Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 21
Capítulo 21 - Bulma é Desafiada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/21

Ao final da batalha de Gohan, que ele tinha vencido, veio a vez de Bulma.

[Narrador]Como ninguém quer lutar... Eu escolho... Bulma, venha lutar com Gohan!

[Gohan]O-O que?!

[Bulma]E-Eu não posso...

[Narrador]Venha!

[Gohan]Ela continua, mas eu desisto.

[Narrador]No caso, Bulma vs Jugaru!

[Gogen]J-Jugaru?!

[Cell]Venha logo, moleque! Vamos acabar com você! Venha! Se não quer vir... Kame... Hame... Ha! E agora, que não tem a bola de cristal?!

[Narrador]Bulma é morta! Jogada perfeita de Jugaru!

[Gohan]Bulmaa!

[Narrador]Esperem... Ela está viva! E começa a dar tapas em Jugaru! Puxa, o rosto dele está sangrando, que mulher safadinha! Ela pega uma cápsula, a mesma se transforma em arma, ela dá um tiro em Jugaru, que virada de Bulma, ops, Jugaru escapa do tiro, vai contra ela, e ela dá um tiro nele, esperem aí... É uma arma de brinquedo! Ela pega outra cápsula, transforma em espada, e vai contra Jugaru, caramba, a espada cai da mão dela! Jugaru consegue pegar a espada, Bulma vai morrer? Ela pega outra cápsula e transforma... Em carro! Ela fica escondida atrás do carro, Jugaru acerta o mesmo, começa a pegar fogo, vai explodir! Bulma foge, mas Jugaru fica tentando tirar a espada! Explodiu! Bulma vence!

[XXX]Eu desafio Bulma!

[Bulma]D-Droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.