Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 11
I forgive you, it's just you and me in this world


Notas iniciais do capítulo

oolá meus amores :33
aah eu amei os reviews passados, me motivaram muito ♥
Por favor continuem assim *-*
Bom, está ai, espero que gostem.
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/11

PIETRA POV’S

Acordei de madrugada apavorada, procurava Justin desesperadamente em minha cama. Apenas encontrei Demi dormindo tranquilamente no colchão de ar. A porta do meu quarto que dava acesso ao corredor esta aberta, dando vista as escadas e a sala no andar de baixo. Tudo me assustava no momento. A chuva lá fora e os trovões, Demi roncando ao meu lado, a sombra da porta de entrada do andar de baixo. Sorri de leve ao me tocar que Demi estava ali, eu havia feito besteira ter falado com ela daquela maneira, ela só queria me ajudar, e eu como sempre, com minha ignorância mútua tentei afasta - lá de mim sem mesmo perceber o erro que cometerá. Mas ela sabe como eu sou, sabe dos meus erros e medos, e tenho a certeza que não me abandonará como os outros.

Ouvi passos pelas escadas, senti meu coração querer pular pela boca, me escondi entre as cobertas, eu podia jurar que estava tremendo, senti os passos mais largos e pertos, engoli em seco quando senti minha cama afundar. Com um ato de coragem e rápido tirei o cobertor do meu rosto dando vista ao meu pai, que parecia não estar com sono. Suspirei aliviada.

- Pensei que estivesse dormindo. – Sussurrou certamente para não acordar Demetria.

- Eu também. – Falei e me sentei à cama.

- Eu queria conversar. – Falou olhando para o chão.

- Você quer conversar de madrugada e em meio a uma tempestade? – Falei revirando os olhos e olhando que horas são no meu IPHONE.

- Tudo bem se você não quiser conversar, mas Carin me deu um toque que eu estava pegando pesado de mais com você, e se for verdade, só quero que me perdoe, pois só quero seu bem. – Meu pai foi abduzido por alienígenas? Ou o que? Sério Scooter Braun me pedindo desculpas, é realmente o fim do mundo está próximo.

- Por que não te perdoar, pois só tenho você no mundo. – Falei e o abracei.

- Tudo bem querida, você não tem só a mim no mundo. Você sabe que pode contar com Carin, Pattie, Demi, Justin...

- Ta pai eu já entendi. – Falei o interrompendo. Sorri fraco.

- Eu só não quero que se sinta mais sozinha.

- Eu não me sinto pai, é só uma questão minha de guardar tudo pra mim mesma e querer ficar sozinha um pouco. – Joguei a verdade pra fora.

- Tudo bem querida, durma bem. – Falou e beijou minha testa.

- Pai? – O chamei antes que saísse do quarto.

- Oi.

- Eu ainda estou de castigo? – Falei fazendo carinha de anjinho, sempre funcionava. Ele respirou fundo o que me assustou, e depois soltou a respiração junto a um sorriso.

- Tudo bem. Agora durma, amanhã será um grande dia. – Falou e apagou a luz do abajur.

- PAAI!- Gritei e Demi se levantou assustada batendo com a cabeça no criado-mudo me fazendo rir, meu pai me acompanhou e logo Carin apareceu no quarto com cara de sono. – AE AGORA SIM! – Gritei feliz por não estar acordada sozinha em meio a uma tempestade.

- Menina vai dormir vai. – Falou Demi.

- To sem sono. – Falei sentando na cama e cruzando os braços parecendo uma criança quando faz birra, e pra falar a verdade acho que sou mesmo. Algum problema?

[...]

- Eu vou querer um Mac Donald Feliz. – Falei feito uma criança. Mas como já havia comentado, eu parecia mesmo.

- Pietra você tem 16 anos, não irá comer isso só por causa do brinquedo. – Meu pai falou rindo da minha atitude infantil.

- Mas eu quero. – Falei enquanto escolhia o meu “prêmio”.

Sentamos todos numa mesa na grande praça de alimentação do Shopping e comemos. Cada um comia o seu e sorria, estávamos todos apreciando o momento e rindo das piadas sem graça do Justin é claro.

- Agora eu quero ir à praia. – Demi falou enquanto terminava seu refrigerante.

- Vai sozinha. – Falei dando de ombros a ela e continuando a encarar meu brinquedo. – Eu ainda estou com fome! – Exclamei olhando minha bandeja que não tinha nada.

- Eu te mandei pedir algo que enchesse a barriga. – Meu pai falou enquanto colocava o braço envolta de Carin.

- Eu quero mais alguma coisa pra comer. – Falei e os quatro me encararam.

