Um Rumo Diferente... escrita por love_dreans


Capítulo 8
Você me ajuda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165759/chapter/8

Bella's Pov.


Já fazia mais ou menos uma hora, se não mais que Alice tava no banheiro, eu também tava querendo tomar banho, mais a pintora de rodapé não saia de lá.

– Aliiiiceeeeeeeeeeeeee! Saí desse banheiro, eu quero tomar banho - Gritei do lado de fora do banheiro.

– QUÊ! - Gritou ela de lá dentro.

– SAI DO BANHEIRO! - Gritei batendo na porta.

– Nossa Bellinha pra que tanta gritaria. - Ela abriu a porta de repente e acabei me assustando.

– Ahhhh! - Gritei - Pensei que ia morar ai! - Falei emburrada. - Aliás, de quem é essa blusa? - Perguntei vendo que ela vestia uma blusa da UCLA,

– Do Emm, peguei no seu guarda-roupa. - Falou saindo do banheiro.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma blusa de mangas compridas e um short que usava para dormir, e voltei pra sala, me sentei ao lado de Alice que estava ao telefone.

– Está bem Rose, pode deixar quando eu aviso ela sim. - Falou ela. - Tchau, beijos. - Desligou telefone.

– O que a Rose queria? - Perguntei.

– Vamos a uma festa, vem vamos dar uma volta pela cidade. - Falou saindo para o quarto.

Fui atrás dela até o quarto, para trocar de roupa. Coloquei uma saia jeans e uma tomara que caia branca com detalhe em preto, e uma sandália azul. Alice por sua vez vestiu um vestido florido e um chinelo vermelho.

– Está pronta Bella? - Perguntou.

– To sim Alli. Só vou pegar meu celular. - Falei.

Alice pegou sua bolsa, e saímos. Andamos por quase toda orla, até ela resolver que iria fazer compras, ela cismou que precisava de um vestido novo, e que eu também supostamente precisava de um.

– Alice, não vou comprar nada. - Falei. - Você só pode ter ficado louca, esqueceu que eu preciso de um emprego, e que até arrumar um, não posso ficar gastando com bobagem? - Falei com a cara feia já.

– Ai, Bella relaxa, e outra eu não falei pra você pagar nada, eu apenas falei que você precisava de um vestido novo, só isso. Agora vem vi uma loja com uns vestidos lindo logo ali na frente. - Falou saindo me puxando pela mão.

Enquanto ela via alguns, vários vestidos, resolvi ligar para minha mãe, às vezes é dar sinal de vida.

– Alô? Mãe? - Falei assim que ela atendeu.

– Bella, que bom que você ligou já estava ficando preocupada. Como foi a viagem? Porque demorou tanto pra ligar? -Perguntou ela.

– Foi boa mãe, demorei porque assim que chegamos fomos almoçar e conhecer o prédio e depois a Alice me arrastou pra andar pela rua. - Falei.

– Que bom, assim fico mais calma, filha tenho que desligar depois te ligo de volta. Ah seu pai ligou, ligue para ele. Tchau. - Falou ela.

– Está bem mãe, Tchau mãe, te amo. - Falei.

– Também te amo, meu bebezinho. - Falou e desligou o telefone.


Alice' Pov.

Bella estava ao telefone, provavelmente com tia Renné, aproveitei que ela estava distraída liguei pra Rose, pra saber quando meu irmão amado chega.

– Alice? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou assim que atendeu o celular.

– Não Rose, é que eu queria saber quando meu irmão chega. - Perguntei com quem não quer nada.

– Se não me engano acho que já deve ter chegado por quê? Vocês não estão brigados? - Perguntou minha cunhada.

– Não mais. Err.. Rose, você não me faz uma favor? Mais o Emmett não pode saber? - Falei

– Faço sim é só falar o que é? - Falou.

– Bem é uma longa história, que eu te conto depois quando estivermos a sós, mas primeiramente você tem que fazer o Emmett sair com a Bella, pra podermos conversar. - Falei.

