Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 26
Capítulo 26 - XXX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/26

Na fuga, todos foram atrás da esfera. Porém, quando todos já estavam na nave, Bulma não estava ali.

[Bulma]Fiquem onde estão! Estou fazendo um teste! A esfera do dragão está longe?

[Gohan]Sim; Posso ir aí ver o que está havendo?

[Bulma]Só você, sem a esfera.

Depois...

[Bulma]A esfera está a quantos metros daqui?

[Gohan]Sei lá... Acho que doze.

[Bulma]Faça um masenko nessa caixa aqui.

[Gohan]Masenko!

A caixa quebrou, e dela saíram quatro esferas.

[Bulma]Quantas esferas nós temos?

[Gohan]T-Três! E mais essas, então, conseguimos todas!

Eles saíram dalí, reuníram todas as esferas, e invocaram Shenlong.

[Shenlong]Quais são seus desejos?

[Gohan]Queremos que Tambourine seja morto nesse instante por Goku e Vegeta.

[Shenlong]Pronto, eles usaram a fusão e mataram ele.

[Gohan]Queremos que nossos amigos sejam ressucitados, exceto por Gogen.

[Shenlong]Pronto.

[Gohan]E queremos que vários sayajins ressucitem no Planeta Vegeta, só que sem essa obcessão por destruição.

[Shenlong]Pronto.

[Freeza]Nãão! As esferas eram minhas! Porque! Porquê!

[Gohan]F-Freeza! Kame...

[Freeza]Dodonpa!

[Gohan - Que desviara do Dodonpa de Freeza]Hame...

Gohan se teletransportou para trás de Freeza.

[Gohan]Ha! Agora, Trunks.

Trunks atacou Freeza com sua espada. Era o fim dos adversários. Tudo em paz.

[XXX]Um ser maligno despertou... Vocês não usaram as esferas direito... Agora... Morram!

[XXX]Makisopanku!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.