Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 22
Capítulo 22 - Um Personagem Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/22

Goten imaginava o que estava acontecendo ali dentro. Só imaginava. Sua família e amigos comentavam muito sobre a batalha contra Cell, da qual ele não participou.

[Goten]Preciso pedir ajuda... Tenho que ir para o planeta Vegeta!

Ele saiu correndo da casa. Avistou um exército de nativos, mas começou a voar e foi direto para a nave.

[Goten]Vejamos... Como se dirige isso...

Com o tempo, ele foi aprendendo. O único problema seria chegar no planeta Vegeta: Ele não sabia o caminho.

[Goten]Onde seleciono pra onde quero ir... Onde... Aqui! Planeta... Vegeta... Pronto, agora é só eu esperar. Não... Tenho que ser rápido... Preciso ajustar a velocidade. Aqui, então... Velocidade...100 vezes maior... Chegarei em... uma hora. Até lá, Gohan pode estar morto. Tome cuidado, Gohan.

No torneio de vida ou morte...

[Narrador]E agora: Bulma está quase morta! É apenas um garoto, Bulma! Lembre-se disso!

[Bulma]Gohan, agora!

[Gohan]Masenko!

Ele matou o garoto que estava matando Bulma.

[Narrador]Peguem eles!

[Gohan]Masenko! Masenko! Masenko! Vamos, Bulma! Pra sala principal, fica ali!

Os dois correram até as escadas, Gohan lançado vários masenko's.

[Gohan]Mais rápido, Bulma!

Eles chegaram à sala principal, onde encontraram vários guardas.

[Gohan]Masen... Droga! Cuidado, Bulma! Kame Hame Ha!

Os guardas pareciam imortais, mas o segredo era simplesmente água.

[Bulma]Andróides mal feitos... Ali! Deve ser o chefão de tudo isso.

O homem girou a cadeira para que pudessem vê-lo.

[XXX]Vejo que armaram um plano...

[Gohan e Bulma]Freeza?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.