Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/24

ALGUNS DIAS DEPOIS... (LOLLI POV)

- pequena? Vamos, levante, hoje é segunda, sabe o que significa? Ir a escola.

Lolli: ah não pai, só mais 10 minutos, por favor!

Pai: nem 5, nem 10! Não quero me atrasar para o trabalho, vamos.

Bufei com aquilo, me levantei da cama meio sonolenta ainda, meu pai foi saindo do quarto, deixa eu explicar, eu já estava melhor, na verdade todos já estavam bem, Justin saiu antes de ontem do hospital, sua voz ainda estava um pouco rouca mais estava boa, mais ele ainda teve que cancelar alguns shows, o que deve ter deixado ele feliz né, já que ele reclama tanto falando que precisava de férias, ta ai as férias dele. Fui ao banheiro, escovei os dentes, sai do banheiro e fui escolher uma roupa pra mim, como estava meio frio eu revolvi colocar uma blusinha de manga cumprida com um moletom da GAP, e uma calça jeans, arrumei meu material correndo, desci as escadas e fui tomar um bom café na manha, subi novamente pro meu quarto e fui escovar os dentes, peguei a chave de casa e enfiei dentro do meu moletom, coloquei minha mochila nas costas e desci as escadas correndo, encontrei meu pai sentado no sofá mexendo no celular.

Lolli: estou pronta vamos?

Pai: claro.

Na mesma hora ele se levantou enquanto ele ia pegar a mala dele eu ia entrando no carro, respirei fundo, mais um dia torturante ia acontecer, mesmo voltando a ser amiga de Caitlin,Chris, Ryan, Chaz e Justin, não muda o fato de ainda ser zoada na escola. Estava tão presa em meus pensamentos que nem vi meu pai entrando dentro do carro.

Pai: querida, eu não vou chegar pro almoço, ou seja você vai ter que vim pra casa sozinha, deixei um dinheiro pra você em cima da mesa, tudo bem pra você?

Suspirei com aquilo, isso não era novidade, meu pai se dedicava demais com o trabalho e acabava de esquecendo da própria filha, eu sei que ele só quer meu bem, mais eu só tenho 17 anos, perdi a minha mãe alguns messes, eu me sinto vazia, ter 17 anos não é tão fácil quanto parece, é nessa idade onde se precisa de uma mãe, mais como a minha mãe não está aqui, serve meu pai, mais como meu pai não da bola pra mim, me resta só o chaz e o Ryan.

Lolli: ah tudo bem pai, não tem problema, tem horas pra voltar pra casa?

Pai: acho que só noite querida, por quê?

Lolli: só queria saber mesmo.

Logo meu pai entrou com o carro no estacionamento da escola, fechei meus olhos por alguns segundos os abrindo, dei um beijo na bochecha do meu pai e sai do carro batendo a porta logo atrás de mim, fui caminhando em direção a portaria do colégio, pude sentir olhares tortos pra mim “seja forte Lolli” foi tudo o que consegui pensar, assim que estava passando pelo corredor ouvi um “LOLLI  PERA AI!” olhei pra trás e vi que era o Ryan correndo atrás de mim que nem um doido, eu ri com aquilo, assim que ele chegou bem perto de mim, me deu um abraço esmagador.

Lolli: Oi Ryan, bom dia, como você está?

Ryan: eu estou bem muito obrigado, vem quero te apresentar novamente aos meus amigos.

Lolli: não acho uma boa idade Ryan.

Ryan: e porque não seria?

Lolli: Ryan, eu a mais excluída dessa escola, seus amiguinhos não vão gostar de uma pessoa nada pop invadindo o território deles.

Ryan: para com isso e vem logo.

Ryan segurou a minha mão e saiu me puxando até a entrada do colégio, onde todas as lideres de torcidas ficam junto com os caras do time de basquete, pude sentir que algumas pessoas nos olhavam e alguma falavam “olha a excluída está andando com uns dos mais pop da escola” assim que chegamos, logo encontrei chaz, Christian, e Caitlin, eles deram um sorriso enorme no rosto quando me viram.

Ryan: pessoal, está aqui é a Lorena, mais podem chamar ela de Lolli.

- Ryan, ela não pode andar com a gente, ela é excluída, vai acabar com a nossa fama!

Caitlin: Erick! Deixa a garota em paz, você não sabe nada sobre ela, ela estuda aqui a mais tempo que você, e você não é o único que manda nesta bosta! Somos a maioria aqui, ela é a minha amiga, então se ela não for entrar para o grupo eu to FORA!

Houve um silencio derrepente, até os que estavam de fora ficaram em silencio ouvindo a briga entre eles, logo senti que o Ryan apertou com força meu braço, ele estava nervoso, conhecia bem o meu amigo, quando ele apertava seu braço forte, era final de que estava nervoso.

