O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,essa é minha primeira fic,então gostaria que me ajudassem enviando críticas e sugestões.Então vamos lá para o primeiro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/1

POV BELLA

 - Depois daquela despedida na casa do meu Jacob, eu nunca mais o vi. Sinto muitas saudades dele, é como se tivesse um espaço vazio em meu coração. Já o procurei em todos os lugares,mas ninguém tem noticias dele.

 - Bella! – disse Alice toda saltitante como sempre.

 - Oi Alice – eu disse

 - Bella nós temos que ir atrás dos preparativos do casamento – Ela disse toda sorridente.

 - Alice você sabe muito bem que eu não entendo nada sobre essas coisas – disse ainda pensando em meu Sol.

 - Eu sei muito bem disso Bella, por isso estou aqui tentando te ajudar – disse ela.Alice falava sem parar, não sei como ela não percebeu que eu não estava prestando atenção em absolutamente nada do que ela estava dizendo. – pensei.

 -  Bella você está me escutando? – Alice disse com um pouco de raiva na voz.

 - Claro que estou Alice! – disse mentindo.

 - Sei Bella, você está pensando no cachorro não é?

 - Alice nunca mais chame o Jacob de cachorro entendeu? Eu estava pensando nele sim! – disse irritada.

 -  Bella você tem que esquecer ele para sempre! Você irá se casar e vai se tornar uma de nós, a maior inimiga dele. – ela disse.

 - Eu sei muito bem disso, mas é muito difícil pra mim me despedir da pessoa que eu amo. – falei com os olhos cheios de lagrimas. Ela não disse nada, fez um gesto e se foi.

 - Depois que Alice se foi, subi as escadas e fui para o banheiro tomar uma ducha e deixar escorrer todas as lagrimas que gritavam para sair. Terminei o meu banho,vesti uma roupa qualquer e fui para cozinha fazer alguns sanduiches.

 Enquanto eu preparava os sanduiches escutei a porta se abrir, era Charlie

 - Oi Bella. – falou Charlie

 - Oi pai – disse

 - Como foi o dia hoje? – perguntei tentando puxar algum assunto.

 - Normal minha filha, porém tenho que lhe perguntar uma coisa. – disse ele com alguns sinais de tristeza no rosto.

 - Pode dizer pai – falei preocupada

 - Filha você já sabe onde vai morar com Edward?- ele me perguntou

 - Pai eu ainda não tenho certeza, mais eu acho que irei morar com ele junto aos outros Cullen.- não sei porque mas,um nó se formou em minha garganta.

 - Bella, sente-se aqui. – falou ele me chamando para sentar ao seu lado.

 - Minha filha, casamento é coisa séria, por isso você tem certeza que quer se casar com ele?

 - Sim pai –  falei em sussurro, não sei como ele me ouviu

 -  Então está bem se você quer assim que você seja feliz minha filha – ele disse.Assenti e disse:

 - Charlie vou dormir estou com sono, Boa noite – disse já seguindo até a escada

 - Boa noite minha filha, durma bem- ele disse.Subi as escadas, e cheguei ao meu quarto,um vulto estava a me esperar.

 - Que susto Edward. – falei

 - Desculpe-me minha Bella – disse ele se aproximando de mim e me dando um selinho.

 - Está tudo bem? – ele perguntou

 - Sim, está. – menti

 - Meu amor Alice não para um segundo pensando nos preparativos do nosso casamento. – disse ele feliz.

 - Dei um leve sorriso, e me acomodei na cama ao seu lado.

 - Ah minha Bella, eu conto os segundos para ficarmos a eternidade inteira juntos - ele disse

 - Eu também Edward, eu também – disse já no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado do Capítulo foi bem curtinho mais jajá vem o 2° Jackisses