Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 25
It's Always A Good Time


Notas iniciais do capítulo

ooooooooolá.
Alguem ainda acompanha Dear Justin :c
Desculpa gente, sério mesmo!
Espero que gostem, pfv comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/25

Fundo: Carly Rae Jepsen - Good Time (Feat. Owl City)

Sorri de lado cruzando nossos dedos e dando um beijo estalado em sua bochecha.

- E agora que eu cedi às coisas, o que você pretende fazer sobre isso tudo?

- O que? Como assim? – ele perguntou coçando a cabeça em dúvida.

- Como você é loiro muleque. – ele revirou os olhos. – Você sabe Bieber, agora que eu te dei a última chance, o que você pretende fazer? – perguntei.

- Primeiramente, te tirar esse costume e me chamar de Bieber depois...

- Ei, é legal te chamar assim, é fofinho. – o interrompi fechando os olhos e fazendo carinha de “ursinho”, ele riu negando com a cabeça.

- Realmente não é legal, você me chama assim quando está brava comigo.

- E também, quando não estou.

- Não, está proibida de me chamar assim!

- Oh meu deus! – falei colocando a mão sobre meu peito. – você não manda em mim Bieber. – falei e comecei a rir descontroladamente, o fazendo rir junto, então quando a coisa começou a ficar descontrolada, parei de rir me levantando. – deu, agora sai que eu vou tomar banho dear justin.

- Ok Senhorita "Eu sou a dona do mundo"... e EI eu amei esse meu novo apelido. – ri pelo nariz.

- Ainda de bem que você sabe... Tchau! – falei indo fechar a porta. – da para homem do quarto arrumar essa porta? – falei rindo.

- Loira, não tenho nada pra poder arrumar essa porta.

- O que?

- Depois o loiro é o Justin né. – ele falou me olhando e virando a cabeça em uma forma de negatividade. – não tenho chaves de fenda para arrumar a porta.

- Da um jeito foi você quem quebrou.

- Quebrei por sua causa, e também ninguém vai entrar aqui e te sequestrar não ok? Eu estou aqui. – disse ele prendendo o ar e diminuindo a barriga tentando ficar com “músculos” me fazendo rir.

- Oh, me sinto melhor agora. – revirei os olhos e entrei no banho.

JUSTIN POV’S

Estava assistindo a uma série quando o celular de Pietra começou a tocar, olhei na tela e estava escrito “glitter” não entendi nada, mais como uma boa pessoa atendi, ué, deixar a outra pessoa do outro lado da linha sem resposta não é legal.

- Alô?

- Justin?

- Demi?

- Justin?

- Demetria?

- Se tu me chamar de Demetria mais uma vez, te tiro as duas bolas ok?

- Se tu me...

- Não me repete garoto, eu não to brincando. – começamos a rir.

- O que você quer?

- Talvez falar com a dona do celular.

- Ah pensei que fosse comigo. – falei brincando, não sou tão loiro assim não. – interessante.

- PASSA LOGO PRA ELA! – gritou Demi.

- Estressada... – falei cantando adora deixar ela puta da vida. – ela não ta.

- Ta onde?

- Banho.

- Diz pra ela me ligar quando sair.

- Me obrigue!

- Você apenas nunca mais terá filhos. – falou normal me assustando.

- PIETRA A DEMI QUER FALAR COM VOCÊ. – gritei com ela.

- Bom garoto. - disse Demi satisfeita.

- COLOCA NO VIVA-VOZ – gritou Pietra.

- Tá! To entrando. – falei já sentado no vaso sanitário. WOW! Que vista ao paraíso.

- Demi?

- Vadia, porque não me ligou mais.

- Não tive tempo.

- Mentirosa.

- Cala a boca Demetria.

- Cala você.

- Cala a boca as duas.

- Justin o negocio com seu “Jerry” ainda ta de pé ok? - disse Demi ameaçadora.

- Opa, to quieto. - falei roendo unha.

- O que tem o Jerry? – disse Pietra com cara de duvida.

- hm você ta muito intima do Jerry né. - disse Demi. Você nem sabe como, pensei rindo.

- Cala a boca Demetria.

- Papo nosso. – disse Demi.

- Se já não bastasse minha mãe, ainda tem duas loucas brigando ao telefone. - falei olhando Pietra tomar banho.

- Justin? – chamou Pietra.

- O que? – respondi.

- Shiu. – disse ela enquanto se secava e Demi soltava uma daquelas risadas exagerada dela. A campainha tocou e eu fui atender deixando as duas loucas conversando.

- Kenny! Meu salvador! – gritei.

- O que foi?

- Tem duas loucas conversando no banheiro. – Falei e ouvi Pietra me mandar à merda. Ela saiu do banheiro de toalha indo em direção ao Kenny e pegando uma maleta de sua mão e indo em direção à cama, ela abriu a maleta e pegou uma roupa e voltou pro banheiro e depois de cinco minutos saiu arrumada de lá, e detalhe, fez tudo falando com Demetria.

- Tanto faz... hm sei, ta caralho, eu também baby, até. – falou desligando o telefone.

- Vamos tomar café? – perguntou Kenny, olhei para Pietra que sorriu.

- Vamos. – falou colocando o celular no bolso do meu moletom

[...]

Dear Justin.

Esse foi o apelido mais fofo que Pietra poderia me dar a encarei, ela estava com uma calça de moletom e com um moletom cinza com detalhes brancos, cabelos soltos, supras brancos, fones de ouvidos e olhando atenciosamente pra fora da janela do carro.