– Bem isso não vai ser problema, o ursão me falou que ela ama cozinhar, e falta algumas coisa da cozinha de vocês pra comprar, posso falar pra eles irem comprar. Pode ser? - Perguntou.

– Pode sim, agora tenho que desligar por que a Bella, ta se aproximando, beijos até depois.

– Com quem você tava falando Alli? - Perguntou Bella.

– Com a Rose, queria saber se era uma festa mais formal ou informal. - Falei. - Olha Bellinha esse é a sua cara, já posso até ver a maquiagem e cabelo que vou fazer em você. – Falei mostrando um vestido a ela.

– Alice, eu não vou usar isso nem que você me amarre, olha o tamanho disso? – falou Bella apontando para o vestido.


Bella’s Pov.

Alice me fez experimentar, um micro vestido preto.

– Para com isso Bella nem ta tão curto assim. – Falou examinando o pedaço de pano que eu vestia.

– Magia, isso só parece uma blusa. – Falei tirando-o.

– Está bem, veste esse agora. – Falou e me entregou outro vestido.

– Eu gostei mais desse. – Falei.

– Me deixa ver. Ficou bom mesmo, mais ainda não é esse o vestido perfeito. – Falou e voltou a olhar as araras de roupas.

– Pronto achei, é esse aqui. – Falou me entregando o vestido que realmente era lindo. O vestido era todo em renda, com detalhe em renda preta e fita da mesma cor, o que deixa o vestido que era de uma tonalidade de rosa, mais feminino e charmoso.

– Eu amei Alli, ele é lindo.

– Bem agora eu vou encontrar o meu. – Falou.


- Bem agora eu vou encontrar o meu. – Falou.

Ela olhou várias roupas, e só experimentou três vestidos, tive dó da vendedora que estava atendendo a gente. Depois de ela achar  o vestido ideal, fomos comprar sapatos. Assim que chegamos a loja de sapatos, ela logo se encantou por um Faithful Boot creme, do Alexander McQueen. E eu me encantei por um Boots Women preto, do Giuseppe Zanotti, que apesar do salto ser mega alto era lindo.

- Alice eu to cansada e com sono, vamos para casa? – Perguntei.

- Eu também to, vamos sim.

No caminho de volta para casa resolvemos tomar yogurt frozen, que ficava perto de casa. Escolhemos  o sabor e com que queríamos.

- Moça, por favor, dois natural, um com frutas vermelhas e outro com cerejas e blueberry. – Pedi.

- Prontinho, é só pagar no caixa. – Falou a atendente.

Pegamos o nosso yogurt frozen e fomos para casa. Assim que chegamos em nosso prédio, um idiota fez o favor de se esbarrar em mim, e derrubar o yogurt em mim.

- Ei! Olha pra onde anda. Olha o que você fez, me sujou toda. – Falei com raiva.

- Me desculpa, estava com pressa e acabei não te vendo. – Falou.

- Eu percebi.

Depois do ocorrido no hall de entrada do prédio, chegamos e encontramos Emm e Rose no apartamento.

- Chegamos. – Falou Alice.

- Bellinha, vamos sair eu e você. – Falou Emmett.

- E aonde vamos? – Perguntei já com medo da resposta.

- Vamos comprara as coisas da cozinha de vocês.

- Esta bem vou tomar um outro banho e vamos. – Sai em direção ao banheiro.

Tomei outro banho rápido, assim que sair e entrei no quarto Alice já tinha separado um roupa pra mim.

- Obrigada Alli, você não quer ir com a gente?

- Não vou ficar aqui e ajudar a Rose, e outra eu não entendo muito bem de eletrodomésticos meu negocio é roupas você sabe disso. – Falou e eu ri da cara que ela fez.

Emmetts Pov.

- Amor, você já foi ver seu irmão?

- Ainda não ursinha. – Falei o que me lembrou que eu tinha que conversar com a Bella seriamente sobre isso.

- A Bella ainda não sabe que vai ser vizinha dele, eu tenho que contar a ela, você poderia contar para Alice? – Perguntei.

