Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 14
no ginásio...


Notas iniciais do capítulo

oi gente *fugindo da multidão co tochas*
bem gente, miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora do cap e que eu peguei uma insolação e to de cama então desculpa ae pela demora e pelos eros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/14

pov:Ella:

-CAUMA UMA PINOIA LEO, QUEM ESSA BISCATE DE QUINTA CATEGORIA TA PENSANDO QUE É EM?

-mais uma vadia do mundo?

-DE VADIA, O MUNDO TA CHEIO ESSA LOCA FORA DE CONTROLE TEM QUE APRENDER UMAS COISINHAS.

-fora de controle ta você Ella.

-EU FORA DE CONTROLE?, ELA E QUEM TA FORA DE CONTROLE.

-ta legal,se você acha,num ta mais aki quem falou.

-legal, agora da pra me soltar?

-não.

-porque?

-porqu,apesar de te amar muito, você não me inspira muita comfiança pra isso agora não.

...

quando chegamos no ginasio, ele me soutou

-aff, ate que emfim em.disse arumando o meu uniforme.

-isso não teria acontecido se você não tivese dado aquele seu ataquezinho de ciumes nè?

-ataquezinho nada, sò cuido doque é meu.dise dandondo um beiijo nele

-ha, você não sabe oque me aconteceu hoje.

-oque?

-a Carmel veio pedir pra ser minha amiga.

-não creio.

-pode acreditar, me disse que não queria mais brigar comigo, e tudo mais.

-caramba.,milagres acontemcem.

-né isso.

POV:Guy:

to ferrado, mal saio de  uma roubada e ja me meto em outra,eu e a Zorha, estavamos indo para a sala de ciencias, quando um garoto nerd veio falar com a Zorha e pediu o telefone dela, eu sem muita educasão mandei o guri sai do pe dela, e ela ficou pe da vida comigo, porque o cara era so szeu parcero de ciencias.

POV Ella:

nessa hora, entram a Zorha gritando e o a Guy a segindo de joelhos.

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!