Ponto Fraco escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 5
Encontros e Desencontros.


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas essa semana eu nem demorei (:
Ta ai um capitulo bem caprichado pra vocês...Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165271/chapter/5

 Encontros e Desencontros.

PDV Bella

Din, Din.

Senhores passageiros pedimos agora que permaneçam sentados e apertem os cintos estaremos aterrisando em Seattle em alguns minutos, muito obrigada por escolher a Airplaines e boa tarde.

Meu estomago deu giros e giros após ouvir esse recado. Estava no avião a caminho de Seattle e depois pegaria outro ate portangeles e um táxi ate Forks.

Estava com muitas saudades dos meus amigos, da minha tia mais não estava anciosa para voltar pra Forks. Eu teria muitos problemas como as fofocas da população de Forks que pode der maldosa quando quer, e também Edward.

Olhei para o Lado e Nessie ressonava tranqüila, ela estava muito animada em viajar e conhecer nossos parentes já que não tínhamos ninguém em LA alem de Emmet e Carmen.

Após desembarcarmos em Portangeles Emmet achou melhor alugarmos um carro ate o dele chegasse em Forks, Emmet era meu agente então ele se mudou comigo e com Nessie.

A cada quilometro que nos aproximávamos de Forks eu sentia meu estomago afundar e meu coração gelar só de pensar no que viria.

Depois de 2 horas de carro finalmente Emmet estacionou o carro em frente à casa de minha tia Susan, que estava do mesmo jeito de quando eu fui embora.

- Chegamos – Ele falou enquanto tirava seu cinto e saia do carro, fiz o mesmo e tirei Nessie de sua cadeirinha e a peguei no colo onde ela escondeu o rosto em meus cabelos. Andamos ate a porta e Emmet tocou a campainha.

Alguns segundos depois minha tia abriu a porta e quando nos viu deu um enorme sorriso.

- Bella – Ela falou e me abraçou como pode, já que nessie estava em meus braços – Querida que saudade.

- Eu também estava morrendo de saudades tia – Falei e senti meus olhos marejados.

- Oh, e essa coisa linda é minha sobrinha neta?  - Ela perguntou apontando para Nessie que levantou a cabeça do meu ombro e me olhou.

- É sim, de um abraço na tia Susan Nessie – Falei e ela me olhou e depois olhou para minha tia e sorriu.

- Oi tia Susan – Ela falou com sua voz infantil e minha tia a pegou no colo que foi de bom grado.

- Ela é linda Bella – Minha ia falou e eu sorri.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Ouvimos um grito e quando olhamos Alice estava descendo correndo as escadas – BELLAAA.

Antes mesmo de chegar perto nós ela se jogou em meus braços e eu a abracei apertado.

Alice é minha melhor amiga desde sempre, é mais que uma irmã pra mim.

- Eu senti tanto a sua falta fadinha – Falei pra ela e quando me soltou ela estava chorando.

- Eu também amiga, voe não sabe como é chato fazer compras sozinha – Ela falou e nós rimos dela.

- Será que eu posso abraçar minha prima agora – Ouvi Jasper falar atrás de Alice e sorri para ele, e depois o abracei.

Eles estavam bem mudados Jasper estava com os cabelos mais loiro e parecia estar malhando. Alice estava na mesma de sempre baixinha com feições de boneca só parecia ter criado um pouco de corpo. E minha tia continuava jovem e bonita como sempre.

- Eu morri de saudades de todos vocês gente – Falei e olhei para Emmet – Esse é Emmet McCarter meu melhor amigo e agente, ele é neto da Carmem e me ajudou muito esses anos.

- Prazer – Emmet falou e minha tia nos mandou entrar, eram 12:30 e minha tia estava ajeitando almoço enquanto ficamos na sala conversando.

Alice falava sobre tudo o que ocorreu em Forks as fofocas de quando eu fui embora, falou sobre tudo o que ouve na cidade e quando ela entrou no assunto Cullens eu fiquei calada apenas olhando minha filha que brincava com Sam o cachorro de minha Tia.

- Ele se casou com Tânia Denali, foi um casamento bem luxuoso – Ou vi Alice falar e me levantei.