Chaz: se a minha pequena não entrar pro grupo, eu também ESTOU FORA!

Chris: CONTE COMIGO!

  Ryan: e pode contar comigo também Erick, bom...pelo que eu vejo aqui, estamos com a maioria, quer dizer só depende das lideres de torcidas!

Assim que o Ryan disse isso, todos em volta olhavam pras lideres de torcida, eu suspirei com aquilo, elas eram as que mais me zoavam, não iriam me aceitar, isso era fato.

Uma loira levantou a mão, sabia que aquela era a Ashley.

Ashley: bom...SE ELA NÃO ENTRAR NO GRUPO EU TAMBÉM ESTOU FORA!

A loira levantou os braços pro ar e berrou praticamente pra escola intera ouvir, olhei espantada pra ela, eu pensei que ela não ia deixar, mais ta né.

- bom...ela pode ser não popular, mais tem uma cara de ser legal, não custa dar uma chance não é mesmo, então to dentro também!

Disse uma morena e que por sinal era linda.

Caitlin: então...isso quer dizer que... SEJA BEM VINDA LORENA!

Sorri com aquilo, abracei o Ryan de lado, eu vi que ele também estava muito feliz com aquilo, sera que agora a minha vida irá mudar? Só espero que sim, não quero mais sofrer tudo que sofri todos esses anos.

Erick: eu ainda acho que ela vai nos dar problemas.

Lolli: eu não gosto de você!

Quando aquele infeliz do Erick ia falar alguma coisa o sinal bateu, ficamos conversando mais um pouco, até um tio chato falar que estamos atrasados e que se a gente demorasse mais 3 minutos ele ia dar detenção, como todo mundo ali do time tava “pendurado” fomos correndo pra nossa sala, eu teria aula com a Caitlin, Ashley e mais aquela morena, eu sorri com aquilo, me sentei na mesa do fundão Ashley veio se sentar ao meu lado, Caitlin e a morena se sentaram logo atrás de nós.

Ashley: oi, eu sou a Ashley mais pode me chamar só de ash se você quiser, bom a Caitlin você já conhece e a morena ao lado a Caity é a melissa mais pode chamar ela de Mel.

Lolli: olá meninas, foi um prazer conhecer vocês, alias obrigado por terem ajudado a me defender na frente do Erick.

Mel: tudo bem, não liga pra ele, ele é um idiota, besta, se acha, é um galinha e acima de tudo é muito machista, ninguém ali do grupo gosta dele.

 Lolli: mais se ninguém gosta dele, porque não expulsão ele?

Ashley: porque ele é uns dos melhores jogares  do time, pedi pra ele sair é pedir pra perder todos os jogos da escola, entende? Ele só entro da essa coisa de time porque o treinador fez um teste com ele, ele passou.

Caitlin: são por esses os motivos de não poder tirar ele do time entende agora amiga? Lolli linda do meu coração, você daria uma ótima líder de torcida, sabia? Vocês não acham meninas?

Ashley&mel: verdade!

Lolli: eu líder de torcida? Não, não mesmo (risos)

E assim foi minha manhã, eu me dei super bem com Ashley e Mel, elas pareciam metidas no começo mais elas fazem muito o estilo da Caitlin, me sentei com eles na hora do recreio, e eles me convidaram pra ir a uma festa na casa de Alan uns dos meninos do time, ele era mais quieto no canto dele, mais muito gente boa.

Logo o Sinal para a saída bateu, guardei todo o meu material dentro da minha mala, e fui saindo, os meninos iam ter treino hoje, as meninas também, elas queriam que eu fosse junto com elas pra ver o treino mais eu não queria, disse que em um outro treino deles eu ai, assim que coloquei o pé no portão da escola, vi um monte de meninas em cima de algo, fui pra perto pra ver o que era, e do de cara com o Justin, assim que ele me viu deu um sorriso.

Lolli: ta fazendo o que aqui? Os meninos estão treinando.

Justin: eu sei disso, vim te buscar, ta afim de dar uma volta?

Todo mundo me olhou assustado, eu dei um sorriso falso para todos, para todos aqueles que me zoavam por Justin Bieber ter me “abandonado” vão tomar no cú de vocês, se tem uma coisa que aprendi é que o mundo das voltas, eu estava com uma vontade enorme de berrar “VIRAM SEUS IDIOTAS! JUSTIN BIEBER ME CHAMOU PARA DAR UMA VOLTA COM ELE! EU AINDA SOU AMIGA DE JUSTIN BIEBER” mais também aprendi que vingança não leva a nada, só trás mais dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.