Um Rumo Diferente... escrita por love_dreans


Capítulo 7
Novas Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Pronto meninas postei (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165759/chapter/7

Edward's Pov.

Desde o dia da formatura de minha irmã, que eu não paro de pensar na Bella. Que me odeia, graças a filha da mãe da Tanya, ela tinha armado para a Bella, e me usado em sua armação, e eu como um bom trouxa cai certinho. Quando tentei pedir desculpa à ela, levei um belo tapa na cara, e deis de então ela nunca mais falou comigo.

Eu tinha errado há dois anos, em não insistir até ela me desculpar, e até hoje não sabia como arrumar esse erro.

-Flash Back On-

Tanya’s Pov

Eu estava atrás da escola beijando James, quando ele fala daquela sem sal da Isabella Swan.

- Sabe esses dias ouvi a Alice, comentar com uma amiga dela, e a Bella gosta do seu namoradinho. – Falou James.

- Como é que é? Aquela sem sal gosta do meu namorado?

- Sim pelo menos foi isso que Alice falou.

- Ah, mas isso não vai ficar assim. Então era isso que Edward tentou disfarçar quando conversava com Paul. – Falei. – Já sei que nós vamos fazer e você vai me ajudar.

- E no que você ta pensando? – Falou beijando minha orelha.

- É simples, vou fazer ela se humilhada na frente da escola toda.

- E como você pretende fazer isso?

- Simples, vou mandar um bilhete para Edward e outro para ela, fazendo os dois se encontrar atrás da escola, e como eu sei que ele vai beijar ela, assim que ele fizer isso eu falo que ele não precisa mais fingir que ele já provou que me ama – Falei.

Bella’s Pov.

Estava saindo banheiro quando James me deu um bilhete.

- Bella, Edward mandou lhe entregar esse bilhete pra você. – Falou me dando o papel.

Bella, eu não agüento mais

Tenho que lhe falar o que sinto

por você me encontre atrás da escola, para

conversarmos.

Com carinho Edward Cullen.”

Como assim, ele sente alguma coisa por mim? Será que ele sente o mesmo que eu sinto por ele.

Edward’s Pov.

Estava andando pelo pátio quando James me chama.

- Ei! Cara, espera ai tenho uma coisa pra te dar. – falou chegando perto. – A Isabella mandou eu te entregar isso. – Falou me entregando um papel.

“Edward, preciso falar com você

é muito importante, é sobre o

que sinto por você. Encontre-me

 atrás da escola

Beijos, Bella Swan.”

Será que Alice tinha razão quando falava que a Bella gostava de mim. Fui correndo para trás da escola me encontrar com ela. Assim que cheguei a vi, sai correndo em sua direção.

- Edward, eu... Eu... – Tentou falar.

- Shiii... Não fala nada. – Falei e a beijei.

Beijar a Bella tava tão bom que não percebi à movimentação e, volta.

- Muito bem meu amor, não precisa mais fingir já pode parar de beijar essa ai, você já provou que me ama. – Ouvi Tanya falar.

- Do que ela ta falando Edward? – Perguntou Bella.

- Eu também, queria saber. – Falei.

- não precisa mais fingir amor, tôo mundo sabe que você apostou que consegui enganar a Swan, e pelo jeito deu certo não? – Falou Tanya.

Bella sai correndo, entre os alunos, e eu fui atrás dela. No meio do caminho vi minha irmã e perguntei se ela tinha visto a Bella.

 - Alice, você não viu para onde Bella foi?” - Perguntei

- Ela passou por aqui correndo e nem me ouviu chamar, o que aconteceu? - Perguntou a baixinha. – Porque ela estava chorando?

- A Tanya armou para cima de mim e dela. – Falei.

- O que aquela vadia desclassificada da sua namorada fez agora?

Expliquei o que tinha acontecido e como Alice era a Alice não acreditou muito em mim, como sempre.

- Eu não acredito que você fez isso Ed? Como você pode? Ela nunca te fez nada. - Falou minha irmã revoltada. - Você mudou muito depois que começou a namorar essa ai. Você tem sorte do Emmett estar doente hoje, não você vai ver se eu não vou falar pra ele o que você fez. - Falou saindo em direção ao banheiro.