- Filha vamos subir com a mamãe pra tomar banho – Falei e ela me olhou.

- Aaah mamãe dexa eu blinca um pouquinho maix – Ela falou fazendo um biquinho irresistível. Eu sorri vencida.

- Ok, eu vou tomar banho e quando eu terminar venho te buscar mocinha – Falei e ela fez joianha com dedo.

Eu peguei minha mala e subi para meu antigo quarto, que estava do mesmo jeito que eu havia deixado nada fora do lugar, o quarto estava limpo e bem arejado. Coloquei minha mala sobre a cama e peguei minha necesserie e uma tolha. Entrei no banheiro que também estava bem limpinho e entrei no chuveiro. A água quentinha relaxou meus músculos tensos. Edward Cullen se casou, essa frase não saia da minha cabeça. Era impossível de se acreditar, o mesmo cara que vivia correndo atrás de mim, o mesmo cara que fez o que quis comigo e me deixou grávida, se tornou um pai de família. Não sei porque mais senti uma raiva mortal de Tânia denali. Me lembrei do dia em que fui falar com ele e ela estava lá se “divertindo” com ele, minha raiva aumentou consideravelmente e eu bufei sentindo raiva de mim por estar sentindo raiva dela. Porque eu estou sentindo isso?

Sai do banho e ouvi a campainha tocando mais ignorei e abri minha mala de roupas, como ainda era cedo eu e Emmet iríamos ate a agencia conversar pessoalmente com os donos pra falar sobre meu contrato. Então optei por um short jeans, uma blusa branca caída no ombro, passei uma maquiagem leve, coloquei uma botinha preta e meus óculos e peguei minha bolsa.

Desci as escadas e assim que entrei no campo de visão da sala vi que minha tia estava fechando a porta.

- Quem era? – Perguntei entrando na sala e notei que Jasper não estava.

- Um amigo do Jazz, vamos almoçar? – Minha tia falou mais parecia desconfortável.

Nessie estava correndo atrás do cachorro e Emmet estava com uma cara muito fechada, enquanto Alice me mandava um sorriso nervoso.

- O que houve? – Perguntei e minha tia olhou para Alice que riu nervosa.

- Houve, nada, eer.. Susan eu to morrendo de fome vamos comer – Alice respondeu rindo e correu para a cozinha com minha tia.

- Emm? – Chamei ele que suspirou e veio ate o meu lado.

- Eu vou tomar um banho e depois vamos a agencia – Ele falou e me deu um beijo na testa antes de subir as escadas.

Não entendi nada. Balancei a cabeça e levei nessie ate meu quarto e lhe deu um banho. No almoço todos pareciam ter voltado ao normal, então eu não retomei o assunto. Mais que tinha alguma coisa estranha acontecendo a tinha.

PDV Edward.

Tânia estava insuportável reclamando por eu ter cortado seu cartão de credito. Então passo dia inteiro no trabalho e só volto pra casa quando ela esta dormindo.

Mais hoje era sexta feira e eu estava de folga, então me levantei cedo e fui para a piscina, algumas horas Zafrina serviu o café na mesa perto da piscina e logo minha mãe e Rosalie apareceram pra tomar café.

- Bom dia querido – Minha mãe falou e beijou minha cabeça.

- Bom dia mãe – Respondi e Rose riu.

- Sabia que tinha um milagre acontecendo – Rose falou e nós a encaramos – Você em casa, e esta Sol em Forks, eu devia ter jogado na loteria.

- Verdade – Minha mãe falou e começamos a comer em silencio ate que zafrina apareceu com o telefone.

- Dona Esme, Kate esta no telefone – Ela falou e minha mãe pegou o telefone.

- Bom dia Kate – Ela falou e depois de ouvir sorriu – Que ótima noticia Kate, espero que ela venha logo. Fale para Jane ir ate a agencia mais tarde para terminarmos de organizar a festa de amanha ok, um beijo querida tchau.

- O que houve mamãe? – Rose perguntou e minha mãe abriu um enorme sorriso.

- A modelo de LA ligou ontem dizendo que estava a caminho de Forks com o contrato assinado, ela deve chegar hoje mesmo – Minha mãe respondeu e Rosalie sorriu.

