Prestige escrita por mrsladyrauhl


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas gatinhas peço desculpa pelo atraso mas esse nyah não gosta de mim :( É eu tento postar mas nunca dá e aí eu perco os capitulos....Mas isso acabou porque eu agora "salvo" todos eles. Também ando muito viciada em Twitter mas isso é um aparte.
Desculpem se acham uma shit, tentem disfrutar !
ps: JÁ TENHO MEU UNDER THE MISTLETOE !!!!!!!!!!!!!!! QUEM TAMBÉM JÁ TEM O SEU ? POSTO UMA FOTO DELE NUM PROXIMO CAPITULO DAS MINHAS FICS. TENHO ELE DESDE O DIA 31 DE OUTUBRO, É MAGNIFICO GENTE, COMPREM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166995/chapter/2

"não sei como dá pra segurar tanto desejo dentro de mim, seus lábios perfeitos parecem gritar cada vez mais alto por meu nome , adoraria sentira a textura de sua pele
e descobrir qual o sabor da sua boca. E você ? Será que nutre algum tipo de sentimento ou desejo por mim ?"


Frases soltas,pensamentos, o que você quer gritar ao mundo e não pode ou simplesmente desenhos...Quem não tem isso nas últimas folhas do caderno ?


Tentei descobrir o que se fazia naquela aula chata de geografia, anotei o que era os deveres mesmo depois do toque e fui sem pressas para a biblioteca. Tava no colégio a apenas uma semana mas já tenho um castigo para cumprir tudo graças a Ken na aula de álgebra.
Passei o corredor principal e entrei na grande sala, fui no balcão:


-Boa tarde meu professor de álgebra marcou meu castigo aqui.


-Qual o nome da professor ?


-Mr.Phils.-ela começou a desfolhar as folhas e depois começou a ler atentamente uma.


-Aqui só tem a indicação de um castigo e é para um rapaz chamado Justin, não tenho aqui nenhuma indicação para você mas aguarde um momento que eu vou telefonar para a sala dos professores.


-Ok.- ela ligou e pediu para que perguntassem pelo professor, depois de dizer alguns "claros" "ok" "pode deixar" ela desligou.


-O Mr.Phils não se encontra na escola e não temos forma de entrar em contato com ele por isso na próxima aula ele lhe dirá uma outra data.


-Obrigado então.


Fui para o quarto numa tentativa de descançar e quando entrei minha mãe me ligou:


-Oi mãe.


-Boa tarde filha, tudo bem com você ?


-Sim mãe e por aí como é que as coisas andam ?


-Eu estou bem, a avó andam mais ou menos agora um pouco mais calma talvez. Continua a receber apoio psicológico mas é sempre um pouco complicado.


-É, nós sabemos bem isso.


-É verdade minha menina porque é que você já tem um castigo ? O diretor me ligou contando tudo eu até fiquei com vergonha.


-Mãe a culpa não foi minha foi do Ken mas o Mr.Phils só me decidiu castigar a mim, mãe por favor desculpa desculpa desculpa desc...


-Pronto pronto pronto, amanhã cedo você apanha o ônibus e vem passar o fim de semana a casa, parece-lhe bem ?


-Sim claro, eu depois ligo amanhã para dizer alguma coisa.


-Beijo filha, até amanhã.


-Outro para você e para a avó.

Minha avó tem esquizofrenia, essa terrivel doença foi-lhe diagnosticada á dois anos pouco depois da morte do meu tio. Minha mãe deixou de trabalhar para ficar com ela o dia todo o que por vezes
não é nada fácil.


Ninguem tava no quarto, olhei pela janela e vi que o campo de jogos tava lotado. Sentei na poltrona fazendo os deveres, aquilo era de fato confortável.


Pensei "se fechar os olhos e dormir por dois minutos não vai ter mal nenhum..." assim fiz, fechei os olhos e adormeci, mas não por dois minutos.


O barulho vindo do campo foi desaparcendo, me aconcheguei mais no sofá e caí num sono mais profundo.


Já tava anoitecendo quando alguem me acordou:


-Lia...Acorda, vamos jantar.- abri os olhos lentamente, o quarto tava muito escuro e só pela voz consegui saber que era Jasmine.


-Que horas são ?


-São oito e meia, vamos todos tão te esperando.- me levantei e fui lavar a cara para não dar um ar tão ruim, apanhei o cabelo num coque e descemos para o refeitório.


Sentamos a jantar com os do costume, Justin, Chaz, Ryan e Patrick. Já conversava "á vontade" com todos menos com Justin que cada vez parecia fujir mais de mim:


-Hoje que alinha ir no clarão ?


-Todo o mundo Ryan, que pergunta estranha.