- Mas eu não fiz nada Alice! – Falei antes dela entra no mesmo.

Flash Back End-

Eu até tentei me explicar com Alice mais foi tudo em vão. Ela não acreditou no que eu falei e ainda por cima contou para o Emm que quase me matou, só não fez isso porque minha mãe não deixou. E com tudo isso Bella, passou a me odiar ferozmente e a minha irmã ficou mais de 4 meses sem falar comigo. Mais agora eu estava disposto a me acertar com a Bella, e implorar se fosse preciso para ela me desculpar, por algo que eu não tive culpa, e até quem sabe conquistar ela, porque a Bella sim que é mulher pra se casar e pensar em ter um futuro.

Cheguei no prédio onde morava, e fui direto para o meu apartamento, no ultimo andar. Emmett e Rose não me falaram qual o andar das meninas, e disseram que se eu quiser saber teria que perguntar ou descobrir sozinho.

Emmett, ainda tinha raiva de mim pelo acontecido com Bella, ele a tratava como se fosse uma irmã pra ele.

Meu apê estava lindo e totalmente a minha cara, como Rose disse. Fui até meu quarto para poder arrumar minhas coisas e depois descansar um pouco, já que ainda hoje teria que ir ao mercado, já que não tinha nada na minha geladeira e armários. Odeio fazer compras. Sem querer ser machista, mas uma mulher tem mais jeito pra fazer comprar do um homem, mais, por ora, não posso reclamar.

Arrumei tudo as minhas coisas do meu jeito, e espalhei pelo o apartamento uns portas retratos com fotos da minha família e amigos.

Assim que acabei, peguei minha carteira e as chaves do carro que aluguei já que o meu volvo não tinha chegado. Desci em uns dos elevador até a recepção do prédio e assim que as porta do mesmo se abrem vejo Emmett sair com a sua namorada e  Alice e Bella logo atrás. Como ela estava linda naquele vestido, como eu queria estar ao seu lado.

Sabe aquela vontade de sair correndo parar no meio da rua e se deixar ser atropelado? Eu estava me sentido assim. E o pior é que a culpa era minha. Eu era tão infantil, tão imbecil. Mas agora que eu mudei vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para poder reconquistar a Bella. E foi com esse pensamento que eu fui andando, meio desligado do mundo, até o mercadinho mais próximo.

http://www.google.com.br/imgres?q=sala+de+tv+preta+e+branca&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=rC_qPdiT6MJ3QM:&imgrefurl=http://inaiecardozointeriores.blogspot.com/&docid=NW6t_zA_ReHsTM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_Z5EVqcQaMMY/S1D8Glqp6KI/AAAAAAAAAF4/FX54A9Dg2CE/s320/nv17-032.jpg&w=320&h=240&ei=5GTQTsq5FsnTgQe03tHYDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=321&vpy=319&dur=638&hovh=192&hovw=256&tx=153&ty=90&sig=117071083546191185808&page=1&tbnh=148&tbnw=197&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:5,s:0 (Sala de tv)

http://www.google.com.br/imgres?q=sala+de+jantar+moderna&um=1&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR460&biw=1024&bih=564&tbm=isch&tbnid=K7nXoSyXcOahaM:&imgrefurl=http://www.simplesdecoracao.com.br/2010/07/decoracao-na-area-ou-sala-de-jantar-moderna/&docid=0IGJL0jjf-ZvqM&imgurl=http://www.simplesdecoracao.com.br/wp-content/uploads/2010/07/apartment1321.jpg&w=269&h=299&ei=3WXhTv7UHIPVgAf-7NXwBQ&zoom=1&iact=rc&dur=0&sig=102465556112793356874&page=1&tbnh=156&tbnw=147&start=0&ndsp=8&ved=1t:429,r:6,s:0&tx=60&ty=88 (sala de jantar)

http://dicasgratisnanet.blogspot.com/2011/04/decoracao-cozinha-americana-fotos.html (cozinha 2º foto)

http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+masculino+de+luxo&hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&biw=1024&bih=564&tbm=isch&tbnid=8kaKus3xQY_1gM:&imgrefurl=http://decoracao.novidadediaria.com.br/interior/quartos-masculinos-de-luxo&docid=CyevRP88g47Z0M&imgurl=http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/quartos-masculinos-de-luxo/quartos-masculinos-de-luxo-4.jpg&w=500&h=335&ei=WWfhTvfKIIa1gwezuPj4BQ&zoom=1&iact=hc&vpx=257&vpy=141&dur=1862&hovh=184&hovw=274&tx=156&ty=33&sig=102465556112793356874&page=1&tbnh=112&tbnw=165&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:0 (quarto)

http://cdn1.mundodastribos.com/31434-banheiro-pequeno-6.jpg (banheiro)