- Que massa ela vai ficar ótima pra capa que a Bazar esta pedindo – Rose falou e minha mãe suspirou.

- Mais a Bazar que um homem loiro de olhos claros, mais os nossos modelos não tem o porte que eles querem, eles querem um ensaio mais espelhado na família real, e os nossos modelos loiros não tem esse porte – Minha mãe falou e Rosalie parecei pensar um minuto e depois sorriu pra mim.

- Porque ta me olhando assim? – Perguntei.

- Você podia modelar pra essa revista Edward, você é alto, lindo, loiro, e tem uma cara de príncipe dinamarquês – Ela falou e eu cai na gargalhada.

- Até parece Rosalie, eu modelando você só pode estar louca – Falei ainda gargalhando mais dessa vez quem me olhou sorrindo foi a minha mãe.

- Ela tem razão meu Filho, você é perfeito – Minha mãe falou e eu suspirei.

- Olha, eu fico super feliz que a agencia esta dando certo mais querer me fotografar ai é demais – Falei e elas continuaram insistindo.

Alguns minutos depois, entrei e me troquei, peguei as chaves do meu carro e fiquei algum tempo rodando pela cidade. Ate que Ângela minha secretaria me ligou.

- Senhor Cullen o seu pai esta pedindo para o senhor vir ate aqui e trazer os papeis que ele havia deixado com o senhor e com o Dr.Jasper – Ela falou e eu disse que já estava a caminho.

Fui em direção à casa de Jasper, e tinha um carro parado em frente.

Estacionei atrás dele e desci. Quando toquei a campainha uma garotinha abriu a porta.

Ela era muito lindinha, baixinha de cabelos acobreados assim como os meus e olhinhos verdes que me encravam com curiosidade.

- Quem é voxe? – Ela perguntou e eu sorri e me abaixei.

- Eu sou o Edward e você? – Perguntei e ela deu um sorriso mostrando seus dentinhos fininhos.

- Eu sou a Nessie, filha da minha mamãe eu tenho tles anos é assim oh – Ela falou e me mostrou três dedinhos da mão pequena.

- Que legal Nessie eu sou bem mais velho que você tenho 25 – Falei e tentei contar nos dedos fazendo ela rir.

- Voxe veio faiar com quem? – Ela perguntou e eu sorri.

- Com o Jasper ele esta?

- O tio Jazz ta sim, vem – Ela falou e pegou minha mão antes de me puxar pra dentro e me levar pra dentro – Tio Jazz.

- EDWARD? – Alice falou e Jasper arregalou os olhos, Susan saiu da cozinha e também se assustou ao me ver. Tinha um cara enorme sentado no sofá e o olhar dele ia de meu rosto para a minha mãe que segurava a de Nessie.

- O que você ta fazendo aqui? – Jasper perguntou e eu o olhei.

- Vim pegar aqueles papeis que deixei com você – Falei e Alice se levantou num pulo.

- Nessie vem aqui com a tia Alice vem – Ela chamou e Nessie sorriu pra mim.

- Tchau tio Eddie – Ela falou e eu me despedi antes dela ir com Alice para a cozinha.

- Então esse é o Cullen? – O cara musculoso perguntou e se levantou me encarando ele parecia bem revoltado.

- Emmet querido se acalme, por favor – Susan falou segurando seu braço e eu o encarei confuso.

- Edward vamos conversar lá fora cara – Jasper me puxou pra fora e parecia nervoso.

- O que aconteceu cara? – Perguntei e ele ficou olhando para uma janela da casa.

- Nada cara faz assim vai indo à frente que eu já vou pro hospital e levo os papeis – Jasper falou e eu o encarei.

- Quem era aquele cara? – Perguntei e ele bufou.

- Ninguém cara só faz o que eu to te falando – Ele falou nervoso e eu entrei no meu carro sem entender. Tem alguma coisa de muito estranho acontecendo nessa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Então deixem seu comentario :)
Agora a historia vai começar a esquentar, o proximo capirulo esta DEMAIS. Mas como eu sou uma menina má vou deixar vocês curiosas ate segunda feira kkk Beijooos amores Comenteen :)