Ponto Fraco escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 4
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpem. Sei que mereço muitas broncas mais não me matem kkk Eu sei o capitulo demorou mais eu estive ocupada esses dias :S . Bom ai ta mais um capitulo espero que gostem, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165271/chapter/4

Capitulo 4 – O Bom filho a casa retorna

- Senhor Cullen, sua esposa esta aqui na recepção e exige vê-lo – Minha secretaria Ângela Weber falou pelo telefone, eu bufei.

- Deixe-a entrar Ângela – Falei e menos de 2 segundos, Tânia entrava na minha sala como um furacão.

- Quem você pensa que é para cancelar o MEU cartão de crédito? – Tânia gritou e eu suspirei.

- Eu sou o idiota que come você toda noite e que você chama de marido e não é seu cartão de credito e sim MEU cartão de credito, quem paga as faturas sou eu então ele me pertence – Falei baixo mais letal ela abriu e fechou a boca varias vezes a procura do que falar mais nada saiu.

Eu e Tânia começamos a namorar depois daquela tarde em minha casa, alguns meses depois ela me disse que estava grávida e eu fui tirar a prova e era verdade, eu estava adorando a idéia de ter um filho mesmo que fosse com Tânia. Ela me atormentou dizendo que não queria ficar mal falada e que tínhamos que casar e eu fiz a burrada de por uma aliança na mão dessa louca, uma semana depois do casamento ela sofreu em acidente e teve um aborto. Ela pareceu não se abalar quando o medico lhe deu a noticia, mais eu fiquei ruim por semanas. E ai começou o meu inferno essa mulher não faz outra coisa ao não ser reclamar e gastar meu dinheiro, minha paciência já estava no limite.

- Olha aqui Edward Cullen isso não vai ficar assim – Ela gritou e saiu da minha sala do mesmo jeito que entrou.

Me formei em Medicina esse ano e estou trabalhando no hospital de Forks, onde meu pai trabalha. Minha mãe e Rosalie abriram uma agencia de modelos que já é um grande sucesso.

Jasper se tornou meu melhor amigo, ele também cursou medicina e trabalha no hospital, ele ainda namora a baixinha Alice e estão de casamento marcado, e pensar no Jasper me lembra dela, do dia em que ele me disse que ela havia partido...

Flashback ON.

Passei a tarde toda “Brincando” com a Tânia. E a noite combinei com os caras de ir numa balada nova em portangeles.

- Eae povo – Falei assim que cheguei e eles já estavam numa mesa.

- Fala veado – Mike me cumprimentou.

Sam e Paul chegaram logo depois junto com Ben, e Jacob. Bebemos e azaramos as gatinhas ate que Jasper apareceu.

- Nossa olha quem se rebelou, a baixinha deixou você vir pra balada sozinho? – Mike zombou e Jasper pareceu nem ouvir e se sentou ao meu lado.  Ele bebeu pouco e não falou quase nada, os caras foram pra pista e eu o encarei.

- Hei cara o que ouve? – perguntei e ele me encarou um longo tempo antes de me responder.

- Acabei de voltar do aeroporto...Ela foi embora – Falou e eu o olhei.

- Alice foi embora? Porque? – Perguntei e ele bufou.

- Não, Bella foi embora...Ela descobriu que... – Ele se calou e virou a cara.

- Descobriu o que? – Perguntei. Como assim ela foi embora pelo que falavam em forks ela só tinha a tia e os primos de parentes.

- Ela ta doente e foi embora – Ele falou simplesmente e se levantou indo embora.

Isabella tinha ido embora? Mas porque será que senti um desconforto no peito?

Flashback OFF.

No outro dia eu ate tentei arrancar informações do Jasper mais ele não falava mais do que já tinha falado. Às vezes eu me pegava pensando nela, cheguei ate a perguntar por ela pra Alice mais ela me olhou com raiva e me mandou esquecer Isabella. Mais isso é uma coisa que eu não consegui fazer.

PDV Bella.

