Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 18
Fim, ou simplesmente o começo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o último capitulo da fic
depois desse eu só vou postar aki um presente especial que eu fiz para vcs
espero que gostem do capitulo
n vou escrever mais nada ou vou chorar
boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/18

Um ano depois

-Não precisava ter passado a noite inteira acordada- Alec disse enquanto tomávamos banho, aquele era um dia muito importante, o casamento de nossa filha.

-Não podia te deixar sozinho naquele estado- eu disse afagando o rosto dele. Alec estava bem ansioso e nervoso na noite anterior ao casamento, tudo isso porque ele e Kate sempre foram extremamente ligados, assim o casamento da filha significava para ele que ela iria deixá-lo, por isso passei aquela noite acordada controlando as emoções dele e as minhas. Teria sido bem melhor se eu tivesse o poder do tio Jazz.

-Não acredito que ela ai casar- ele disse tenso- Como fui permitir isso?

-Você permitiu porque é excelente pai- falei tentando acalmá-lo.

-Se Damon magoá-la e juro que acabo com a raça dele- Alec ameaçou.

-Querido ele não vai magoá-la, não tema isso- e disse com a voz mais doce possível, Alec sorriu e sussurrou m meu ouvido.

-Eu te amo minha Nessie.

-Eu também te amo- disse o beijando e o banheiro se tornou agradável de mais para nós.

**

Katherine não parava de se olhar no espelho analisando cada detalhe do seu visual de noiva. Ela estava extremamente linda, fez questão de usar o mesmo vestido que eu usei no meu primeiro casamento.

-Diga a verdade mamãe, acha que Damon não vai fugir?- ela perguntou tensa.

-Claro que não meu anjo,ele não é louco- respondi sorrindo.

-Espero que esteja certa- ela falou e em seguida Alec entrou no quarto onde estávamos- Papai!- Kate exclamou o abraçando.-Querida você esta linda!- ele exclamou.

-Obrigado- ela agradeceu sorrindo- Damon ainda está lá?- ela perguntou apreensiva.

-Com certeza- Alec respondeu- Está tudo bem meu anjo?- ele perguntou.

-Tirando o nervosismo e a ansiedade, melhor impossível- ela respondeu feliz.

-Ótimo!- Alec exclamou sorrindo- Quero te dar algo, na verdade eu e sua mãe queremos – ele disse piscando pra mim, Alec tirou a caixinha de jóias do paletó e me entregou.

-O que é?- Kate perguntou curiosa.

-Você sempre gostou do meu colar, não foi?- perguntei tocando em meu pescoço, onde o colar que havia ganhado em meu primeiro natal de mamãe estava, eu tinha dão ele para Eliza uma vez, mas ela havia me devolvido.

-Sim, por quê?

-Sua mãe e eu decidimos te dar algo que automaticamente te fizesse lembrar-se de nós dois, mas que tivesse as mesmas palavras que tem no colar dela, palavras que você sempre amou- Alec disse e Kate sorriu.

-Então, mandamos fazer este- falei mostrando o colar dela, ele era delicado, um pingente de coração completava na frente do coração, na parte externa estava escrito anjo, só que em italiano, angelo, língua preferida dela e na parte interna também em italiano: mais o que minha própria vida, que ficou, più della mia stessa vita.

-É lindo!- ela exclamou tocando de leve nele, Alec colocou o colar no pescoço dela e a abraçou e eu fiz o mesmo em seguida.

-Acho que sabe o porque colocamos anjo na frente , não é?- Alec perguntou.

-Claro que sim, vocês vivem me chamando de anjo.

-E vamos continuar por toda eternidade- ressaltei, ela m abraçou, mas foi por pouco tempo, afinal o casamento tinha que começar.

E todos estavam lá, nossa família, os vampiros que se aliaram a nós e até os Romenos, novos comandantes de Volterra. A cerimônia e a festa foram perfeitas. Eu vi como todos estavam felizes, eu também estava e ver minha filha casando era fantástico. Eu tinha a vida perfeita, um marido maravilhoso, uma filha exemplar e um filho que estava se tornando uma verdadeira cópia do pai.

Depois de muita comemoração e dos noivos irem para sua lua de mel, alguns continuaram na festa e outros foram para casa. E Alec me arrastou de lá querendo me levar para um lugar especial.Não sabia que lugar podia ser esse, afinal o casamento havia acontecido n Suíça e aquele era um lugar bem especial para nós. Mesmo assim deixei ele me levar, amava as surpresas dele.

**

-Por que Itália?- perguntei confusa para ele quando chegamos lá.

-Não sabe o porque?- ele perguntou, pensei na resposta e sorri ao saber qual era.

- Foi aqui que tudo começou- falei.

-Sim, e foi exatamente no dia de hoje- ele disse sorrindo.

-26 de janeiro? Foi nesse dia que nos conhecemos?- perguntei entusiasmada.

-Sim, mas se prefere no dia em que conheci sua outra versão.

-Você me conheceu naquele dia não importa qual era meu nome. Mas, por que nunca disse o dia antes?

-Faz pouco tempo que descobri o dia exato, precisava ter certeza pra te falar. E também queria te contar no dia certo e no lugar certo- ele disse apontando para uma casa, na verdade uma mansão, logo a reconheci, era a casa onde Alec havia conhecido Katherine no baile de mascaras.

Alec falou que ela pertencia a um amante de casas de época, mas que seria nossa se eu quisesse. Recusei a proposta, não era necessário comprar aquela casa só porque havia sido ali que nossa história tinha começado, algo maior do que bens matérias no faria lembrar aquele momento.

-Mesmo que não queira a casa eu a aluguei ela por uma semana, vai querer ir para outro lugar?- Alec perguntou.

-Vamos ter uma ótima semana aqui- eu disse parando no fim a escada após descê-la, e Alec me esperava ali como há séculos atrás.

-Senhorita, gostaria de me apresentar. Meu nome é Alec Fiorentino- ele repetiu as mesmas palavras e beijou minha mão.

-Não sou senhorita, sou senhora. Senhora Renesmee Fiorentino- falei, Alec riu e me puxou para um delicioso beijo.

**

-Continua igual!- exclamei quando Alec e eu chegamos ao nosso campo florido.

-Isso é perfeito!- ele disse e nos sentamos na relva.

-Aqui é lindo, perfeito- eu disse emocionada.

-Obrigado por tudo meu amor!- Alec falou me olhando nos olhos.

-O mesmo vale para mim- eu disse afagando seu rosto- Eu disse que voltaria, não foi?

-Foi, obrigado por cumprir sua promessa- ele disse ao me beijar.

-Nunca a descumpriria.

-Nessie?- Alec me chamou durante um novo beijo.

-Sim?

-Eu te amo- ele disse afagando meu rosto.

-Eu também te amo- falei sorrindo- Sabe desde quando?- perguntei, ele negou e eu disse- Nem eu, não se Poe contar a eternidade- voltei aos seus lábio e exclamei- Meu Doce Vampiro!

-Eternamente seu- ele falou e eu sorri e Alec continuou- Minha Doce Renesmee!- me afastei e completei.

-Eternamente Sua.

          Fim, ou, simplesmente o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem é de extrema importancia
vejo vcs no último cappitulo oficial da fic, pretendo posta-lo até dia 19, que por acaso é meu niver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.