- Claro, e também já peço a ajuda dela com o closet delas.

- Contar o que pra mim? – Falou Alice aparecendo na sala.

- Nada depois a ursinha te fala, está pronta Bella?

- Sim, vamos?

Peguei a chave do carro da Rose, já que o meu estava na oficina, e só ia pegar mais tarde , e sai coma minha melhor amiga.

Durante o caminha até ao shopping, fiquei pensando em como ia contar para a Bella, sobre o Edward ser vizinho dela.

- O que você tem Emm, melhor o que você quer me falar? – Perguntou Bella.

- Eu não tenho nada. – Falei e ela me olhou com uma das sobrancelhas levantadas. – Você me conhece mesmo né.

- Uhum, e sei que quando você ta quieto assim é porque quer falar algo, então desembucha logo. – Falou.

- è sobre o Edward, Bella. – Falei e ela deu um suspiro triste. – Você sabe que ele vai morar lá no prédio e estudar na mesma universidade que a gente, mas o que você não sabe é que ele vai ser seu vizinho. – Falei.

Bella abaixou a cabeça e deu outro suspiro triste, e mais outro, e depois começou a falar.

- Tudo bem Emm, eu meio que já sabia, quer dizer eu meio já sentia isso.

- Não se preocupa, eu vou te proteger e ele não vai fazer nada com você eu prometo.

- Obrigada Emm.

Alice’s Pov.

- Alice, separa o que você e a Bella vai usar hoje à noite e me ajude a levar as malas de vocês para lá pra cima. – Falou Rose assim e meu irmão e Bella saíram.

- Rose pode mos fazer isso daqui a pouco, quero falar com você? – Perguntei.

- Podemos sim, o que falar.

- É sobre a Bella e o Edward. Emmett já te contou o que aconteceu a um e meio atrás? – Ela fez que não com a cabeça. - Aconteceu um rolo na escola, por causada ex do Edward, depois pede pra ele te contar, mas não é onde eu quero chegar, o que eu quero dizer é que ela gosta dele e ele gosta dela, mas por causa do que aconteceu ela odeia ele, e ele não sabe o que faz para ela deixar esse ódio de lado, o meu plano é fazer esses dois ficarem juntos, mas pra isso acontecer  o Emmett não pode saber, se não ele mata o Edward, e a Bella também não pode, temos que fazer com que parece o acaso, você ta conseguindo me entender? – Perguntei.

- Sim, você quer juntar a Bella com seu irmão, mais nem o Emmett e nem a Bella pode saber. E tudo que fizermos tem que parece o acaso, bem pó assim dizer o acaso já ta ajudando já que o seu irmão alugou o apartamento vizinho de vocês sem saber que era vocês que iam morara lá. – Falou

- Que maravilha, viu é pra esses dois ficarem juntos. – Falei.

- Bem, vamos combinar assim, amanhã nos sentamos e vemos o que vamos fazer, agora me ajuda com as malas, que pelo jeito vocês tem bem pouca roupa né. – Falou minha cunhada amada.

Subimos todas as 15 malas gigantes, para o outro apartamento e como ela já havia dito ele estava lindo. Arrumamos o closet inteiro, e depois fomos para o seu apartamento que também era lindo.

- Alice fique a vontade, que eu vou tomar banho e me arrumar que tenho uma reunião com os advogados dos meus pais e já estou atrasada.

- Está bem, Rose. – Falei. – Vou ligar a TV.

Continua...

(Alice)

http://www.polyvore.com/alice_cap/set?id=37001075

(Bella)

http://www.polyvore.com/bella_cap/set?id=35102347

(Alice)

http://www.polyvore.com/alice_cap/set?id=37310361

(Bella)

http://www.polyvore.com/bella_cap/set?id=37077224

(Vestidos experimentados)

http://www.polyvore.com/vestido_experimentados/set?id=40935914

(Bella)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35103964&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABAoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY29udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQAAAAlmYWRlX2F3YXk



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.