- Mais um? – Justin perguntou.

- Sim algum problema? – Falei com um olhar ameaçador.

- Não nenhum. – Falou rindo.

Levantei-me puxando Justin junto e pedi mais um lanche para eu comer, Justin disse que queria pagar, nem fiz questão de falar que não precisava já que minha mesada já estava acabando mesmo. Sentei-me novamente e comecei a comer rapidamente e os quatros seres alienígenas me olhavam boquiabertos.

- O que nunca viram ninguém com fome não? – Falei indignada e eles riram.

[...]

Estávamos eu Justin e Demi “jogados” na sala assistindo um filme qualquer. Eu e Demi ocupávamos os dois sofás enquanto Justin estava sentado no tapete ao chão.

- A pipoca acabou. – Reclamou Justin.

- Levanta e vai buscar mais horas. – Falei e ele bufou levantando e saindo.

- Também agora não divido com você. – Me ameaçou e começou a comer a pipoca com Demi.

- É melhor você me dar essa pipoca Justin Drew Bieber! – O ameacei que deu risada da situação.

- NÃO! – Quando ele terminou de falar eu apenas peguei minha almofada e me joguei juntamente com ela em cima dele, o deixando imóvel, peguei a tigela da pipoca de sua mão e me sentei no sofá a comer como se nada tivesse acontecido. Demi me olhou com os olhos arregalados.

- Que isso sirva de lição. – Falei e voltei a prestar a atenção no filme.

Passamos a tarde toda assim, conversando se “matando”, rindo, em fim, fizemos de tudo até que o filme acabou e então o tédio começou a reinar entre nós.

- Vamos fazer alguma coisa divertida. – Demi falou decidida a acabar com o tédio.

- Alguma idéia? – Perguntou Justin olhando para Demi.

- JA SEI! – Gritou Demi.

- La vem merda. – Pensei em voz alta.

- Podemos brincar de verdade conseqüência. – Falou sorrindo maliciosa.

- Negativo Demetria, além do, mas não tem graça já que estamos em três.

- Então vamos jogar Banco Imobiliário? – Perguntou sorrindo

- Pode ser. – Justin falou, subi correndo até meu depósito de “lixo”, lá você encontrava de tudo, desde joguinhos até cozinha de plástico, todas minhas coisas que não uso mais se encontrava ali. Procurei o Banco Imobiliário e quando o achei sussurrei um Graças a Deus e desci pulando as escadas da cozinha fui à geladeira peguei uma garrafinha de coca-cola e me sentei fazendo sinal pro Justin arrumar as coisas pro jogo começar.

- EU vou ser o banco! – Exclamei.

- Nem vem Pietra, você sempre é o banco. – Justin me interrompeu.

- Se eu não for não jogo. – Falei cruzando os braços e fechando a cara.

- Criança. – Ele falou e eu lancei um dedo do meio e começamos a jogar.

Acabou como sempre Justin ganhando, eu fiquei em segundo e Demi estava com muitas “dividas” no jogo e ficou por último, ela é burra pra esse jogo. Algum problema com minha Demetria? Não né palhaço.

Justin ligou seu notebook e conectou-se a internet, ele abriu um programa de som e começamos a montar um rap sem sentido, estávamos rindo feito idiotas quando meu pai entra em casa sorrindo com duas pizzas e uma garrafa de coca-cola, pipoca e chocolate na outra bolsa ao lado da que continha a coca e os outros itens não consegui identificar.

- EBAA! – Gritei pulando, peguei a pizza de sua mão e coloquei sobre a mesinha da sala, Demi pegou os copos e Justin os guardanapos, meu pai logo se sentou com nós no chão e começamos a comer, depois mostramos o rap que fizemos para meu pai e ele participou no final. Esse rap iria para o CD novo do Justin. Haha ok, eu sei que não, é só pra tornar o rap mais interessante.

Ficamos brincando e falando de coisas inúteis até bem tarde da madrugada, e logo todos se ajeitamos para dormir. Justin iria dormir ali, já que era tarde. Demi iria dormir comigo na minha cama de casal e ele no colchão de ar ao nosso lado, mas houve um imprevisto, ele se jogou no nosso meio quando mandamos Justin desligar a luz ele se ajeitou ao nosso meio, dormimos três na mesma cama pensa no estrago que aconteceria quando acordasse-mós na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? *-*
Mereço reviews ou recomendações?
Ah gente, deem uma passadinha na minha nova fic por favor :33
https://www.fanfiction.com.br/historia/185035/Here_We_Go_Again.
Obrigado, e até o próximo ♥