- Shut up and Love me. – ela cantou. – YEAH! – fez no final fazendo eu, Kenny e Scott rir.

- Isso ficou uma bosta. – comentou Kenny.

- Ei, ela é minha filha, e ficou lindo. – Scott falou piscando.

- Bate ai pai. – falou ela rindo.

[...]

Estávamos sentados esperando nosso voo de volta pro Canadá, Pietra batia o pé incomoda, me irritando.

- Para caralho. – resmunguei e ela mostrou a língua batendo o pé com mais força no chão pra me irritar. Ri tentando não perder o controle e me levantei. – Não acredito que essa porra atrasou. – Reclamei e os três me olharam com um cara de “ah não brinca?!”. – Pietra, vamos à cantina comigo? – perguntei estendendo meu braço pra ela.

- Não. – Scooter respondeu. – Não quero os dois fora do meu campo de visão. – reclamou.

- Ah por favor né Scooter, eu sou bem grande! – exclamou Pietra.

- Oh grande de mais. – comentou Kenny.

- Cala a boca, seu negão gordo. – Pietra falou o beliscando.

- Ok então vamos todos a cantina lanchar! – Scooter se levantou e saiu na frente de todos.

- Eu te mato Kenny. – falou Pietra o empurrando pra ir à frente com Scott.

- Relaxa marrentinha. – disse a abraçando e beijando seu pescoço.

- Justin, meu pai, se comporta. – Me reaprendeu se curvando, ela estava arrepiada.

Fomos a cantina e quando chegamos Scott e Kenny já estavam sentados esperando os pedidos, pois fomos muito lentamente para ganhar tempo para namorar. Ficamos uns 5 minutos escolhendo o que comer e acabamos comprando muita besteira para a viagem.

Esperamos Kenny e Scott enxere a pança enquanto dividíamos uma Sprit, depois de chorar muito Pietra me deixou comprar Sprit ao invés de coca-cola, e depois voltamos a sentar no mesmo lugar a espera do chamado pro voo. Scooter se levantou depois de ouvir muita reclamação e foi perguntar pra moça o porquê eles já avisaram tantos voos menos o nosso e acabamos descobrindo que o nosso voo já estava de partida. Saímos todos de corrida pelo aeroporto, e na hora de entrar tentamos passar os quatro por uma porta só, o que só deu merda. Começamos a rir e passamos um de cada vez, nos acomodamos na primeira classe e colocamos o sinto esperando pra decolar. Comprei a primeira classe para viajarmos mais confortáveis, ou melhor, eu e minha gatinha namorarmos sem Scott gritando. Iamos sentar eu e Pietra do lado um do outro, mais tive uma idéia, coloquei minhas coisas na última bancada e me sentei lá e mandei uma mensagem pra Pietra:

“Deixe o Scott dormir e vem aqui pra trás comigo, por que ele não vai nos deixar em paz”.

Logo recebi uma resposta:

“Ele ta só de olho em nós, acho que não vai dormir tão cedo”

Coloquei minha cabeça para corredor onde ela também olhava pra trás e pisquei mandando beijos, logo Scott também se intrometeu colocando a cabeça no corredor fazendo uma cara feia, e depois Kenny olhou também fazendo careta e rindo. Voltei ao meu lugar respirando fundo e colocando meus fones, onde tocava Good Time da Carly R.J. Olhei pela janela e depois fechei meus olhos, senti algo pular no meu colo e abri os olhos assustado, era Pietra. Só vi seus lábios se movimentarem e nenhum som sair de sua boca, pois os fones estavam muito altos. Ela revirou os olhos e tirou os fones os jogando no banco do lado.

- Eles dormiram. Scooter ta de fones e não vai escutar barulho, e Kenny ronca e baba, escuta só. – ela disse apontando para alto e fazendo careta. Ouvia-se de longe o ronco do Kenny.

- Então – falei segurando sua cintura e a puxando pra mim, dei um beijinho no seu nariz. – você gosta de viver a margem da lei? – ri.

- Adoro. – ela riu.

- Então, vamos aproveitar aqui mesmo. – ri a beijando.

- JUSTIN! – ela gritou e logo arregalou os olhos e se levantou olhando onde os dois estavam dormindo. – por favor, né. – ela falou mais baixo e ficando emburrada.

- Desculpa. – falei a abraçando. – Quer doritos? – ri.

- Você não pode me comprar com doritos. – fiz cara de chateado e peguei meus fones e os coloquei, ela me olhou e ia sair pra voltar para onde estava quando eu segurei seu braço.

- Tava brincando marrentinha. – ela riu e sentou pegando o doritos.

- Ué...

- Cala a boa eu to com fome tenho que alimentar seu filho. - ela falou passando a mão na barriga depois de colocar uma mão cheia de doritos na boca. Arregalei meus olhos.

- Filho?! 

Woke up on the right side of the bed

What's up with this Prince song inside my head?

Hands up if you're down to get down tonight

Cuz it's always a good time.

Slept in all my clothes like I didn't care

Hopped into a cab, take me anywhere

I'm in if you're down to get down tonight

-  Good Time (Feat. Owl City)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatas, vou mudar a capa da fic o que acham?
E também, entrei em férias, vou postar praticamente todos os dias ok?
E to vendo como vai ficar a fic com a mudança lá das regras e tudo mais ok?
O que acharam do capitulo? reviews?? recomendação??
MUITO OBRIGADO POR TUDO ♥