Percy Jackson :A Forja Perdida escrita por ManuelaCosta, muriloregis


Capítulo 22
Viro Um Super-Herói -Murilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167162/chapter/22

MURILO

Apos de tudo o dia parecia estar voltando ao normal, bem um normal para semideus, apos eu a Manu ser quase mortos pelo deuses, quase ter começado uma guerra entre deuses e semideuses e tudo mais o dia parecia normal, nos já havíamos chegado em Long Island, quando nossos dois Pégasos pousaram do lado dos estábulos, e nos fomos recebido por uma multidão de campistas, nos três mau descemos dos Pégasos que o pessoal já começaram a levantar a gente gritando. Enquanto éramos erguidos pela multidão de semideuses foquei na mente de Manu logo falando Bom, apesar de tudo, o verão foi muito bom. Ela abriu um sorriso e pude ouvir sua resposta: Foi não. Está sendo muito bom. Sorri enquanto me sentia feliz, apesar havia voltado para casa como herói.

Então depois de tudo os campistas deixaram nos descermos, bem deixaram eu descer, eles tinham me deixado bem na frente do chalé de Atena, e na porta estava a Annabeth e a Bruna, então eu olhei para trás e eu percebi que Percy e a Manu ainda estavam sendo carregados ate o chalé de Poseidon. Eu corri em direção a Bruna e dei um beijo e depois um abraço na Annabeth, certo um abraço que foi mais para pegar o boné dela do que para outra coisa.

-Pronto, mas vá se lembrando essa foi a única e ultima vez que eu empresto o meu boné para você.

Falou Annabeth.

- Vamos entrar e você conta tudo o que aconteceu.

Falou a Bruna já abrindo as portas do chalé. Eu entrei, me sentei na mesa de estudo e comecei a contar a historia toda, elas pareceram muito interessadas, e a cada coisa que eu contava sobre lutas e vitorias, Bruna me dava um beijo, ok, eu precisava de mais missões.

                                                      ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :A Forja Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.