Fotos dos porta retratos.

http://www.twilight-gallery.com/displayimage.php?album=2600&pid=80687#top_display_media

http://www.twilight-gallery.com/displayimage.php?album=2600&pid=77670#top_display_media

http://www.twilight-gallery.com/displayimage.php?album=2600&pid=85232#top_display_media

http://www.twilight-gallery.com/displayimage.php?album=1693&pid=136024#top_display_media

http://www.google.com.br/imgres?q=edward+e+emmett&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR460&biw=1024&bih=564&tbm=isch&tbnid=1lenamyULpAyOM:&imgrefurl=http://clarobsten.blogspot.com/2010/11/kellan-lutz-e-fa-de-robert-pattinson.html&docid=NYubECOIHKKQsM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_UaTEsR53MsQ/TNYXN3HEqBI/AAAAAAAACjM/bvYh6btGJw8/s1600/028_61475135.jpg&w=500&h=326&ei=HWvhTp-gKIHdgQfWrJSIBg&zoom=1&iact=rc&dur=10&sig=102465556112793356874&page=1&tbnh=105&tbnw=137&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=73&ty=63

http://www.google.com.br/imgres?q=esme+e+carlisle&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR460&biw=1024&bih=564&tbm=isch&tbnid=oodEBaBMrTjq9M:&imgrefurl=http://twilightromance2010.wordpress.com/2010/11/13/twilight-couples-2/&docid=sxmQVImBKXqCtM&imgurl=http://twilightromance2010.files.wordpress.com/2010/11/carlisle-esme.jpg&w=500&h=277&ei=EmvhTp3MHoPiggeL_8zgBQ&zoom=1&iact=rc&dur=10&sig=102465556112793356874&page=3&tbnh=159&tbnw=212&start=29&ndsp=8&ved=1t:429,r:0,s:29&tx=110&ty=94

http://www.google.com.br/imgres?q=edward+e+emmett&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR460&biw=1024&bih=564&tbm=isch&tbnid=XPAAGnlxMVYVzM:&imgrefurl=http://thetwilightsaga.com/xn/detail/2570916:Comment:82184154&docid=3exOClP-N132RM&imgurl=http://api.ning.com/files/aSz4Z7tnZMiAlTNdIFAnW5zoQWNfNvasf9N71F3wlM5QJ5Ef2cGeT1I6Y0lMic*5P-Mdz*X44JV9WMt1ary1wqouQqfcmo-t/edward_emmett.jpg&w=290&h=236&ei=HWvhTp-gKIHdgQfWrJSIBg&zoom=1&iact=hc&vpx=745&vpy=258&dur=1642&hovh=188&hovw=232&tx=136&ty=140&sig=102465556112793356874&page=1&tbnh=111&tbnw=134&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:18,s:0

http://www.google.com.br/imgres?q=esme&um=1&hl=pt-BR&sa=N&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR460&biw=1024&bih=564&tbm=isch&tbnid=ScGPU0eO9dR1yM:&imgrefurl=http://www.thetwisaga.ning.com/&docid=v3Qh5iwgaSLakM&imgurl=http://api.ning.com/files/anuEWyrQAhRplpAiFEE3DTc6vdSEt3ttw4F5pqCvum8nxpBf5bM831k3rUqr**Hiu31c-DFsaGWoXXPa-t*na2I6EoPxDjoQ/2264190782_f8af37991f.jpg&w=450&h=433&ei=nmvhTp7CJsL9ggfYv9n8BQ&zoom=1&iact=rc&dur=290&sig=102465556112793356874&page=2&tbnh=164&tbnw=159&start=11&ndsp=9&ved=1t:429,r:4,s:11&tx=101&ty=103


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.