Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 10
Storm in My Fucking Life!


Notas iniciais do capítulo

oolá meninas :33
Bom primeiramente me desculpem a demora, é que meu avó estava internado e eu tive que ficar na casa da minha tia para minha mãe cuidar dele no hospital, então não tinha como escrever :/
Mas Graças a Deus ele ja está melhor e eu consegui postar Õ/
E nem está tão bom assim esse capitulo ):
Desculpem, mas mesmo assim postei.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/10

[...]

Encarei boquiaberto aquele ser, meus olhos brilhavam, eu estava mais do que surpresa, então quando vi suas malas ao seu lado meu coração disparou.

- DEMETRIA. – Gritei tão animada que eu tenho certeza que as pessoas do outro lado da rua escutaram. - MEU DEUS EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VEIO PARA CÁ PARA FICAR UM TEMPO COMIGO? –Perguntei enquanto pulava em seu colo.

- Calma menina, e é claro que eu vim, eu já não tinha prometido?

- Sim, meu Deus eu não posso acreditar. – Falei mais calma enquanto ela e Justin riam de mim, ela acenou pra Justin que repetiu o gesto e entrou no banheiro do seu quarto.

- Você mudou está mais magra, seus cabelos cresceram mais, e está com mais corpo. Anda fazendo regime? – Perguntou enquanto andava em círculos em minha volta.

- É claro que faço Demi. – Menti. – Então, como foi à viagem? – Mudei de assunto, pois eu não sabia mentir para a Demetria e não queria falar a cruel verdade.

- Ah foi cansativa, 8 horas dentro de um avião não é fácil, mais sei que nós vamos fazer valer à pena. – Falou piscando pra mim. – Então tem lugar no seu closet para mais roupas e sapatos? – Falou rindo.

- Sempre tem um espaço aqui para você. – Falei sorrindo.

- ENTÃO LIGA O SOM E VAMOS ARRUMAR AS MINHAS COISAS! – È engraçado que sempre a parte de arrumas as malas sobra pra mim.

- Tudo bem. – Falei andando em direção ao closet igual um corcunda.

[...]

It won't be long

Till the summer's gone

Get your party on

So sing alone

Hold on tight

It's a crazy night

Get your party on

So we'll scream it

Out loud

Loud Put your hands in that air

Stand up

In your chair and shout

You're all dolled up

With nowhere to go

You wanna get out

Come on Dallas

Texas

Bring it home

For me baby

Estávamos cantando a música parecendo duas loucas. O secador e a escova de cabelo eram os microfones. Começamos a rir feitas duas idiotas, mais espera ai, éramos duas idiotas.

Depois de alguns minutos de danças loucas Demi adentrou no banheiro para tomar uma ducha, desci as escadas pulando em dois á dois degraus. Cheguei à cozinha e vi só Rose à governanta da casa fazendo a janta.

- Vai demorar Rose? – Falei sentando no balcão da cozinha e tomando um gole da minha garrafinha de água.

- Não querida. Desça daí sua mal educada. – Ordenou com aquele ar de mãe que só ela tinha me fazendo rir.

- Tudo bem Rose, eu vou subir. – Distribui beijos ao ar e subi correndo pelas escadas da cozinha esbarrando com meu pai.

- Pietra olhe por onde anda menina, você quase me matou.

- Foi mal Scooter! – Falei seca e corri para o quarto novamente.

- Eu já ia mandar a polícia atrás de você garota. – Brincou Demi me fazendo rir, ela estava muito engraçada com aquele pijama de bolinhas vermelhas. Peguei minhas roupas ignorando meu pensamente e entrei no banho.

Terminei meu banho e desci correndo perguntando para Rose se podíamos jantar no quarto, eu estava quase conseguindo convence - lá quando meu pai entra na cozinha e cruza os braços me encarando feio.

- Pietra qual o problema de jantar conosco?

- Todo o problema do mundo! – Murmurei e sai em alta velocidade da cozinha passando por ele rápido, subi correndo e entrei no quarto.

- Cadê a comida? – Demi falou olhando pras minhas mãos.

- Se quiser pode ir até la jantar, eu não vou querer. – Falei decidida.

- Ah vai sim. Para com isso Pietra, essa sua rebeldia não irá te levar a nada.

- VOCÊ NÃO ENTENDE DEMETRIA, VOCÊ NÃO ENTENDE AGORA SE MANDA E ME DEIXA SOZINHA. – Gritei autoritária, e ela saiu do quarto batendo a porta.

Tranquei a porta do meu quarto e fiquei ali chorando, me lamentando por ser uma grande merda que ninguém se importa.

JUSTIN POV’S

Escutei Pietra berrar de seu quarto, decidi ir ver o que era, vi Demi sair do quarto batendo a porta e ela rapidamente a trancar e se jogar na cama a chorar. Meu coração partiu, eu odiava vê-la chorando, eu sempre me culparei por já em algum dia ser o motivo de suas lágrimas.

Pulei minha sacada e entrei no seu quarto, ela soluçava abraçada ao travesseiro, o que me dava uma pena enorme de vê-la naquela situação incomum.

- Hey, está tudo bem. – Falei enquanto ela se jogava no meu colo a chorar.

Pietra desde que sua mãe se foi ficou muito sentida, você não precisará de muitas coisas para vê-la chorar, isso é um fato. Ela já foi forte por muito tempo, e agora, qualquer coisinha, a mínima que seja pra ela já é muita coisa.

- Jus... Justin, eu fiz besteira. – Falou soluçando, meu coração agora se multiplicou os cacos quebrados.

- Shiii, tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem. – Beijei o topo de sua testa enquanto acariciava seus macios cabelos castanhos claros.

Ela estava desesperada, chorava muito, mas com o tempo seu choro foi cedendo e ela apenas ainda se estremecia. Após mais alguns segundos o quarto ficou em total silêncio, olhei para seu rostinho e ela dormia tranquilamente em meu braço. Fiquei a observa - lá dormir não sei por quanto tempo, só parei quando escutei três batidas na porta de leve.

Levantei-me vagarosamente para não acorda - lá e abri a porta me deparando com Demi.

- O que faz aqui? – Perguntou desconfiada.

- Pietra chorava muito, então decidi vim ver o que era. – Falei e dei espaço para que ela entrasse no quarto.

- Hm, tudo bem, vai dormir aqui?

- Não, já estou de saída, não acorde ela. – Falei e saí.

- Ta. – Escutei reclamar de longe.

Cheguei ao meu quarto e me joguei na cama, logo senti meus olhos pesarem e então me apeguei por completo, relaxando em um profundo e bom sono da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram? Mereço Reviews? ♥