Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 28
Capítulo 28 - A Ideia de Goku e Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/28

Goku ficou ali caído por um tempo

[Goku]C-Cadê ele?! O-Onde ele f-foi...

[Vegeta]É o fim, Kakaroto. Ele vai montar um império. E ninguém aqui pode derrotá-lo.

[Goku]V-Vai d-desistir... Assim... T-Tão ráp-rápido?

[Vegeta]Não há mais nenhuma opção.

[Goku]T-Tem que haver. M-Matamos M-Majin Boo, Omega Shenlong, F-Freeza, C-Cell... Porque n-não mataríamos ele?

[Vegeta]Porque ele é mais forte. Não há mais nenhum modo, Kakaroto. Logo logo, veremos o poder dele ser extendido à todo o universo.

[Goku]M-Mas... E se não deixarmos?

[Vegeta]Não há nenhuma maneira. Se eu tivesse poder o bastante... Eu acabaria com ele... 

[Goku]V-Vegeta... E-Eu sempre quis testar isso...

[Vegeta]O que?

[Goku]Um fusão... E-Entre duas fusões... E depois de novo...

[Vegeta]É... Impossível.

[Goku]Nunca tentaram.

Eles foram para o planeta Vegeta. Lá, reuníram o máximo de guerreiros possível.

[Vegeta]Comecem as fusões!

E tudo começou a brilhar. Todos gastavam todas as suas energias para que aquilo desse certo.

[Vegeta]É nossa vez, Kakaroto.

[Goku e Vegeta]Fu... São! Ha!

E veio Gogeta, completando o turno de fusões. A última fusão, porém, era algo muito estranho e poderoso.

[Kishoru]Hahaha! É impossível me derrotar! Morra, XXX!

[XXX - Que acabara de aparecer]Desgraçado! (Ele apareceu exatamente onde Kishoru estava, mas Kishoru apareceu alguns metros atrás.) O-O que foi isso?!

[Kishoru]Aumentado cem vezes... Big Bang Kame Hame Ha Grand Gun!

[XXX - Ao ser acertado]E-Ele para o tempo... É impossível... Só eu posso fazer isso...

[Kishoru - Que aparecera na frente de XXX e começara a golpeá-lo]Morra, desgraçado!

Porém, após isso, algo estranho aconteceu. Os dois pararam o tempo, e foram os únicos a poder alterá-lo enquanto isso.

[Kishoru]Então, apareceu... Não pode falar? Hahaha! Vejo que não tem muitas habilidades... Então morra. Big Bang Cannon!

[XXX]Ugh... Droga... O-O que houve...

[Kishoru]Eu ouço um idiota falando comigo. Kame Hame Ha!

[XXX]Ki-Kishoru... Ki... Shenlong... Oozaru...

[Kishoru]Aqui dentro de mim, está Goku... Ele foi ressucitado. Porém, ainda assim faz parte do Deus Shenlong. Aqui também há dois Oozaru Super Sayajin fundidos. E aqui, está todo o ki dos guerreiros.

[XXX]N-Não pode ser... Sendo assim... Vou tirar meu capuz... Você verá minha nova forma...

Nasceu então um ser branco, com olhos dourados, sem cabelos, apenas roupas simples sendo usadas por ele.

[Kishoru]N-Não pode ser... O seu ki... Aumentou em dez vezes...

[XXX]E ainda tenho duas transformações.

[Kishoru]Vamos acabar logo com isso. Kishoru Especial Atack!

Ah, eu contei? Ele tinha parado o tempo, e continuou golpeando XXX. Armou uma grande Genki Dama na frente de XXX, e quando o mesmo ia ser atingido, Kishoru deixou que o tempo continuasse.

[Kishoru]Morraaa!

Porém, XXX desviou.

[Kishoru - Pensando]O-O que?! E-Ele estava vendo... Só pode ser... Desgraçado... Fingiu que não tinha parado o tempo...

[XXX]Especial Cannon!

[Kishoru]Não assim. Replay!

XXX voltou a ser golpeado, só que por uma sombra. Kishoru só observava, e viu que XXX não aguentava mais. Estava recebendo todos os golpes de sua vida, e isso era temível, pois assim receberia de novo por ter recebido eles novamente, e assim por diante até a morte.

[XXX]Desgraçado! Ginyu Forces!

[Kishoru]Eu disse que não. Especial Shenlong Atack!

[XXX]Droga... Minha habilidade de parar o tempo...

[Kishoru - Pensando]A habilidade dele de parar o tempo também acabou... Estranho... Ele pode estar mentindo... Tenho que agir direito...

[XXX]Bem, vamos nos enfrentar mesmo assim. Veja minha nova transformação! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Surgiu um ser encapuzado, grande, que não podia ser visto.

[Kishoru]Parabéns, não fez nada. Gah... M-Mas... Sua habilidade... Não... Acabou... Gaah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.