Seduzindo O Sr. Perfeito escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 15
Duas lições de uma só vez...


Notas iniciais do capítulo

Olá.. espero que gostem deste capitulo srsrss
Infelizmente não sei conseguirei postar nessa semana e muito provavelmente nem na outra.. :(
Bjss e boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166087/chapter/15

Molly retirou as luvas ao entrar na casa ao voltar do trágico passeio. Desde o momento em que havia colocado os pés para fora da casa percebeu que não deveria ir, mas foi teimosa e o resultado era dores pelo corpo inteiro devido às quedas constantes. Ela descobriu tarde demais que esquiava muito pouco. Seu orgulho estava ferido, pois todas as vezes que caia Angel sorria de forma irônica e soltava alguma piada.

-E aquele idiota nem me ajudou uma única vez – murmurou raivosa ao ir em direção ao quarto. Todos ainda estavam esquiando. Molly tinha retornado com Marcos, o qual já estava cansado da agitação. Assim que entrou no quarto ela retirou o casaco, jogando-o em cima da poltrona e foi em direção ao banheiro. Tomou um longo banho quente, vestiu uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida. Deitou na cama e assim que fechou os olhos escutou um barulho no quarto. Abriu-os lentamente e por um segundo não acreditou no que estava vendo – O que faz aqui? – Molly perguntou sentando-se com dificuldade na cama ao olhar para Daniel.

-O que mais? – disse retirando o casaco e sorrir para ela – vim cuidar de minha namorada – piscou ao colocar uma, pequena, maleta sobre a mesa.

-Não faz meia hora que sai de lá – murmurou encarando-o.

-Eu sei. Tive um pouco de dificuldade para me livrar de Angel – disse aproximando-se dela com a maleta em mãos – mas eu pensei que sabia esquiar. Nunca vi alguém cair tanto em tão pouco tempo antes – ergueu uma sobrancelha ao sentar-se na cama – esqueça. Apenas levante a blusa na parte de trás. – disse autoritário.

-O QUE? – gritou pasma – o que... Está fazendo? Isso é assedio.

-A Srta tem uma mente bem impura – falou sorrindo abrindo a maleta – vou apenas lhe ajudar com as dores. Não precisa pensar bobagens.

-Entendi – disse um pouco desapontada. “Porque fiquei frustrada por escutar isso? Devo estar ficando louca” pensou ao virar de costas para ele e erguer um pouco a blusa.

-Boa menina – murmurou ao passar um creme sobre as costas dela – Só precisa descansar e mais tarde estará pronta para outra.

-Nunca mais vou em algum lugar como esse – reclamou ao sentir a mão quente de Daniel sobre a sua pele – Da próxima vez não me chame para esse tipo de coisa.

-Prefere o que? Cinema? – tornou bem humorado alisando as costas delas de forma lenta ao passar o creme.

-Não está demorando demais? – indagou com o rosto avermelhado mudando de assunto.

-Um pouco – falou tranquilamente – mas não é todo dia que você irá se despir para mim, não é?

-Idiota – Molly disse abaixando a blusa rapidamente, ficando de frente para ele. – Porque tenho a impressão que você está brincando comigo?

-Porque devo estar – sorriu – 2º Lição: Um homem sempre demonstra as suas verdadeiras intenções, as mulheres que não a vêem corretamente.

-Isso é uma lição? Até eu sabia disso – o encarou – esse final de semana está me saindo frustrante. Isso sim.

-Sério? Deveríamos animá-lo? – indagou com um sorriso maroto no rosto.

-Não é animar. Você deveria levar a sua parte do acordo a sério.

-Está correta. Porque não começamos agora?

-Seria ótimo.

Antes que Molly pudesse falar algo Daniel segurou em seu braço, puxando-a para si, fazendo com que ela colasse o seu corpo ao dele e com um sorriso segurou o seu rosto.

-Essa será a nossa próxima lição: o beijo. – disse antes de fechar os olhos e colar os seus lábios no dela. Ela relutou durante alguns segundos, mas ao sentir as mãos dele sobre a sua nuca cedeu. O Daniel soltou o seu braço e a envolveu com os seus braços. Molly começou a acariciar os seus cabelos perdendo-se nos beijos dele. Logo começou a se inclinar sobre ela e não demoraram para estarem deitados na cama. As mãos dele percorriam o corpo de Molly com maestria, ela, no entanto, mostrava-se acanhada. “Eu jurei a mim mesma que não iria para a cama com ele e o que estou prestes a fazer? Droga” pensou ao levantar a camisa dele com desespero. Aos poucos Daniel foi cessando o beijo e ao afastar os seus lábios dos dela, sorriu. – Gostou da nossa lição? A 3º é só o beijo. Não há nada melhor para seduzir do que um bom beijo e a Srta Carinha feliz, devo dizer que me surpreendeu. – sorriu ao acariciar o rosto perplexo dela – Vou tomar um banho. É melhor descansar – ao dizer isso levantou-se da cama e caminhou ate o banheiro.

-Merda! – Molly disse ao deitar-se na cama – estou perdida – percebeu ao levar a mãos os lábios ainda vermelhos pelos beijos trocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!