Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 14
Eu sou gay!


Notas iniciais do capítulo

Ráááááááááá! Gostaram do nom,e do capitulo nee! :3~
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUIAHUIAHUAHUAHUAHUAHUAHUAha
Hum... Vamos ver o que o Aoi tem a falar...
Nee, e lembrando que a fic já está acabando! i_i''
Boa leitura pessoas! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/14

Nerds Também Amam

 

Capitulo 14

 

Eu sou gay!

 

 

[Aoi’s POV]

 

Cheguei em minha casa – um pouco cansado do passeio – com um sorriso particularmente gigante nos lábios, sem contar que estava totalmente distraído. Ainda estava lembrando do beijo que eu o Kou trocamos, do gosto da boca dele... Só no caminho do ponto de ônibus até minha casa eu quase fui atropelado três vezes, e olha que o ponto nem é longe.

 

Desci as escadas após tomar um banho e iria para a cozinha tomar algo quando dei de cara com meu pai.

 

-Yuu, eu quero conversar com você. – ele disse serio e confesso que fiquei um pouco assustado.

 

-Ta bom, pode falar.

 

-Vamos até a sala. – e assim fizemos.

 

Sentamo-nos eu no sofá e ele na poltrona à frente de onde eu estava.

 

-Yuu, eu vou ser direto como eu sempre sou, está bem?

 

-Okay pai!

 

-Bom, você trouxe aquele seu amigo, o... Como é o nome dele mesmo?

 

-Eu trouxe três amigos aqui pai, qual deles?

 

-O que parece uma menina.

 

-Kouyou pai, Kouyou. E ele não parece uma menina.

 

-Ta. Você trouxe o Kouyou para almoçar aqui e... Eu percebi os olhares que vocês estavam trocando. Olhares apaixonados...

 

-Er...

 

-Pode falar Yuu, eu não vou brigar com você ou te expulsar de casa, mas eu quero ouvir de você.

 

-Pai... É meio difícil, eu nem sei explicar ao certo como aconteceu... – comecei a falar meio nervoso, com medo de encarar meu pai e gesticulando com as mãos.

 

-Fale Yuu.

 

-E-eu... – levantei o olhar vendo o homem sério à minha frente. – Eu... Anooo... Eu... Eu sou gay!

 

-Hum... – suspirou pesadamente – Tudo bem. Vem cá Yuu. – fez um sinal com a mão para me aproximar e eu me levantei do sofá indo até ele.

 

-Eu não queria te desapontar pai. – falei triste e de cabeça baixa. – Mas a gente não escolhe por quem se apaixonar.

 

-Eu já disse que está tudo bem Yuu, eu não vou deixar de te amar ou te ignorar por uma coisa tão banal como essa, se você gosta de outro homem ué, o que podemos fazer? Mas espero que você esteja pronto para enfrentar o que vai vir pela frente.

 

-Eu estou sim pai, muito obrigado por me entender. – abracei-o fortemente e não impedi algumas lagrimas que nasciam em meus olhos.

 

-Eu te amo filho, e nada, nada mesmo, vai fazer com que eu deixe de te amar, okay! – beijou minha testa.

 

-Eu também te amo papai!

 

-Agora vá dormir, você deve estar cansado e amanhã você tem aula.

 

-Estou cansado mesmo. – sorri fraco. – Boa noite.

 

-Boa noite Yuu.

 

Saí da sala deixando-o lá e quando terminava de subir o primeiro lote de degraus ouvi-o falando na sala:

 

-Ráááááááááá! Me deve cem pratas mamãe!

 

-Mas que droga Hideo! Por que você sempre ganha as apostas!? – logo era minha avó reclamando.

 

-Por que eu sou demais! xD

 

Certo, deixa eu ver se entendi direito... Meu pai, meu próprio pai, fez uma aposta com a velha da minha avó sobre minha opção sexual?

 

-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

 

-Eu também te amo filho! xD

 

 

 

xXx

 

 

Segunda-feira, hum... Mais um dia de estudo. Logo as férias de julho estão chegando e eu já tenho muitos planos para elas. Levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Depois alguns minutos já estava arrumado na cozinha para tomar café.

 

-Bom dia mamãe! – disse à senhora de cabelos negros curtos.

 

-Bom dia Yuu! – beijou minha testa. – Depois a gente tem que conversar. – sorriu.

 

-Okay. – disse já sabendo do que se tratava. – Bom dia ba-chan!

 

-Bom dia... chika¹! – e caiu na risada.

 

-(¬_¬)’’

 

-Yukiko-san, deixe o menino. – minha mãe falou.

 

-Gomen, gomen... – riu mais um pouco. – Eu não resisti. Me desculpe Yuu... chan! – e começou a rir novamente.

 

-Não liga pra ela Aoi-chan!

 

-Ta... (¬_¬)’’

 

Terminei de comer e fui direto para o colégio, não via a hora de poder ver o Kou-chan de novo.

 

 

xXx

 

 

 

[Uru’s POV]

 

 

Nhaaa, como o Yuu pode ser tão perfeito? Fazia tanto tempo que eu não me sentia feliz assim, do jeito que estou agora, sinto até que posso tocar as nuvens! Viro na cama e encaro a foto de minha mãe no porta-retrato em cima do criado-mudo.

 

-Gostaria tanto que você estivesse aqui para conhecê-lo e eu poder te abraçar... – deixei uma lagrima escorrer por meu rosto.

 

-Shima! Não vá se atrasar! – meu pai batia na porta de meu quarto me chamando.

 

Fui para o banheiro tomar banho e me preparar para ir ao colégio e depois de algum tempo já saía sorridente por que sabia que encontraria Yuu. Hm, será que... ele gostaria de namorar comigo? Não, deve ser cedo demais para pensar nisso.

 

Fui até a cozinha e tomei meu café da manhã junto com meu pai e minhas duas irmãs. Conversamos um pouco e eu saí para ir pro colégio. Chegando lá a primeira coisa que fiz foi ligar para Aoi, pra podermos nos encontrar antes das aulas começarem, mas fui impedido por mãos que vieram por trás de meu corpo, tampando meus olhos e uma respiração batendo na minha orelha.

 

-Adivinha quem é? – falou baixo em meu ouvido e eu senti uma coisa gelada roçando em minha orelha e tive certeza de quem era.

 

-Yuu! – ele tirou as mãos dos meus olhos e me virei para vê-lo. – Bom dia! – sorri.

 

-Bom dia Kou-chan! – sorriu e me deu um beijo na bochecha. – Vamos juntos para a sala.

 

-Okay.

 

Conversamos e fomos andamos pelos grandes corredores. Ele me deixou na porta da minha sala e depois foi para a sua. As aulas foram se passando e o dia se seguiu normalmente.

 

~Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee, editando! xD~~ Chika quer dizer gay, viado, bixa e tods seus derivados, okayz? :3
É, a fic ta quase no fim! i_i''
MAs e ai, gostaram? *-------------* Siiim? *-------------*
Olha que se eu não tiver reviews eu faço a mãe do Uruha surgir do além e matar todos! u_ú''
Obrigada e até o próximo *------*