Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 25
Capítulo 25 - Os Reforços


Notas iniciais do capítulo

Errei o jeito de escrever o nome de um personagem. É Koola, e não Coola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/25

Seria o fim de Gohan?

[Koola]Diga adeus, Gohan.

[Goten]Adeus, Koola! Kame... Hame... Ha!

[Gohan - Levantando]Goten!

[Picollo]Não só ele. Venha, Gohan.

[Rei Cold - Segurando os pés de Gohan]Não! Não pode ir! Dodonpa!

[Gohan - Caído no chão]M-Minha perna... Droga!

[Picollo - Levantando Gohan]Vá voando!

[Gohan]Ok, senhor Picollo!

[Goten - Se transformando em super sayajin dois]Gohan, aproveite e diga pra virem nos ajudar!

[Gohan]Ok!

[Rei Cold]Não, Gohan! Você não pode viver! Dodonpa!

Chaos saiu da capa de Picollo e pulou na frente de Gohan.

[Picollo]C-Chaos! P-Por que fez isso?!

[Rei Cold - Sendo pisado por Picollo]N-Não pode ser... Gohan não pode sair vivo... Koola, ataque ele!

[Koola]Dodonpa!

Porém, o ataque não atingiu ninguém. Entraram na sala várias pessoas, incluindo Ten Chin Han. Obviamente, ele não lutou, só protegeu o corpo de Chaos.

[Goten]Droga! Super Ki Blasters!

[Koola - Morrendo]N-Não pode ser...

[Goten]Super... Kame... Hame... Ha!

[Koola - Último suspiro]Ugh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.