na mão do semideus da agua. Essa parte da profecia me assustava mais ainda agora com toda essa historia do beijo.

Mais cedo, ou mais tarde um dos dois iria ter que tomar uma decisão e eu tinha quase certeza que esse beijo ia ter algum significado, bem que os campista diziam, nunca tente interpretar um profecia, ela sempre vai se desenrolando por si só.

Eu já estava chegando no chalé de Hefesto quando vi a Manu indo em direção ao chalé de Poseidon, Quando do nada ela virou para a floresta, ela só estava com uma espada que eu tinha certeza que não era a Mordecostas, acredite se você visse aquela espada você nunca mais ia esquecer. Então eu gritei o nome dela, mas ela parecia distraída então não me escutou chamando ela, eu me perguntava o que estava acontecendo ali com ela, mas eu não tinha a menor ideia.

Gritei mais alto ainda, não estava surgindo efeito, tinha alguma coisa errada, então eu peguei o boné dos yanks e coloquei e comecei a seguir ela pelo meio da floresta.

Eu estava a seguindo até que ouvi um barulho, eu estava curioso em saber o que estava acontecemdo e me virei para olhar o que havia causado esse barulho, mas nao tinha nada por perto, suspirei voltando a cabeça para perseguição quando arregalei os olhos. Aonde ela estava?! Olhei em volta mas naohavia nem sinal dela, ela havia desaparecido simplesmente, mas isso era possivel? Eu me virei por alguns segundos... Isso nao podia ser boa coisa. A chamei de novo, mas nao ouvi nada, meu coração começou a bater mais rapido quando vi uma mulher de cabelos pretos sorrindo para mim e em seguida desaparecendo, corri até lá mas ela tambem havia sumido. Voltei correndo ao acampamento, agora estavamos com um pequeno problema. Eu cheguei correndo pelo acampamento como um retardado, as pessoas ainda estavam no refeitório e a primeira pessoa que vi andando pelo campo foi Percy Jackson, será que era uma boa idéia pedir ajuda para ele depois de tudo que aconteceu entre eles? Mas eu resolvi arriscar, ou era isso ou deixar a mulher de cabelos negros atacar minha melhor amiga, corri até ele respirando alto enquanto segurava minha espada, eu não tinha ideia que tipo de monstro conseguiria sumir daquele jeito e o pior é que ela não me parecia um monstro... tirei o boné e fui me encontrar com ele.

-Percy! Eu não sei bem o que aconteceu, mas a Manu entrou na floresta e simplesmente sumiu! Sumiu!

Ele me olhou um pouco surpreso e recuou um passo.

-O que?

-Não é o pior, eu vi uma mulher de cabelos negros, ela sorriu para mim e depois sumiu... Eu acho que...

Percy olhou para mim com preocupação no rosto o que me surpreendeu e me deixou aliviado em saber que ele me ajudaria.

-Uma mulher de cabelos negros? Não tinha nada anormal, tipo corpo de cobra ou metade leão?

Balancei a cabeça fazendo que não.

-Era uma mulher cara, eu acho que não era um monstro.

Ele olhou para o lado e viu uma toalha caída no chão... Eu poderia afirmar que era dela, ele suspirou e olhou para o lado.

-Droga.

Ele grunhiu e sacou contracorrente rapidamente começando a correr em disparada em direção a floresta parecendo que ele já passara por isso uma vez, e que não tinha ido muito bem... Sem pensar duas vezes eu coloquei o bone e o segui para dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :A Forja Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.