Seduzindo O Sr. Perfeito escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 16
Lição á avessa


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é dedicado a Deana Uchiha... Muito obrigada pela linda recomendação... eu adorei..
Bem espero que gostem deste capitulo e no proximo camos entender o motivo de Molly ter agido assim.. E a historia ja esta chegando ao fim,, ela é bem curtinha eesrsrsrr
Aproveitem o capitulo e comentem o q estao achando...
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166087/chapter/16

Molly caminhou de um lado para o outro no quarto, enquanto esperava por Daniel. Eles haviam sido convidados para uma pequena reunião na área privativa da casa. E desde os beijos trocados ela sentia-se incomodada ao lado dele, mas ao pensar que faltava apenas um dia para ir embora respirava aliviada. Ela procurou por uma roupa adequada entre as que havia levado e suspirou ao pegar um vestido preto justo. O vestiu e ficou surpresa de como ele moldava o seu corpo.

-Nada mal – disse ao olhar o seu reflexo. Seu coração outrora calmo disparou ao escutar as batidas na porta e ao ver Daniel a olhando de cima a baixo não a deixou mais tranqüila – fui aprovada ? - indagou tentando aparentar frieza.

-Está desejável – falou com um leve sorriso na face, andou ate ela parando em sua frente – lembre-se de demonstrar paixão para eles. Nós estamos apaixonados. Não esqueça isso.

-Não esquecerei – ela disse engolindo em seco ao olhar para os seus olhos – não é melhor irmos ?- perguntou ao ficar tentada a beijá-lo.

Ela passou em sua frente e quando estava próxima a porta, ele segurou em seu braço e a puxou para si, fazendo com que seus corpos ficassem colados um no outro. Ele aproximou os seus lábios dos dela e quando ela fechou os olhos a espera do inevitável, ele a soltou e se afastou.

-Lição numero 4 sempre deixe a pessoa com o gosto de quero mais. Deixe-a ansiar por seus beijos, por seus toques – falou com um leve sorriso na face em direção a porta – estarei lhe esperando do lado de fora. Quando se recompuser é so vir – disse sorrindo ao sair do quarto deixando Molly perplexa para trás.

-Esse homem não pode ser tudo isso – murmurou pasma. – Nunca conhecia alguém tão arrogante, mas ao mesmo tempo tão... Desejável e sexy. – após respirar um pouco, colocou uma mascara fria sobre o rosto e saiu do quarto, encontrando com Daniel do lado de fora olhando algo em seu celular – Vamos ?- ela perguntou com a voz levemente aveludada.

Daniel assentiu enquanto lhe ofereceu o braço, o que Molly recusou. Ela sorriu ao entrelaçar as suas mãos.

-Temos que ser namorados, não é mesmo ? -disse diante do olhar de surpresa dele.

Nada mal Molly, está começando a tomar as rédeas”  pensou sorrindo. Eles caminharam de mãos dadas pelo corredor e ao chegar no local da festa se surpreenderam pela quantidade de pessoas.

-Imaginei que fosse algo intimo – Molly murmurou para Daniel.

-Eu também – respondeu sério enquanto caminhava ate os donos da festa. Daniel os cumprimentou rapidamente e logo levou Molly ate um canto – Odeio festas assim – disse ao suspirar bebendo um gole de seu drink em seguida.

-Sério ? Parecem ser... Interessantes – acrescentou sorrindo ao olhar envolta.

-Se gostar de tédio e conversas fúteis é um prato cheio.

-Nunca imaginei que o conquistador não gostasse desses eventos. Me parece ser o melhor lugar para abater uma presa – Molly falou sorrindo divertida ao ver o olhar irônico que ele lhe lançava.

-Desde quando eu abato uma presa ? - indagou ofendido – apenas me torno o tipo de homem que elas desejam e em troca... Bem, somos felizes por uma noite. Nada demais.

-Belas palavras, mas que no fundo não significam nada e servem apenas para enrolar as mulheres.

-Será ? - disse a olhando de forma maliciosa – aposto que se ficássemos juntos, apenas, uma noite você iria entender e ate se apaixonar por mim.

-Como é convencido – falou perplexa – você deveria se tratar... Nunca havia conhecido alguém com um ego tão grande, mas... Talvez seja para compensar alguma coisa – disse ao olhar em direção a sua calça – isso faria sentido.

-Molly... Se quiser ir para a cama comigo, basta me falar – sorriu – não precisa fazer esses joguinhos. Nunca ficaria furioso por alguma mulher pensar assim, pelo contrario.. Iria mostrar que ela está enganada – aproximou-se dela ao colocar o seu copo sobre uma mesa, a enlaçou pela cintura enquanto aproximava os seus corpos – Esta noite irei lhe mostrar a 5ª lição.. espero que esteja preparada – ele sussurrou em seu ouvido a fazendo ficar rubra – sim Molly, a lição é exatamente essa – falou antes de a soltar e caminhar na direção oposta.

Daniel sorriu consigo mesmo ao andar ate um conhecido seu, mas no meio da conversa com o homem seus olhos foram direcionados ate Molly que encontrava-se sorrindo para um desconhecido. O homem aparentava ter vinte e poucos anos, loiro e estava visivelmente interessado nela.

-O que ela está fazendo ? - murmurou ao vê-la sorrir entusiasmada a algo que ele havia dito. – Me perdoe, mas tenho que resolver algo – Daniel disse ao homem a sua frente. Ele caminhou a passos largos ate o casal e ao parar na frente deles a encarou – Molly, quem é seu novo amigo  - perguntou sarcástico ao avaliar o homem a sua frente.

-Oh Daniel – sorriu entusiasmada devido a bebida que havia tomado – este é... – parou como se lembra-se do nome dele, sorrindo em seguida – Fred, e este é Daniel – aproximou-se do ouvido de Fred e sussurrou –é meu namorado.

-Acho que já bebeu demais – Daniel falou frio ao segurar no braço de Molly, afastando-a de Fred – temos que ir agora – disse levando Molly em direção a saída – o que pensa que está fazendo ? - perguntou do lado de fora do salão.

-Estava apenas conversando – falou sutil o encarando – você que exagerou ao me tirar de lá. Pobre Fred.

-Pobre de mim, isso sim – Daniel murmurou – tenho que agüentar uma alcoólatra que não agüenta beber como namorada. Vamos – disse a levando em direção as escadas. – É melhor descansar para não criar alguma confusão.

-Estamos indo para o quarto ? - ela perguntou ao ser guiada pelos corredores da casa.

-Para onde mais iríamos ? - falou ao abrir  a porta do quarto a colocando para dentro de forma abrupta. – Durma bem – falou ao voltar em direção a porta.

-Aonde vai ? Pensei que esta noite iria ser apenas nós dois e essa cama – ela disse enquanto caminhava em sua direção.

-O que está dizendo ?- Daniel murmurou perplexo ao vê-la parar em sua frente e passar os braços ao redor de seu pescoço. – Tem noção do que esta falando ?- sua voz saiu mais rouca do que pretendia.

-A-B-S-O-L-U-T-A – falou calmamente antes de colar os seus lábios sobre os dele. Por um momento Daniel ficou parado como se esperasse que ela fizesse algo e o afastasse, mas isto não ocorreu, pelo contrario. Ela o puxou mais para si enquanto os braços dele rodeavam a sua cintura e seus beijos saciavam o desejo de ambos, logo encontravam-se deitados sobre a cama em meio a beijos desesperados e respirações ofegantes ao mesmo tempo em que suas mãos percorriam os corpos um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!