- BELITA ISSO É UM MAXIMO - Alice gritou em meu ouvido assim que lhe falei que fechei o contrato com a E&R. Nesses 4 anos eu sempre me comuniquei com Alice, ela e Jasper noivaram e iriam se casar em 4 meses.

- Eu sei Alice, mais a agencia fica em Forks – Falei e Alice gritou de novo.

- Melhor ainda agora você tem um excelente motivo pra voltar pra Forks – Ela falou e eu bufei.

- Claro, eu volto pra Forks com a Nessie debaixo do braço ai quando alguém me perguntar onde eu a consegui vou dizer que ganhei numa rifa em New Orleans, fala serio né Alice – Falei sarcástica e ela bufou.

- Bella um dia você vai ter que voltar e enfrentar as pessoas de Forks, e principalmente um dia Renesmee vai querer saber quem é o pai dela, e um dia você vai ter que bater na porta do Edward e dizer que Nessie é filha dele, ela tem esse direito – Alice falou e eu suspirei.

- Eu sei disso amiga, só não sei se eu estou preparada pra que esse dia seja tão cedo. Não sei o que eu faço, a reunião com a agencia é em 2 dias e eu ainda não sei o que fazer.

- Bella, você vai desistir desse contrato? O sonho da sua vida por que você tem medo de enfrentar um pouquinho de fofoca, essa não é a Bella que eu conheço o que aconteceu com a minha amiga corajosa que mandava todos os moradores de Forks irem a merda? – Alice perguntou tentando me animar.

- Ela cresceu Alice, criou responsabilidade, é mãe e...

- E precisa pensar um pouquinho mais no futuro profissional, que você é uma ótima mãe eu já sei, você já sabe e a Nessie já sabe, você tem que aprender a pensar mais em você. Aceita o contrato e volta logo pra cá que eu não me agüento mais de saudades, deixa pra pensar nos problemas depois, por uma vez na sua vida Isabella, seja imprudente corra um risco, faça algo hoje como se não houvesse amanha – Alice falou e eu dei risada.

- Falou à garota que demorou 2anos pra aceitar o pedido de casamento do meu primo. – Zombei e ela riu.

- Meu bem o casamento é o primeiro sinal do apocalipse, eu amo o meu Jazz mais me casar antes dos 23 era roubada – Alice falou e nós duas rimos.

- Mamãe – Ouvi Nessie me gritar do quarto.

- Alice vou desligar a Nessie esta me chamando, depois te ligo – Nos despedimos e eu desliguei o telefone e segui para o quarto da minha baixinha.

- O que foi meu bem? – Perguntei entrando em seu quarto e ela estava com os bracinhos cruzados sentada no chão rodeada de roupas.

- Poi que a senholita ainda não alumou suas malas – Ela me perguntou brava e eu segurei o riso – A Senholita fica pendulada no telefone com a tia Alice e me dexa sozinha pala alumar minha mala.

Nessie falava brava e fazia um biquinho lindo ao mesmo tempo, eu não agüentei e cai na risada.

- Isso é uma blonca, não é pla senholita daí risada – Ela brigou e eu parei.

Eu a olhei, tão linda, tão inocente e tão parecida com ele, ela parecia não se importar em sermos apenas nós duas mais eu não poderia privar ela de conhecer seu pai, eu também não poderia deixar passar as vantagens do contrato e eu também tinha que pensar mais em mim. As pessoas de Forks pouco me importavam se iriam comentar ou não, o meu problema seria Edward mais eu teria que ter essa conversa com ele mais cedo ou mais tarde. E que seja cedo.

- Me desculpa filhota, você ainda quer a minha ajuda pra arrumar a sua malinha? – Perguntei me aproximando e ela começou a rir quando eu a peguei no meu colo e comecei a lhe fazer cócegas.

- Eu plesiso mamãe – Ela falou assim que eu a deixei respirar.

Nos sentamos no chão e passamos o dia todo arrumando nossas malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não estava muito bom mais prometo que o proximo sera melhor, e então mereço comentarioos???
Bju Miih