Primeiro Problema Em Forks escrita por rosatais


Capítulo 4
Mãe de familia


Notas iniciais do capítulo

N/E.: Agradeço a todos os incríveis comentários dos meus fãs, vocês não sabem o quanto vocês estão impulsionando essa historia, amo o apoio de todos vocês.
N/A.: obrigado ao comentário de todos, aqui vai mais um capitulo, espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166283/chapter/4

Capitulo 4


Mãe de família

Esme POV

\"Eu não posso acreditar em vocês cinco!\"

Comecei descruzando os braços e pousando as mãos na cintura.

Eles baixaram a cabeça olhando para as mãos que se moviam nervosas entre os joelhos, nesse momento todos eram tão parecidos , como se fossem irmãos de sangue e de veneno, estavam com as mãos e as cabeças do mesmo jeito, eu poderia até sorrir se não estivesse tão brava com eles.

Acredito que o meu desejo secreto de sorrir, fora alcançado pelo meu caçula leitor de mentes, porque ele teve a ousadia de estourar uma discussão...

Ed- \"Mas mamãe, a culpa é do Emmett!\"

Em- \"Minha? A culpa é da boca de vocês!\"

Jp- \"Boca de vocês? Boca da Rosalie!\"

Rs- \"Você que estava deixando todo mundo louco dentro do carro só porque não agüenta ficar longe da Lice por um minuto se quer, seu chiclete!\"

Al- \"Eu vi tudo, vocês é que o deixaram nervoso reclamando com o papai, iguais a duas crianças mimadas\"

Ed- \"E por falar em ver, onde é que você estava com as suas visões que não viu o truque do Emmett?\"

Js e Rs- \"Yéééééh!\"

Al- \"Ele disse que ia comprar algo legal pra mim, com o dinheiro que ganharia de vocês, pra compensar o fato de eu ter que vir no caminhão, por que eu era sua irmã favorita, então eu não pude evitar em ficar vigiando as decisões dele, pra ver o que ia comprar, e não vi o papai decidindo nada.

Emmett estava sentado no meio, com Alice e Edward a sua esquerda, e Jasper e Rosalie a sua direita, em momentos como esse, eles não são casais, são apenas filhos e nada mais.

Depois da revelação de Alice, eles se transformaram num bolo de adolescentes em cima do mais velho, dando tapas enquando ele gritava...

\"MAMAAAAAAAAE!\"

\"Parem já! Silencio! Olhem o sofá!\"

Eu tive que parar essa bagunça antes que alguém se machucasse, comecei a contar nos dedos.

\"Primeiro, ninguém te deu permissão pra falar Edward.\"

\"Segundo, não está em discussão como Carlisle descobriu e sim o que vocês fizeram\"

\"E terceiro e último, mas não menos importante...EU. NÃO. QUERO. BRIGAS. ENTRE. VOCÊS!

\"Quantas vezes teremos que repetir essas seis palavras?\"

Perguntei a mim mesma balançando a cabeça incrédula.

\"Incrível! Vocês são um grande time na hora de tentar nos enganar, e na hora da punição querem achar um culpado? Por isso que eu digo e repito, não da pra acreditar em vocês! A menos de uma hora estavam defendendo o seu irmão!\"

Eu joguei as mãos pro ar franzindo o cenho, depois coloquei uma mão na testa e pousei a outra no quadril fechando os olhos, quando os abri novamente a imagem diante de mim era comovente.

Todos voltaram as suas posições iniciais me fazendo respirar fundo, eles agora pareciam tão comportados, tão arrependidos, tão fofos que eu poderia esconde-los debaixo das minhas asas até que Carlisle desistisse de puni-los...

Vi Edward sorrir com esse meu último pensamento e antes que lhe desse falsas esperanças, comecei a falar de novo e perguntei...

\"Sabe quais são as chances de eu salvar vocês dessa surra coletiva? Nenhuma, zero, nada.\"

Edward começou a derramar veneno pelos olhos, Alice destampou a chorar, Emmett colocou os pés no sofá abraçando os joelhos contra o rosto na tentativa de esconder o choro, já Jasper e Rosalie, jogaram as cabeças pra trás rolando os olhos, entortando a boca e cruzando os braços em crítica aos irmãos.

