Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 29
Capítulo 29 - A Ajuda de Bardock




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/29

Pouco tempo depois, a fusão se desfez. Depois mais duas. E quatro. E oito. E assim por diante, até não haver nenhuma fusão.

[Bardock]Kakaroto! Kakaroto!

[Goku]O que foi?

[Bardock]E-Eu... Se aumentar minha força... Posso... Me fundir... Com você... E...

[Goku]E...?

[Bardock]A fusão saberá o futuro.

[Goku]O que?!

[XXX]Do que está falando, seu sayajin inútil?

[Bardock]Kakaroto... Antes de eu morrer... Ataquei um planeta... Onde um sobrevivente... Me lançou uma maldição...

[Goku]O que?!

[Bardock]Eu poderia ver o futuro, se o mesmo fosse relacionado à você.

[Goku]Pai, vá com Vegeta até Bulma, e peça para ela aumentar seus poderes o máximo possível!

[Bardock]Qual V... Kakaroto, atrás de... Gah... M-Mim...

[XXX]Desgraçado! Nunca irá alcançar Bulma!

[Goku]Quem disse que não?!

[Vegeta]Eu ajudarei você, Bardock! Pai, venha!

Eles foram à caminho do prédio onde Bulma estava.

[XXX]Não deixarei!

[Goku]Se não deixar, é porque tem medo de morrer... E assim, será mais motivo para você não conseguir impedir.

[XXX]E-Eu não me importo...

[Goku]Veremos. Zanzoken!

Vários Goku's rodearam XXX.

[Goku]Kame...

[XXX - Errando]Big Bang Atack!

[Goku]Hame...

[XXX - Errando]Masenko!

[XXX - Pensando]E se eu parar o tempo, meu caro? Hm... Deve ser aquele o verdadeiro... Só preciso tomar cuidado para não...

[XXX]Respirar.

[Goku]Haaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goku! Nossa, o meu pai tem uma grande habilidade... Rápido, pai! Precisamos de ajuda!
Não perca o próximo capítulo de Dragon Ball Infinite Saga, será...: A Última Transformação de XXX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.