Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 13
Fica comigo?


Notas iniciais do capítulo

Hum... Participação do Miyv okayz! xD~~

Novamente, mil perdões! Juro que ossp não vai mais acontecer!
Sem muitas notas... xD~~
Boa leotura! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/13

Nerds Também Amam

Capitulo 13

Fica comigo?

 

 

[Kai's POV]

 

Nhai, que saco! Parece que todos os casais do mundo resolveram vir ao cinema hoje. Huh, Ruki e Reita vão acabar um engolindo ao outro daqui a pouco e Aoi e Uruha não vêem a hora de se beijarem também. E enquanto isso eu to aqui, numa mesa, sozinho, no meio desses dois casais e rodeado por mais uns cem.

-Oi lindinho! ;D

-Er, é comigo? – perguntei enquanto tirava meu olhar do sorvete que tomava e via quem falava comigo.

-É com você mesmo! O que uma pessoa tão linda como você faz ai, sentado sozinho? – sentou-se ao meu lado.

-Bom, eu vim ao cinema com meus amigos. Perai, você não é o moço da vendinha?

-Hehe, sou eu sim! Esse horário minha mãe me libera pra passear um pouco, sabe como é que é nee. xD

-Ah sim.

Ficamos em silencio e eu voltei a tomar meu sorvete. As vezes eu o olhava pelo canto dos olhos e o via me olhando abobado, aquilo realmente estava me constrangendo.

-Você quer? – ofereci um pouco.

-Não, não, obrigado.

-Okay...

-Posso te fazer uma pergunta?

-Pode, à vontade...

-Hum... Seu pai por acaso era pirata? – sorriu divertido.

-N-não, por quê? (o_õ)

-Por que você é um tesouro! ;D

-Aaah, que nada! Para com isso... – falei envergonhado sentindo minhas bochechas arderem.

-Nhaaa, kawaaaai! *------* Você fica ainda mais lindo envergonhado! – piscou e deu aperto de leve na minha bochecha direita, o que me fez ficar mais vermelho ainda. – Eu sou o Ishihara, mas me chame de Miyavi okay. – sorriu lindamente.

-Eu sou o Kai. Prazer! – falei baixo, ainda envergonhado e sorri timidamente.

-O prazer é todo meu, com certeza... – e deu um beijo em minha bochecha e como se fosse possível eu corei ainda mais, já devia estar pra falar a verdade.

-Hehehe... – ri sem graça e ele continuou me observando.

-Nha, você tem um sorriso lindo! *------* Olha essas covinhas, são perfeitas! *--------------* Olha moça! – chamou a garçonete do quiosque que passava ao nosso lado. – Olha, ele não é perfeito?

-Nhaaaa, kawaaaaai! *----------------------* – ela respondeu e apertou tanto minhas bochechas que achei que iria arrancá-las.

-Ta, ta, okay, já pode parar! – ele falou tirando as mãos dela de cima de mim.

-(TT_TT)’’ – e saiu.

-Nee, você quer andar um pouco Kai-chan? – disse sorrindo e se levantou da cadeira me estendendo a mão.

-Pode ser... Mas e meus amigos?

-Você avisa e depois a gente liga pra encontrar eles de novo.

-Aham. – sorri e me virei para Aoi chamando-o. – Nee, Aoi-chan! Eu vou andar um pouco com o Miyavi-san, okay?!

-Ta bom Kai-chan! Liga depois pra gente se encontrar!

-Hai! Ja ne!

-Ja!

Saímos andando pelo shopping e conversamos sobre algumas coisas. Ele me falou que toca guitarra e violão e disse para um dia eu passar na casa dele para vê-lo tocando. Ele é muito engraçado e me fez dar muitas risadas com as caretas que fazia e quando imitava uma pessoa falando ou andando, imitou até o Reita-san, pegando um guardanapo e colocando no nariz. Fomos até o lado de fora do local vendo que a noite já tinha chego e olhando as varias estrelas no céu. Ele me puxou até uma fonte que com certeza estava maravilhosamente linda agora à noite e nos sentamos.