-Então o plano é esse, ás dez temos que tar todos no campo de jogos para sairmos pela floresta. E ninguém se esqueça que não podemos sair pela porta principal.- Ryan falou como se tivesse apresentando um plano do FBI. Quando acabamos de jantar os meninos foram para a sala de convivio e nós fomos para o quarto:


-Ok eu não quis perguntar durante o jantar porque fiquei com vergonha mas o que é o clarão ?


-O clarão é um sitio na floresta que Chaz descobriu, você vai gostar.- até agora Laura só conseguiu aumentar ainda mais minha curiosidade e não disse não de novo, a não ser a parte super interessante do Chaz.


Depois do nosso momento de lazer na internet fomos para o campo de jogos ter com os rapazes, quer dizer nós fomos mais cedo e eles depois chegaram um pouquinho depois da hora combinada:


-Justin você tem a chave ?- Chaz perguntou quando já caminhavamos na floresta.


-Chave ? Que chave ?- eu e minhas perguntas cheias de curiosidade, logo no primeiro momento em que aguardei uma resposta me arrependi de perguntar.


-A chave da porta que dá para o campo...Acha que quando chegarmos vai tar aberta ?- essa foi uma das poucas falas que Justin teve comigo ao longo dessa semana, ele é sempre tão misterioso comigo e eu até acho isso sexy mas chega a um ponto que uma pessoa cansa.


Passados uns cinco minutos chegamos ao clarão, era um sitio sem árvores onde podiamos ver perfeitamente o céu. Apenas tinha uns troncos que era onde nós deviamos sentar no centro um sitio que devia ser destinado a fazer uma fogueira.


Chaz tirou um cigarro do bolso e acendeu-o, ao fim de 20 minutos Ryan tava quase a beijar Jasmine, ela tava no colo dele e por vezes a mão de Ryan deslizava pela perna dela.


Justin parecia mais solto que nos outros dias, tava sempre fazendo um monte de palhaçada e já falava mais comigo:


-Lembra quando você quebrou janela da vizinha da sua avó e depois culpamos o Nolan ?- Chaz ria mesmo muito, aquele cigarro devia conter substâncias não identificadas.


-Lembro claro, ele chorou muito quando a mãe soube.- Justin falou esfregando as mãos uma na outra.


-Vocês moram onde ?


-Stratford.


-Eu moro em Ducan e já fui várias vezes a Stratford, minha avó visita uma amiga dela lá todos os finais de semana.


-Gente eu tenho frio.- Carol disse se encolhendo com o frio.


-Vamos caminhar um pouco para aquecer.- Justin falou se levantando, começamos a andar no meio da floresta escura e Chaz ligou uma lanterna.


-Eu tenho medo de andar no meio da floresta de noite gente, nós ainda nos perdemos.- eu tinha razão aquilo era uma loucura. Mesmo muito arriscado.


-Nós conhecemos bem a floresta, não tenha medo.- ele colocou a mão no meu ombro e eu senti o meu corpoa arder. Só podia ser ele para eu ficar assim, só podia ser o Justin.


Ficou assim com a mão no meu ombro, fiquei parva com essa atitude dele. Depois de andarmos um pouco começamos a ouvir barulhos estranhos ou então eram coisas da nossa cabeça, voltamos para trás. A temperatura cada vez baixava mais e já era uma e meia da manhã quando chegamos ao clarão.


Jasmine e Ryan riam muito. Ela continuava no colo dele:


-Vamos embora ? Ta ficando frio.


-É, é melhor nos irmos mesmo.


Abrimos a porta lateral e entramos, mesmo o barulho de repirarmos era muito naquela situação:


-Se somos apanhados nem quero imaginar qual pode ser o castigo.- Laura sussurrava, tavamos quase subindo as escadas para os dormitórios.


-No minimo somos torturados e entregues a autoridades secretas.- Ryan segurava a cintura de Jasmine, eles pareciam aquele tipo de namorados cola e felizes.


Subimos as escadas e cada grupo foi para o seu dormitório, Jasmine foi a última a entrar e quando fechou a porta deslizou até ao chão sorrindo:


-Jasmine hoje já é tarde mas amanhã vamos ter uma conversa muito séria.- Carol apenas disse isso tirando o pijama do closet. Bastou isto para o ambiente ficar tenso.


Até agora este foi o melhor dia de sempre aqui no colégio, Justin começava a aproximar-se de mim. E eu não podia negar mais esse desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Eu quero reviews. Beijustin pra todas.
ps2: só pra avisar que eu e o Justin estamos aqui em Paris, ele mandou um beijo pra todas. Agora tamo no 2ºandar da torre eiffel vendo a cidade de luz e do amor toda iluminada *-*
(BIG BIG DREAM)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prestige" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.