Dont Forget Me. escrita por CarolinaPattZ


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁÁ!
Meus amores, bem-vindos ao 1º capítulo desta minha nova fic!
É um história completamente diferente da minha outra: That's my life...
Estou anciosa para ver como vcs reagem a esta fic! Recomendem, deixem revies, indiquem aos vossos amigos, etc! Ajudem-me a tornar esta fic um sucesso como foi a minha outra!
Esta fic tem muitos poucos leitores, e eu queria que o trablho que eu estou a ter fosse visto ou lido por alguém!
Acerca da fic, vou começar por contar como eles se conheceram antes de partir para a acção! Queria muito que voçês vissem como o amor deles surgiu e evoluiu!
Bjs !! REVIEWS E RECOMENDEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166051/chapter/2

7 anos atrás…

Bella POV

Estava a preparar-me para ir à Universidade. Vivia com as minhas melhores amigas, Alice e Rosalie num apartamento.

Hoje seria o meu 1º dia em Harvard, e como é óbvio, estava super nervosa. Iria cursar medicina, o meu grande sonho.

Tenho 18 anos, sou solteira e sou de Forks. Sim, infelizmente sou solteira. Nunca beijei e muito menos tive namorado, Alice e Rose passam a vida a chatear-me para sair e procurar um gatinho bonito, mas eu nunca quero. Voçês podem achar ridículo ou até mesmo infantil, mas desde pequena que sonho em encontrar o meu príncipe encantado… e acredito que o destino o trará para mim em seu tempo.

Bem, agora a minha prioridade era tirar as melhores notas possíveis e conseguir que esta bolsa que ganhei valha de alguma coisa.

Gostaria que um dia fosse reconhecida como uma óptima médica. Ajudar as pessoas e curá-las era uma coisa maravilhosa, não espero que as pessoas entendam este meu grande desejo de ser médica, mas dava-me imenso gosto tratar e cuidar das pessoas.

– Bella, estás pronta? – Alice.

– Sim!

Saí do meu quarto e fui em direcção à sala, Alice e Rose já estavam prontas, por incrível que pareça, visto que demoravam anos a preparar-se.

Alice e Rose vinham de famílias bastante ricas, ao contrário da minha, mas isso nunca interferiu na nossa amizade.

Ambas tinham a mesma idade que eu e também eram de Forks. Conhecemo-nos desde que andávamos no infantário. Éramos bastante diferentes, elas amam moda e para mim roupas e maquilhagem é indiferente, não me fazem falta. Esse meu desinteresse pela moda incomodava-as muito, sendo que às vezes faziam de mim uma Barbie. Enfim.

Alice iria cursar moda, tal como Rose.

Entrámos no porshe de Alice e lá fomos nós para Harvard.

Edward POV

– Seu veado! Levanta! – Eu não acredito que o Emmett me está acordar aos berros e a chamar-me de veado! Eu sou muito macho!

Ok. Eu sou Edward Cullen, tenho 18 e hoje é o meu 1º dia em Harvard. E como devem estar a perceber, não estou com vontade nenhuma de levantar, e o meu irmão Emmett está a tentar fazer com que eu levante e a chamar-me de veado!!!

Vivo com o meu irmão e Jasper, nosso melhor amigo. Somos de Nova Iorque e vamos estudar em Harvard, como já foi referido.

As nossas famílias são bastante ricas e influentes, mas eu ganhei uma bolsa para Harvard por mérito próprio. Sou muito bom aluno, porque me esforço e quero muito ser médico, é o meu sonho.

Estou solteiro, como sempre fui. Pode ser estranho vindo de um rapaz tão gostoso e lindo como eu. Não, não sou convencido. Ok só um pouquinho, mas é o que me dizem. Nunca beijei sequer, e isto fica entre nós ok? Se não, Emmett além de me chamar de veado por ainda ser virgem, vai humilhar-me em toda a Harvard. Enfim, ele acha que eu sou uma aberração da natureza pela minha condição amorosa.

Não gozem, mas acredito que a mulher da minha vida irá chegar, então eu só estou à espera dela!

– Eddie! Está na hora! - Emmett bateu-me com uma almofada na cara. Mané!

– Sabes perfeitamente que o meu nome é EDWARD! Não é Eddie! – Berrei com ele.

(quarto do Edward)

Ele apenas riu, como o palhaço que era. Fui até à cozinha e preparei umas sandes e um copo de leite.

O apartamento estava todo desarrumado, como é óbvio. Cascas de amendoins por todo o lado, garrafas vazias de cerveja, roupas espalhadas pelo chão, tudo uma bagunça. Teríamos de limpar aquilo o mais rápido possível, se dona Esme calha-se a vir-nos visitar no fim-de-semana seguinte e isto neste estado, ela iria ficar descontrolada e acreditem, ninguém quer ver Dona Esme descontrolada.

Fui me vestir. Passei a mão no meu cabelo cor esquisita tentando arrumá-lo, mas nada conseguia domá-lo. Desisti como sempre. Mas o meu cabelo era um sucesso em todo lado por onde passa.

Fomos para o meu volvo e fomos para a Universidade.

Bella POV

A Universidade era simplesmente enorme e fantástica.

À medida que caminhávamos pelos corredores, passávamos por vários tipos e nacionalidades de pessoas. Chineses, africanos, brasileiros, portugueses, asiáticos, enfim, vários tipos.

Estava ansiosa para conhecer pessoas novas e culturas diferentes.

Dava para ver quem eram os grupos mais Famosos da Universidade, que se achavam os melhores.

Despedi-me das minhas amigas e fui em direcção à minha sala. Quando estava mesmo a passar pela porta vou contra algo duro e quase vou ao chão, se não fossem uns braços fortes a segurarem-me firmemente. Uma corrente eléctrica passou por todo o meu corpo com bastante intensidade. Vários choques se sentiam onde o estranho me tocava. Uau, que é que está a acontecer?

Edward POV

Mal chegámos à Universidade, os olhos viraram-se para nós.

Era tudo muito grande e parecia-me ser bastante interessante. Estava louco para conhecer aquilo tudo, mas já estava atrasado e tinha de ir para a minha sala. Despedi-me dos meus amigos e fui para a minha sala.

Enquanto passava pelos corredores, as raparigas olhavam para mim com desejo e malícia. Completamente vulgares, nada do meu interesse.

Sempre foi assim. Pretendentes nunca me faltaram, mas também nunca nenhuma me chamou a atenção. Fim.

Algo foi contra mim, e por impulso segurei a rapariga que se não fosse eu, teria ido parar ao chão.

Um choque intenso passou por mim e espasmos percorreram o meu corpo, mal a minha pele tocou a dela. Wow.

Penso que o meu coração ia explodir da rapizem em que batia!

Meu deus !

Ela olhou para mim e tudo aconteceu. Tudo. ~Uma explosão ocorreu dentro de mim!

Ela também pareceu ficar paralisada, os olhos castanhos chocolate dela eram lindos, maravilhosos, ela era toda perfeita!

A face dela era em formato de coração, tinha cabelos acastanhados até à cintura. A minha vontade era acariciar a face e ver se ela tão macia e suave quanto parecia.

FIcámos a olhar um para o outro segundos, minutos,horas, dias, semanas, meses, anos e anos, não sei ao certo.

Só tenho a certeza de uma coisa: É ela, a tal.

____________________________________________________________

Recomendem a fic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? Gostaram???
Por favor indiquem esta fic! Deixem Reviews!
eu quero muitos leitores!!!
Bjs e obrigada por lerem! ♥