O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Kelly minha linda obrigada pelo comentário, bom pessoal vamos a mais um capítulo, nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/2



Mais um vez sonhei com o meu sol, nós estávamos em um parque de diversões, mas não éramos apenas amigos, éramos namorados.

Quando estava abrindo lentamente meus olhos, senti a claridade bater em meu rosto.

–Bom dia minha vida – disse Edward sorrindo ao meu lado.

– Bom dia - disse já me levantando.

– Bella, hoje não poderei passar o dia com você, preciso ir caçar – falou ele com a voz triste.

– Pode ir Edward, não posso te deixar morrer de fome – falei um pouco aliviada, pois eu precisava pensar e com Edward aqui não iria ter como.

– Bom minha vida, eu já vou indo, ele me deu um selinho, mas na hora que ia partir me disse:

– Bella eu já ia me esquecendo, Alice vem aqui mais tarde para você ir ver seu vestido.

– Está bem – disse, pensando que Alice acabara de estragar meus planos. Edward partiu, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e desci para cozinha. Charlie já havia do trabalhar me deixando um bilhete de que não viria para o almoço, tomei um copo de leite e liguei a televisão.

 Fiquei pensando em Jacob, de como seria se eu escolhesse ele ao invés de Edward. Quando já estava viajando em meus pensamentos, escutei alguém batendo na porta.

– Bella – disse Alice.

– Oi Alice – disse.

– Vamos? – perguntou Alice

Sorri assentindo e fui atrás dela. Passamos o caminho todo em silencio, quando mal me dei conta estamos em frente de uma loja, Alice estacionou e eu fui olhar a vitrine. 


– Bella olha este vestido aqui, é lindo.

– Sim Alice é muito bonito, não disse mais nada e seguimos em direção a atendente. Alice pegou vários vestidos para eu experimentar, toda hora ela vinha me perguntando:

– O que você achou desse?E eu sempre dizia:

– É muito bonito. Nem o meu próprio vestido eu escolhi, deixei que ela escolhesse por mim. Tirei as medidas e fomos para outra loja, agora ver meus sapatos. E assim passamos o dia todo,de uma loja para outra e Alice escolhendo tudo para mim, até que compramos tudo e fomos para seu carro.

– Nossa Alice estou exausta – disse suspirando.

– Ah mas vamos combinar em Bella, é tudo lindo o que compramos.

– É sim Alice – disse. Ela me deixou em casa, me despedi e entrei, fui para cozinha comer alguma coisa quando escutei um uivo, aquele não era um uivo qualquer, ele era o uivo do meu Jake. Abri a porta correndo, e comecei a gritar por seu nome. Ele não apareceu, resolvi ir até La Push, para ter certeza se Jake realmente havia voltado, entrei em minha picape, quando escitei um tranco e olhei para me lado, lá estava Edward.

– Edward, porque você fez isso com minha picape? – perguntei irritada.

– Bella lá não é seguro para você.

– Mais espera como é que..ah é claro Alice. – bufei de irritação.

– Bella, você é minha vida, tem noção do quanto eu iria ficar preocupado? – perguntou ele.

– Edward, eu sei que você se preocupa, mais eles são meus amigos, nunca me fariam mal, principalmente o Jacob. – falei irritada.

– Ah claro o cachorro. – ele deu um sorriso irônico.

– Nunca , mais chame o meu Jake de cachorro entendeu? – falei completamente irritada.

Sai da minha picape e bati a porta com força e entrei para dentro, subi a escada correndo e tranquei a janela do meu quarto, não queria de jeito nenhuma ver Edward aqui hoje. Deitei em minha cama ainda irritada, mas com o pensamento de que amanhã bem cedo irei para La Push, e que nada nem ninguém irá me impedir.

 Dormi e logo acordei com os raios solares batendo em meu rosto, me levantei, fiz minha higiene e troquei de roupa, desci as escadas e nem tomei café.

Charlie estava sentando assistindo Tv, quando lhe perguntei:

– Pai será que eu poderia usar sua viatura antes que o senhor vá trabalhar? 

– Claro que pode minha filha .Agradeci mentalmente por ele não ter me perguntado o porque eu não fui com minha picape. Entrei na viatura e segui em direção a La Push. Quando cheguei avistei a famosa casinha vermelha, parei a viatura e fui em direção a casa dos Black, sai e bati na porta.

– Bella que surpresa minha querida. – disse Billy.

– Olá Billy, queria saber se Jacob voltou. – perguntei.

– Bella ele voltou sim mas não está aqui, Ele está é, ele está na casa da namorada dele. Assim que escutei NAMORADA dele, uma lagrima escorreu do meu olho, não sei porque mas era para eu estar feliz afinal, Jack estava feliz, mas pelo ao contrario eu senti ciúmes.Olhei para Billy e disse:

– Obrigada e tchau Billy. – falei segurando o choro.

– Tchau Bella. – disse ele. Sai tropeçando em minhas próprias pernas e entrei na viatura, estava a chorar, a estrada ficou embaçada pelas minhas lagrimas. Quando estava próxima de casa avistei o volvo de Edward ali, mas não foi ele quem saiu de lá e sim Alice, enxuguei minhas lagrimas e fui em direção a ela.

– Bella, entre em casa e troque de roupa, pois iremos experimentar seu vestido novamente. – disse ela sorrindo.

– Alice – gaguejei, não irei com você estou com um pouco de dor de cabeça vou ficar em casa.

– Mais Bella, mais nada Alice, acenei para ela e entrei.

Subi em direção ao meu quarto, e fiquei me perguntando:

– Bella você escolheu Edward e não o Jacob deixa ele ser feliz,mais não adiantava continuei chorando quando escutei a campainha tocar, era Edward.

– Bella meu amor me desculpe pela noite... não permiti que ele terminasse de falar e disse:

– Está tudo bem, - disse e lhe dei um beijo, que era para ser curto mas Edward começou a aprofundar, ele me pegou no colo e subiu as escadas indo em direção ao meu quarto ainda me beijando, quando ele me pois em cima da cama eu o empurrei e disse:

– Edward pare por favor – meu Deus porque eu fiz isso? Eu sempre esperei por esse momento e agora pedi para ele parar, Isabella o que está havendo com você?

– Me desculpe Bella por ter chegado a esse ponto, eu não devia ter feito isso.

– Edward eu lhe peço desculpas eu não sei porque eu disse isso – falei tentando arrumar a situação.

– Bella você é minha vida, eu lhe darei um tempo para pensar se é realmente comigo que você quer passar o resto da sua vida. – ele disse olhando nos meus olhos.

– Edward não precisa de tempo nenhum, eu já fiz a minha escolha. – falei extremamente confusa.

– Bella meu amor, eu estarei te esperando a eternidade toda, você tem escolhas pense nelas. – ele me deu um beijo na testa e saiu. Bella você ficou louca? Você não deveria ter deixado Edward ir, ou foi melhor assim?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, parece que agora Bella está vendo as coisas de outro jeito.Amanhã postarei mais Jackisses.