Percy Jackson :A Forja Perdida escrita por ManuelaCosta, muriloregis


Capítulo 14
Sabotados Pela Deusa Do Amor -Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167162/chapter/14

NICO

Eu sabia que nada estava bem, Inferno, eu ter contado a ele só piorou as coisas, agora ele esta começando a perder o foco na missão... Isso era um desastre, essa missão ia ser um desastre, eu já via tudo, mas agora já era tarde de mais, eu tinha que conviver com aquela minha escolha, digo, Percy era a peça chave no jogo, mas com ele fora de foco não ia dar certo, Manuela é a outra filha de Poseidon, mas estava tão perdida quanto ele, fora que era uma traidora, o resultado da profecia é na mão de um filho de Poseidon, Por Favor que não seja nas dela. Suspirei olhando a enorme suíte em que estava parado, eu tinha tanta coisa para pensar que era incapaz de achar aquilo legal, eu fui para a varanda para tomar um pouco de ar fresco, por que eu não estava cansado já que eu passei a tarde dormindo lá na praia.

Parado ali no meio da noite encarando a praia vazia, comecei a fazer uma coisa que eu não deveria, comecei a tentar a interpretar a profecia, aquela ultima parte ainda me deixava muito incomodado, a decisão final não deveria ser feita pela Manuela, ela havia feito um acordo com uma deusa, aquilo não era bom, mas agora Percy estava desfocado demais, não prestava atenção em nada ao seu redor, ele só estava preocupado com aquele estupido beijo, e  que agora ele se sentia culpado pelo acordo entre a deusa e a Manuela.

Inferno, por que em nome de Hades eu fui contar aquilo? Eu precisava resolver isso, Droga! Ela não via que estava sendo usada? Cada gente burra com quem topo! Poderia ganhar uma moeda com cada um desses e eu seria rico! E por que Afrodite foi fazer os dois se apaixonarem pelo amor dos deuses?! Era como se ela quisesse sabotar a missão! Como se ela quisesse que não descobríssemos quem havia feito aquilo com a oficina do próprio mari... Interrompi meus pensamentos, será? Digo, Hécate é uma deusa também, certo? E está querendo derrubar os outros... Mas por que Afrodite faria isso? Para aumentar seu closet de sapatos, talvez? ‘-‘ Como Manuela havia dito, Paris era a cidade do amor, um bom lugar para Afrodite frequentar, e se ela quisesse a forja de Hefesto? E se Afrodite estivesse embaralhando tudo para nos sabotar? Sabe que isso fazia algum sentido? Olhei para os lados, eu precisava de uma segunda opinião. Bom, Percy não sairia do banheiro tão cedo, Manuela e Murilo deveriam estar em algum lugar por aí... Se eu quisesse comentar com alguém, teria que ser no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :A Forja Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.