\"Pra mim já chega!\"

Rosalie disse ao Jasper, depois que se entreolharam.

\"Pra mim também!\"

Ele correspondeu batendo as duas mãos nas cochas se levantando ao mesmo tempo em que ela fazia o mesmo gesto.

\"SENTA AÍ!\"

Eu gritei, todos arregalaram os olhos, eu não tenho o costume de gritar.

Os dois caíram de volta no sofá soprando com as bochechas cheias de ar.

\"Já chega digo eu! Eu já estou cansada disso, vocês aprontam, vocês apanham e quem sofre sou eu. Vocês vão ficar aqui, nessa sala, nesse sofá até seu pai chegar, quando ele chegar vou tentar dissuadi-lo, mas seja qual for o resultado não quero ouvir mais nem um piu de nenhum de vocês, sabem muito bem que merecem o que está por vir e já resistiram demais, ele foi caçar para se acalmar, então quando chegar, não o deixem nervoso, não interrompam, não discutam e por favor, não fujam.\"

Se a coisa toda já estava ruim, desobedecer tornaria tudo muito pior, e a postura de Jasper e Rosalie sempre me preocupam, se eu não estivesse lá, quando Carlisle a criou e quando adotamos Jazz, eu poderia acreditar na história que contamos a todos de que eles são gêmeos.

\"Eu não vou ficar aqui e falar sobre o que vocês fizeram, eu tenho certeza de que seu pai prefere fazer as honras, o que eu tenho a dizer é que toda essa resistência e explicações infundadas estão criando um caos aqui!\"

Eu comecei o meu discurso, sobre como não empurrar a paciência de Carlisle.

\"Pelo amor de Deus! Quando é que vocês vão aprender a encarar as conseqüências do que vocês aprontam? Ou melhor, quando é que vão para de aprontar? Quando é ...\"

Quase uma hora depois...

\"Sinto o aroma dele se aproximando, vocês fiquem aqui, imóveis e calados... Emmett pra cima!\"

Ele arregalou os olhos, numa expressão de traição.

\"MAMÃAAE!\"

\"Oh! Querido, temo que seu caso não esteja em negociação, eu sinto muito.\"

Ele levantou do sofá com o queixo tremendo, se dirigindo às escadas e subiu cada degrau batendo os pés com força e resmungando

\"Sempre eu! Sempre eu!\"

\"Eu é que digo Emmett! Sempre você Emmett! Sempre você!\"

Encontrei Carlisle ainda no Jardim, com um grande abraço de conforto, seus olhos estavam tão tristes, ele parecia ter chorado, peguei o seu rosto entre as mãos e perguntei.

\"Oh meu amor, como você está?\"

\"Eu me sinto horrível Esme, não posso ignorar o fato de que as cinco pessoas que eu mais amo no mundo, meus filhos, estão com medo de mim, eu é que deveria afastar o medo deles.\"

\"Eu pensava que eu é que era a pessoa que você mais amava no mundo, e são somente quatro na sala, o Ursinho está no quarto.\"

Eu disse numa tentativa fracassada de descontraí-lo, até utilizei o apelido constrangedor que chamamos o Emmett, mas não consegui, se quer, um sorriso torto, ao em vez disso ele disparou um desabafo.

\"Você não sabe amor, o quanto eu queria poder entrar lá e abraçá-los, convidar para uma partida de baseball, dizer o quanto eles são importantes pra mim, e que são eles que fazem de mim o que eu sou hoje, e o que eu ansiei ser durante mais de duzentos anos, dizer que não precisam ter medo de mim... Eu pareço muito mais um líder de um clã do que um pai.\"

Foi tão doído o que ele acabara de dizer, mas eu tive que rir, espero que estejam usando suas super audições pra ouvir o que eu ouvi agora, e saibam o porque estou tão brava, fazer isso com um pai desses... Simplesmente inaceitável!

