Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 11
Almoço – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nee pessoas, desculpe a demora ai, malz, mas minh vida é meio corrida e eu dependo da minha irmã pra usar a net (u_u)''

Mas enfim, uuhuuuuul /o/ Mais um chapter pra deixar minhas criaças felizes *-------------------* *a velha*

Muuuuuitoo obrigada pelas eviews anteriores,vocês são demais!

Kissu e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/11

Nerds Também Amam

 

Capitulo 11

 

Almoço – Parte 1

 

 

 

[Aoi’s POV]

 

-Uru, você gostaria almoçar aqui em casa hoje antes de irmos ao cinema? 

 

-Almoçar... Ai?

 

-Sim, minha mãe falou que você podia almoçar aqui, ai depois a gente vai ao cinema e toma um sorvete bem grande! É, você gosta de sorvete? *---*

 

-Eu gosto sim, muito! Então, eu vou ver com meu pai, está bem! Posso te ligar daqui a pouco?

 

-Pode sim Uru!

 

-Então ta, até já! – e desligou.

 

O Uru me ligou... Isso é perfeito, quer dizer que ele gostou mesmo do encontro de ontem. Se ele vier mesmo aqui em casa eu vou ajudar minha mãe a fazer o almoço.

 

Passaram alguns minutos e logo ele já estava me ligando.

 

-Oi Kou-chan!

 

-Oi Yuu-kun! Assim, meu pai me deixou ir almoçar ai!

 

-Que bom Uru! Então eu mesmo vou fazer o almoço! Tentar pelo menos!

 

-Okay, que horas eu posso ir?

 

-Você não quer que eu busque você?

 

-Não, não precisa! Eu peço pro motorista me levar! Me passa seu endereço!

Eu tentei convencê-lo de deixar meu pai ir buscá-lo, mas ele não concordou. Passei o endereço da minha casa e combinamos de ele estar aqui as 13:00. Conversamos mais um pouco e logo desligamos o telefone.

 

O Uru vem almoçar aqui em casa então eu mesmo vou fazer a comida. Devo pensar em algo especial para fazer... Será que ele gosta de massa? Ele é tão magrinho, parece que num come nada... Acho que uma lasanha ia bem.

 

-Em que tanto pensa Yuu-chan? – minha mãe perguntou e me tirou de meu transe.

 

-Mamãe, eu posso fazer o almoço hoje?

 

-Claro Yuu, mas eu te ajudo ta bom!

 

-Aham! Eu posso fazer uma lasanha?

 

-Pode querido! Mas você vai ter que dar um pulinho na vendinha e comprar algumas coisas.

 

-Ta bom!

 

Ela ficou lá na sala de jantar fazendo uma lista com as coisas que eu teria que comprar e eu fui para meu quarto trocar de roupa. Poucos segundos depois eu já estava de volta à sala e sai.

 

Estava andando pelas ruas, ouvindo musica no meu celular e quando eu menos esperava.

 

-BUU! xD

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

 

-Hahahaha... Você sempre cai nessa! xD~~

 

-Por que você tem sempre que me assustar Ruki-chan! (¬_¬)’’

 

-É legal ver a sua cara quando leva um susto! xD

 

-(¬_¬)’’

 

-E ai, ta indo aonde?

 

-Estava indo comprar umas coisas para o almoço, o Uru vai almoçar lá! *---*

 

-O Takashima? (O_O)

 

-Sim! Ele me ligou me chamando para ir ao cinema e eu o chamei para almoçar lá em casa antes de irmos.

 

-Que legal!

 

-Ohayooo minna! – mal pude ver quem falou isso e senti uma pessoa em cima de mim, logo era Kai.

 

-Eu... Já disse... Que você... É pesado!

 

-Aoi-chan! *-------------------* Aonde vai?

 

-Comprar coisas para o almoço. – disse quando ele finalmente saiu de cima de mim. – E vocês?

 

-Eu tava indo na casa Kai. – disse Ruki.

 

-E eu tava indo na casa do Ruki. – disse Kai.

 

-Mas... Se o Ruki ia na casa do Kai e o Kai na casa do Ruki, como pretendiam se encontrar?... To confuso...

 

-É verdade Kai-chan, eu falei pra você ficar na sua casa me esperando!

 

-Foi? Num lembro... Mas a gente se encontrou! E ainda encontrou o Aoi, isso não é legal!  *-------*

 

-Eu ainda to confuso... Mas enfim, eu vou comprar umas coisas, querem me acompanhar? – falei desligando o aparelho em que escutava musica.

 

-Sim! – falaram os dois ao mesmo tempo!

 

xXx

 

-Mãe, eu trouxe o Yuk-kun e o Taka-chan pra almoçarem aqui também ta!

 

-Tudo bem querido! Ola meninos, fiquem à-vontade!

 

-Obrigado! – falaram juntos mais uma vez.

 

-Vocês estão andando muito juntos!

 

-Que nada! – o pequeno falou sentando em das cadeiras na cozinha.

 

-O que a gente vai fazer pro almoço, Aoi-chan? *--------------* 

 

-A gente Kai?

 

-Siiiim! Eu vou te ajudar! (^_^)9

 

-Então ta... Eu comprei coisas pra fazer lasanha, você não viu?

 

-Ele tava prestando atenção no carinha que tava no caixa da vendinha. – Ruki falou.

 

-Não estava não!

 

-Quem, aquele cara estranho com uns piercings e o cabelo colorido? – perguntei.

 

-Ele não era estranho! Ele era... Diferente!

 

-Sei, sei... O cara parecia uma vassoura! – Ruki falou e pegou uma fruta para comer.

 

-Ele não parecia uma vassoura. (¬_¬)’

 

-Então, você vai me ajudar Kai?

 

-Vou sim!

 

-Então vamos começar logo com isso!

 

Pegamos as coisas das sacolas e começamos a preparar a lasanha. Ruki ficou o tempo inteiro sentado, comendo, enquanto eu e Yuk-kun ficamos a fazer a comida. Passado algum tempo, a lasanha já estava pronta e faltava pouco tempo para que Kouyou chegasse, resolvi então ir tomar banho, recebê-lo aqui em casa com uma roupa toda suja de molho não é uma boa idéia.

 

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--------------------* Sim?

Eu quero reviews okayz! Ou então eu faço todos que comerem a lasaha ficarem com dor de barriga e desinteria! *dumal*
Em especial o Kai! (6)