Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 17
Minha Nessie!


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais um capitulo esse especial pois é sobre o ponto de vista do Alec
assim sendo espero milhoes de comentarios
depois desse teremos mais dois capitulos e pronto a fic acaba então boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/17

PONTO DE VISTA ALEC

Sempre fui o que muitos acreditam ser o vilão da história. Foi assim antes de conhecer Katherine e depois de perdê-la, mas Renesmee apareceu no que eu posso chamar e vida.

Minha doce Renesmee não me via como um monstro, ela me devolveu a vida e o mais importante a vontade de vivê-la, não uma, mas duas vezes. Seria eternamente grato aquela mulher com alma de menina que fez de tudo por nosso amor.

E agora no meio daquela terrível batalha eu não conseguia encontrá-la. Queria tira-la de lá, tomá-la em meus braços e beijar seus deliciosos lábios, queria levá-la em segurança para casa, talvez fossemos para a Suíça, ela gostava muito de lá.

-Papai!- Katherine pulou em meus braços, apertei ela contra meu peito e parte de mim se aliviou.

-Como você está querida?- perguntei levando ela para uma parte deserta do castelo.

-Estou bem- ela respondeu enxugando as lágrimas- Onde está a mamãe?- ela perguntou com a voz trêmula.

-Vou encontrá-la, eu prometo- jurei olhando em seus olhos- Vamos todos voltar para casa depois- eu disse abraçando ela novamente.

-Promete?- ela perguntou com a voz esperançosa e apreensiva.

-Sim- respondi- Cuide-se meu anjo- falei, sabia que dizer pra ela não ir para onde as lutas estavam acontecendo seria inútil, ela era teimosa como a mãe.

**

Corri por todo castelo, por todo canto à procura do meu eterno amor, o cheiro dela estava fraco, mas era inconfundível. Ouvi vozes desesperadas vindo de uma sala qualquer no castelo, eram Edward e Bella, mas em seguida ouvi o som que mais queria, a melodiosa voz de Nessie.

-Papai não!- ela estava desesperada e a risada diabólica de Aro veio logo em seguida.

Entrei na sala disposto a dar um fim naquilo tudo. Estava na hora de tudo ficar como deveria.

-Olha só que está aqui, o maior traidor de todos- Aro falou sorrindo em minha direção quando me viu entrar na sala.

-Alec vá embora!- Renesmee ordenou, ela estava presa à parede e seu rosto estava banhado em lágrimas.

Ao lado dela, Bella, ela parecia fraca e esse era o motivo claro dela não se soltar da parede. E Edward estava ajoelhado em forma de rendição na frente de Aro e de um imortal.

-Então Alec, deixe-me contar o que já aconteceu- Aro voltou a falar- Prendi Renesmee e Bella, Edward tem que escolher quem vive e quem morre.

Se ele não escolher, as duas morrem e seu filho também, afinal não podemos esquecer que Nessie está grávida. Até agora ele não teve coragem de escolher, mas pediu que eu o matasse.

Não é negocio algum pra mim matá-lo. E eu te pergunto Alec, e se fosse você? E se você tivesse que escolher entre a ida da sua esposa e da sua filha, o que você faria?

-Minha escolha seria a mesma que a dele- respondi sério, estava tentando tramar um plano para salvar todos ali.

-Você se converteu em um deles mesmo- Aro falou com desgosto.

“Edward?!” o chamei em meus pensamentos, torcendo para que ele conseguisse ler minha mente, com aquele imortal ali era ariscado que ele não conseguisse. Ele virou a cabeça discretamente em minha direção, ele tinha lido minha mente, aproveitei que Aro falava um monte de idiotices e continuei.

“Diga a Aro que tem um acordo, diga que você e todos os outros ao se unir aos Volturi é isso que ele sempre quis. E ele também que me matar, mande ele fazer isso”. Edward franziu o cenho e negou.

“Vocês não vão se juntar aos Volturi, nem eu vou morrer. Prometi a Nessie que ela nuca mais me perderia e prometi a minha filha que voltaríamos para casa e eu vou prometer o que cumpri. Peça a ele que o imortal solte Nessie e Bella. Enquanto isso Aro vai ter que me matar sozinho. Distrai o imortal e eu acabo com o Aro”- ele assentiu e disse:

-Aro, tenho um acordo, eu e o resto da minha família nos juntamos a você, menos Alec, ei que quer matá-lo, faça isso e nos juntamos aos Volturi- Bella e Renesmee começaram a protestar, Aro riu e falou:

-Aceito seu acordo Edward, irei unir o útil a agradável –e acrescentou olhando para mim- Vai morrer esta noite traidor.

-O imortal pode soltar Bella e Renesmee enquanto você o mata- Edward sugeriu.

-Com certeza, irei matá-lo com minhas próprias mãos!- Aro exclamou, com um sinal manou o imortal soltar as duas e antes de ir até mm acendeu uma fogueira.

Renesmee chorava muito, Edward a segurava a impedindo de ir até mim, e Bella estava tão chocada que parecia paralisada no mesmo lugar. Aro parou à minha frente e falou:

-Você foi um bom Volturi, pena que se desvirtuou- queria muito fazê-lo sentir dor, por isso não usei meu poder de uma vez.

-Sabe Aro me “desvirtuar” foi a melhor coisa que fiz. Você nunca conseguiria entender as emoções pelas quais eu passei, porque você é um monstro- falei, ele riu e exclamou:

-Você também é um monstro!

-Eu era, pois ninguém que ama pode ser um, ninguém que é amado pode ser um- fale o encarando ele revirou os olhos e falou entediado.

-Você não é amado Alec, se fosse não estaria prestes a morrer.

-Está enganado, você não sabe o que é amor, por isso não entende o que se faz com esse sentimento. Não entende os limites que chegamos para salvar quem amamos- eu disse sério, ele bufou e falou irritado.

-Chega de palhaçada.

-Concordo, vamos acabar logo com isso, mas antes que tal um aperto de mão?- perguntei estendendo a minha, Aro arregalou os olhos quando a tocou e viu meu plano, mas ele não teve tempo de reagir, pois eu já o desmembrava jogando tudo na fogueira que ele próprio havia acendido.

Edward e Bella lutavam contra o imortal. E Renesmee surpreendentemente ficou quieta em seu canto. Os pais dela não demoraram em se livrar definitivamente do imortal.

Nessie correu para meus braços quando acabei com Aro. Era muito bom tê-la segura em meus braços, ter nosso filho seguro. Nossos lábios não se separam por um segundo pelo menos não até o instante que eu a liberei para respirar.

Fomos ver como os outros estavam, toda nossa amada família estava bem e todo que utaram ao nosso lado. Aliados que havíamos juntado desde o seqüestro de Nessie também estavam bem.

Renesmee e eu juntamos Katherine em um abraço apertado por longos minutos. Minha esposa, nossos filhos e nossa família estávamos finalmente longe de qualquer perigo e naquela mesma noite Renesmee deu a luz a Henry, o novo membro da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sou muito apressada não consegui esperar finalizar esta historia para postar minha nova então tenho que dizer pra vocês q eu já postei minha nova história reneslec
então depois de comentarem esta aki deem uma passadinha lá na minha nova fic: A viagem da minha vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.