\"Por que você ri querida?\"

Ele perguntou com um olhar confuso e eu expliquei.

\"Querido...Você não se parece nada com um líder de um clã, seus bebês estão temendo palmadas, todo filho faz disso pior do que parece na tentativa de se livrar, além do mais, eu não imagino Aro esquentando os traseiros de Alec e Jane, mesmo sendo eles adolescentes também. E sabe por que? Porque eles não são seus filhos, são membros da sua guarda, soldados e nada mais, se desobedecerem simplesmente seriam feitos em pedaços.\"

\"Carlisle Cullen! Olhe pra mim!\"

Segurei seus ombros para fixar nos olhos.

\"Seus filhos estão temendo as conseqüências de suas próprias ações e não a você, você se lembra quando Edward fugiu? Quando Rosalie matou aqueles homens? Quando Jasper teve aquela recaída? Quando Emmett...\"

Eu poderia ficar ali por horas recitando os incidentes de morte um por um, pra fazê-lo lembrar o quanto seus filhos estariam vivendo um inferno em suas almas se ele não estivesse aqui para guiá-los.

\"E se algo desse errado e eles tivessem causado um acidente? Eles nunca vão amadurecer, eles vão ser adolescentes por toda a eternidade, eles contam com você para guiá-los, pra dar a eles a vida quase humana que eles têm, por isso estão sentados agora mesmo naquele sofá esperando pelo seu pai, para puni-los, porque eles te amam, não temem serem mortos por você por suas leis não terem sido obedecidas, eles confiam em você, sabem que você os ama e jamais faria algo para prejudicá-los.\"

\"Agora! Se isso faz você se sentir tão mau, dê ao Emmett uma palmada para freá-lo, tire os carros de Rose e Edward, o cartão de crédito da Alice, ele não deixe Jasper caçar fora de Forks. Ou podemos por todos de castigo, da escola pra casa e sangue extraído durante um ano inteiro, humm? Que acha?\"

\"Ahhahahaha!\"

Ele deu uma gargalhada jogando a cabeça pra traz e depois beijou a minha testa.

\"Você é mesmo muito boa nisso mãezona.\"

Com o dedo indicador da mão direita na bochecha e o cotovelo apoiado na mão esquerda, ele olhava pra cima como se estivesse pensando nas alternativas, ele recitou a minha sentença novamente, sarcasticamente usando os apelidos constrangedores que chamo a cada um deles.

\"Deixe-me ver...

Uma palmadinha no Ursinho...

Tirar os brinquedinhos da Princesinha e do Bebê...

Cortar a mesadinha da Bonequinha...

E mandar o Anjinho pra cama sem sobremesa...

Ou... colocar todo mundo de castigo...

Humm...eu acho que eu passo.\"

\"Não tem graça Amor, sabe como eu fico quando eles apanham.\"

Eu disse irritada com o sarcasmo dele ao citar os apelidos que eu carinhosamente chamo meus filhotes, e minimizar os meus castigos, eu sou uma mãe e esse era o meu papel, tentar amenizar a punição, além do mais, duvido que eles gostariam das minhas punições alternativas.

\"Esme querida, sabe quais são as chances de eles escaparem de umas boas palmadas? Nenhuma, zero, nada!\"

\"E quanto a frear Emmett, pode apostar, meu cinto vai freá-lo como nunca, eu não vou mais precisar repetir a lição de hoje, esteja certa disso.\"

\"NÃAAAO! O CINTO NÃO!\"

Meu mais velho gritou da janela do seu quarto num choro de cortar o coração, eu pus as mãos no peito e poderia jurar que senti o meu bater, ser mãe não é nada fácil.

\"Obrigada por seu carinho e apoio querida.\"

Ele disse beijando o meu cabelo.

\"Suas palavras fizeram com que eu me sentisse menos mal, mas agora estou pronto pra isso, eu te prometo amor, eles vão sobreviver, todos vamos.\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e nos deixe feliz. O próximo capitulo é PDV. Carlisle, com flash back da ultima travessura do Emmett, e uma conversa pai e filho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Problema Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.