Dont Forget Me. escrita por CarolinaPattZ


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
antes de mais, queria dizer RIP à grande diva, Whitney Houston! Uma grande perda!!!!
Agora acerca deste nova capitulo da fic:
- Pela 1ª vez eu chorei a escrever um capítulo para uma fic! Este é particularmente triste... pois já estamos a voltar para o presente... para o enredo principal da fic..
Deixem Reviews e Recomendem!!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166051/chapter/3

Edward POV

Não conseguia parar de olhar, para a garota que se encontrava sentada na mesa à minha frente. Ela ainda me parecia irreal.

Quando eu a havia tocado, o meu corpo encheu-se de arrepios e choques, algo que nunca antes me havia acontecido.

Tinha que descobrir o nome daquela minha musa.

Ok. Realmente não estou muito bem, nem a conheço e já a estou a chamar de “minha”?! Edward acalma-te.

Prestei 0 de atenção à aula. A garota não deixava os meus pensamentos.

Passadas as 2 horas, finalmente acabou, e saí à espera dela.

- Hum… desculpa, aquilo de à bocado… eu sou muito trapalhona… - Nem precisei de meter conversa mal ela saiu da sala, pois ela encarregou-se de o fazer. Estava a pedir-me desculpas?! Tinha sido um prazer “salvá-la”.

- Ei, não há problema. Temos de nos ajudar uns aos outros. – Disse sorrindo para ela, que corou. Simplesmente adorável. – Sou Edward Cullen.

- Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bella. – Declarou dando-me um aperto de mão. Com esse gesto, mais uma vez, o meu corpo reagiu de imediato ao dela. E reparei que lhe acontecia exactamente o mesmo. Bella, combina mesmo com a minha musa.

 Isto está a ficar estranho, muito estranho mesmo.

- Hum… vou à biblioteca, queres vir? – Perguntei-lhe. Eu realmente precisava de começar a ler um livro novo e esta era uma boa oportunidade de a convidar a vir comigo.

- Oh sim, estava a precisar de lá ir também. – Sorriu e fomos para a biblioteca.

A partir deste maravilhoso dia, toda a minha vida mudou, para melhor, claro. Eu e Bella tínhamos praticamente os mesmos gostos, mas personalidades diferentes.

Os dias passaram e já não passávamos sem nos ver, quer na Universidade, quer nos nossos apartamentos. Sim, nós já íamos a casa um do outro. Partilhávamos DVD’s, CD’s, livros, etc.

Éramos melhores amigos.

Mas claro que eu não queria ser amigo.

 Eu não sei como isto foi acontecer, mas eu já a amava. Foi tudo muito rápido, mas ao mesmo tempo, todos os meus sentimentos são mais que verdadeiros.

Ela era perfeita. Não conseguia arranjar palavras para a descrever. Eu vivia por ela, fazia tudo por ela. Pois, ela é o motivo de eu estar vivo.

Mais tarde, chegou o dia em que nos declarámos. E assim, comecei a ser o homem mais feliz do mundo, pois sabia que o amor da minha existência correspondia aos meus sentimentos.

Os anos passaram, formámo-nos e casámos. O dia mais feliz da minha vida foi o dia do meu Casamento. Agora sim, tinha a certeza que era para o resto das nossas vidas.

Bella. Bella. Bella. Bella. Bella. Bella.

O nome da minha musa, reinava os meus pensamentos a toda a hora.

Éramos tão, mas tão felizes… até ao maldito dia em que levaram Bella de mim.

Simplesmente estava vazio, só vivia por causa da minha família e amigos. Mas eu parecia mais um defunto que outra coisa. Comia, dormia, fazia as necessidades, dormia. Era minha rotina.

A dor era tão grande ao olhar em volta da nossa casa, que um dia fora o nosso lar de amor, e agora estava vazia, morta e praticamente destruída, devido aos meus surtos de desespero… Bella sempre trazia a alegria à casa, com as suas flores e decorações, assim como o seu lindo canto…

Ao acordar, sempre a enchia de beijos tal como ela gostava, e trazia o pequeno-almoço à cama.

O nosso casamento, nunca, mas mesmo nunca, virou rotina. Era impossível, pois todos os dias nós sabíamos que tínhamos um ao outro para apoiar e estar ali para nós, a amar-nos.

E todos os dias, eram diferentes…o amor reinava a nossa vida…

Eu estou simplesmente perdido neste mundo. Mas o que será de mim?

Ela não está aqui ao meu lado! O que é que eu vou fazer para conseguir viver?!

É que as pessoas não entendem… ela era tudo para mim. Nunca digo isto da boca para fora, eu a amo.

Amar não é palavra suficiente. E duvido que alguém venha inventar a correcta.

A pior parte, eram as lembranças… fotografias, vídeos… era triste, muito triste de se ver. Além de que eu só sonhava com ela, e sempre que acordava era uma completa desilusão ao olhar para o lado e ver os lençóis vazios e frios.

Perdi o amor à vida, a vontade de viver desapareceu.

Eu nunca mais seria o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?
Por favor, por favor, deixem Reviews!!! e Recomendem!!!
Digam o que acharam!
Bjs!