-Nee Kai-chan! – disse enquanto olhava o céu.

-Hm...

-A noite está linda como você!

-O-obrigado... – por que ele gosta de me ver envergonhado...

-Kai-chan... – virou o rosto de frente pra mim. – Fica comigo?

xXx

 

 

[Aoi's POV]

 

Bom, eu nem precisei me esforçar, o cara esquisito da vendinha veio direto falar com Kai, isso é bom, ele estava precisando de companhia, não que ele estivesse sozinho, mas nós não estávamos dando atenção para ele. Já faz algum tempo que os dois saíram e eu não quero interromper o que quer que eles estejam fazendo.

Nosso passeio está sendo tão legal e ter o Uruha aqui comigo me deixa tão feliz que eu nem sei falar o quanto. Ele também parece extremamente feliz, sorri tão lindamente, que já me peguei altas vezes olhando para ele que nem um bobo. Gostaria tanto de poder tocar esses lábios tão perfeitos dele... Acho que está na hora de eu falar algo nee, afinal de contas, se for pra eu levar um fora que seja agora.

-Er... Uru...

-Sim Aoi. – sorriu.

-Sabe... Tem um tempo que... Eu gostaria de te falar uma coisa e... Assim... – falava encarando minhas mãos.

-Assim...

-Assim... V-você... Tipoooo...

-Fala Aoi.

-Er... Fica comigo?

-E-eu? Quer dizer, lógico que sou eu, está falando isso pra mim... – disse com a cabeça um pouco baixa o que não me impediu de vê-lo com o rosto todo vermelho.

-Eu vou entender se você quiser me dar um pé na bunda...

-Não! Não é isso! E-eu... Eu quero muito ficar com você! – e foi minha vez de ficar vermelho.

-O-okay...

Levei uma das mãos ao seu queixo, levantando sua cabeça e o encarando nos olhos. Ficamos um tempo um encarando ao outro até que comecei a me aproximar lentamente dele. Vi-o fechar os olhos e encarei seus lábios até que eu também fechei os meus e finalmente beijei-o. Passado alguns segundos, entreabri os lábios e num pedido mudo para poder explorar sua boca, ele me permitiu fazê-lo. Minha mão soltou seu queixo e pousou em seu pescoço. Nossas línguas mexiam devagar, sem pressa alguma para romper aquele contato. Toquei cada canto daquela boca tentadora e quando o ar faltou para ambos, separamos os lábios devagar. Voltamos um a encarar o outro até Ruki falou conosco:

-Aoi? Cadê o Kai?

-Ah. Hum. Etooo...

-Ele saiu com um cara ai. – Uruha falou ainda me olhando e fez um gesto com a mão.

-Olha ele vindo lá! – Reita apontou.

Virei-me para olhá-lo e vi que ele estava de mãos dadas com o ser colorido que ele chamou de Miyavi.

-Oeee gente! Esse aqui é o Miyv! Miyv, esses são meus amigos. – deu um sorriso de orelha a orelha e nos apresentou.


-Prazer em conhecer vocês!

-Parece que agora estamos todos em casais. – Ruki comentou.

-E nós somos o casal mais bonito, nee chibi! xD – Reita o abraçou por trás e nós caímos na risada.


Conversamos mais um pouco e logo a hora de ir para casa chegou. Todos nos despedimos e fomos cada um para nossos lares. Um dia perfeito como esse só pode terminar com uma boa noite de sono, pelo menos eu achei que teria uma boa noite de sono.

 

 

~Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--------------* Eu fiz um pov do Kai pra mudar um pouquinho!

Nee, tava demorando demais pro Aoi pegar o Uru, já estava ficando com raiva! (u_ú)''

MAs espero que vocês tenham gostado! *----------* E eu juro que nunca mais demoro tanto assim okayz?! Nee, aproveitando a situação... Que tal depois de vocês lerem esse chap, vocês não lêem minha nova fic? *leva tomatada* xD~~ É só uma dica okay... xD~~
Lembrando que reviews são muuuito bem vindas! 8DD
Até o próximo! /o/