Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/25

Lolli: é, ai ser legal.

Justin: então vamos pequena.

Justin esticou sua mão pra mim, eu sorri com aquilo, segurei sua mão e ele foi me puxando para o seu famoso carro.

Lolli: vejo que seu “bebê” chegou (risos)

Justin: sim, meu bebê chegou ontem, onde quer ir?

Lolli: podemos parar pra comer alguma coisa? Estou morta de fome.

Justin: claro pequena, como anda seu pai?

Disse Justin já ligando o carro e dando partida, alguns alunos ainda estavam lá, minha vontade era de rolar no chão de dando rir da cara que eles fizeram quando me viram com o bieber.

Lolli: anda bem eu acho...

Justin: acha?

Lolli: depois que minha mãe morreu meu pai passou a se preocupar mais com o trabalho dele, todos os dias ele me leva pra casa mais sempre fala que tem trabalho e que só chegava a noite porque tinha uma reunião importante ou alguma coisa do tipo, ele parece que nem liga pra mim.

Justin: você sabe que não é verdade, ele te ama Lolli, eu sei como você se sente, eu também sinto muito a falta do meu pai e dos meus irmãos, sabe, quando meus pais se separam eu achei que o motivo era eu, eu queria voltar no tempo, aproveitar a época em que eu era crianças, um ser pequeno e ingênuo, eu queria que meus pais ficassem juntos novamente, mais isso é impossível.

Lolli: Never Say Never Justin Bieber!

Demos um pouco de risada depois desse meu comentário, afinal de contas sempre era Justin que falava esta palavra e agora ele vem e me fala “impossível” Impossível não existe no dicionário de Justin, eu o conheço mais que a mim mesma.

Justin: chegamos, vamos?

Olhei pros lados e vi que a gente tava no mc donald’s  eu ri com aquilo, Justin sabia que o que eu mais amava era coisa gordurosa.

Lolli: ele sabe que amo coisas gordurosas.

Justin: não era atoa que você era gordinha na época (risos)

Lolli: (risos) vai se foder bieber! E não era atoa que você era o patinho feio (risos)

Justin: era?

Disse Justin levantando as sobrancelhas, só depois que me toquei que falei uma merda, maldita boca, eu sempre falo bosta.

Lolli: ér....

Justin: ah ex gordinha acabou de dizer que me acha bonito? – pude ver que o justin estava com um sorriso debochado no rosto, eu preciso dizer que estava mais vermelha que tomate? Pois é eu estava.

Lolli: não! Eu não disse isso, pra mim você continua sendo o patinho feio! Vamos logo!

Nem esperei uma resposta do Justin, sai rápido do carro, mais que bosta Lorena, você não deveria ter falado “e não era atoa que você era o patinho feio” agora ele vai achar que eu acho ele lindo, mais de fato ele é, aah cala a boca Lorena, você acha o bieber feio, sempre achou, enfia isso na sua cabeça, mais que porra é assim!? Ai socorro meu cérebro logo logo vai se confundir todo! Sai bufando, entrando no local.

Justin: OU ESPERA AI EXTRESSADINHA! EU ESTAVA BRINCANDO (RISOS)

Ignorei o comentário do Justin, fui andando a caminho do caixa quando sinto bieber me segurando pelo braço e me virando para ficar cara a cara com ele.

Justin: eu estava só brincando com você desculpe.

Lolli: tudo bem.

Justin havia dado um sorriso no rosto, preciso dizer que quase morri com o sorriso dele? Ah mais que bosta, para de pensar no bieber Lorena, eu ainda vou matar este garoto por me deixar cada vez mais furiosa comigo mesma.

Me sentei em uma mesa, justin se sentou de frente pra mim, voltei um suspiro rápido.

Justin: mais agora falando sério, você me acha um patinho feio? (risos)

Lolli: é...você é bonito, você mudou muito fisicamente desde o dia em que você foi embora.

Justin: que susto menina, pensei que você ia me dizer o quanto eu sou feio (risos)

Lolli: no dia em que você for feio vai chover chocolate (risos)

Justin: ah eu sei que sou uma gostosura(risos) . – Justin encostou melhor na cadeira e levantou a camisa deixando a mostra sua barriga, preciso dizer que todo mundo começo a olhar? Algumas meninas começaram a das gritinhos baixos, dei um tapa no braço do Justin, fiquei um pimentão de tanto vergonha.

Lolli:  abaixa esta camisa agora Justin Drew Bieber! Eu estou morrendo de vergonha, você só me faz pagar mico meu deus!

Justin abaixou sua camisa e logo depois dando risada, eu mereço ter um amigo assim? Já to vendo tudo,uma foto minha e de Justin na capa de uma revista de nos dois saindo do mc donalds, ou com uma foto do Justin Bieber levantando sua camisa e eu com cara de tomate (devido eu ter ficado sem jeito)

Justin: o que vai querer comer?

Lolli: eu quero um chicken Junior sem salada e uma coca pequena.

Então o Justin se levantou da mesa onde estávamos sentados e ele foi até o caixa, queriam passar ele na frente mais ele acho que seria muita sacanagem de quem já estava na fila, então esperou até chegar sua vez normal, peguei meu celular do bolso e entrei no meu Twitter e postei “curtindo o dia com um velho amigo” coloquei meu celular em cima da mesa, e logo o justin veio com duas bandejas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.