Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

notas:
oi leitoras queridas!
meus amores, eu sei que andei meio sumida e tals, Mais é que a falta de criatividade tava grande.
Mais emfim, eu estou de volta
esse capitulo é dedicado a todas vocês que me esperaram, Mais, principalmente para minha nova leitora
Indi RoZachs
P.S:eu sei que andei sumida, mais sacóme né, se vcs não sentirem minha falta, qual a graça?
boa leitura e nus vemos la em baixo.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/15




no capitulo anterior...

.POV:Guy:to ferrado, mal saio de uma roubada e ja me meto em outra,eu e a Zorha, estavamos indo para a sala de ciencias, quando um garoto nerd veio falar com a Zorha e pediu o telefone dela, eu sem muita educasão mandei o guri sai do pe dela, e ela ficou pe da vida comigo, porque o cara era so seu parcero de ciencias.

POV Ella:nessa hora, entram a Zorha gritando e o a Guy a segindo de joelhos.
–Zorha, princessa, amor da minha vida, coração, amor da minha vida, razão da minha vida, dona do meu coração, me desculpa por favor!

–Não Guy!

–porque?

-Prorque você não comfia em mim, toda a vez que um garoto chega perto de mim, você pira achando que eu to te taindo com ele.ISSO É PROVA DE FAUTA DE COMFIANÇA, COISA QUE NÃO PODE EXISTIR EM UM RELACIONAMENTO, E QUE EU NÃO ADIMITO!

– mais eu comfio em você, eu não comfio é neles!

–Então só basta ficar do meu lado, e mostrar que é meu namorado, tem que mostrar comfiança!, você não é o Macho Alfa da escola?, então, o macho alfa não deve se amedrontrar com um Nerd né ?

-Tem razão

.-viu?

-Cê me perdoua amor?

–Só se você me prometer que vai fazer oque eu disse, não ser mais tão descomfiado!

–ta, eu prometo tentar!

e eles se beijaram

.-ai que fofo.Ate que emfim vocês pararam de brigar, não aquentava mais tentar limpar a bara do Guy com você cunhada

.-não se preocupa cunhada, seu irmão pode ser um bobão inseguro, mais é o MEU bobão inseguro

.-percebi!, só você mesmo para aguentar esse lezo ai

eu disse bagunçando o cabelo dele.

–bom, o papo ta bom, mais eu acho melhor irmos pra aula, antes que o pai da Zorha ponha agente de castigo, né?dise o Guy, e fomos.comessamos a ssistir as aulas, no meio do primeiro tempo, a Zorha me mandou um sms, por sorte dessa vez eu não exqueci de colocar o cell no silencioso.Abri a mensagem:
De:Zorha Cunhada!S2:
Ella, vamo conversar, to com tedio!
respondi:
Ja?, só ta no primeiro tempo!, eu ainda nem pedi pro Leo me da cobertura emquanto eu durmo!.Mais venhamos e convenhamos,a aula ta chata mermo.vamos falar sobre oque?
ela respondeu.
vamo no shopping na hora da saida e obrigar os meninos a caregar as nossas sacolas?
pov Zorha:
aff, essa aula ta um saco,então comessei a conversar com a Ella por sms, chamando ela pra ir no shopping depois da aula.PERA AI UM POUCO,A ELLA RESPONDEU.!
De:Ella Zachs!S2:
ta legal. Agente chama a Nick e o Omer?
respondi: Tá. manda sms pro Omer, que eu mando pra Nick.Tchau Ella Zachs
ela respondeu:
Tá, tchau Zorha Rozen.
pov Ella:
ai, acho tão bom ser chamada de Ella Zachs, Ai,Ai.bem, tenho que mandar sms pro Omer.comessei a digitar.
pov Omer:
eu tava fazendo a lição de matematica, quando chega uma mensagem da Ella:
De:AmorS2:
Omer, na hora da saida, eu, a Zorha, a Nick e o Leo vamos ao Shopping, ta afim?
respondi:
peraiiii, oque o sangue-suga canalha vai fazer lá?
ela respondeu:
Omer, não fala assim do Leo, ele é meu namorado e ele vai caregar minhas sacolas!
respondi:
ha, então quer dizer que mesmo depois de tudo oque ele te fez, você ainda vouta com ele?
ela respondeu:
ai Omer, eu voutei com ele porque,eu o amo e ele me ama, e se arependeu sinseramente doque fez.bom, mai emfim, não tó aki pra discutir meu namoro,vai ou não vai com agente?
respondi:
aff.ta eu vou.
ela respondeu
ok
pov Ella:
aff, quando o Omer vai deixar de ser infantil e perceber que eu e o Leo nus amamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insensatos Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.