Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/20

EMILY POV.
logo a mãe do justin chegou com o Kenny, eles estavam muito mal, assim que todo mundo parente que chegou (só estavm esperando a mãe do justin chegar) já que os outros estão provavelemnte pegando um avião pra cá.
pattie: querida, você vai querer uma carona?
emily: você vai pro hospital?
pattie: eu estava pensando em te levar pra casa do chaz, já que você deve estar muito cansada, e também você precisa de repousar, depois eu ia pro hospital.
emily: sim eu quero uma carona, mais prefiro ir ao hospital com você.
pattie: mesmo?
emily: mesmo!
pattie fez um sim com a cabeça, quando eu estava andando em direção ao carro da pattie, o scotter veio correndo na minha direção com varios celulares na mão.
scotter: fique com o celular deles, é perigoso eles perderem ou alguma coisa do tipo.
fiz um sim com a cabeça, peguei o celular da Lolli, chaz, Justin, Caitlin, chris, ryan.
pattie: scooter, você ta de carro?
scotter: estou sim, eu posso indo atrás de voces?
loira: nós também vamos, logo atrás.
entrei dentro do carro da Pattie, Kenny é quem ia dirigir, depois que Pattie trocou algumas palavras ela entro dentro do carro.
achei melhor avisar a todos pelo twitter, peguei o celular do justin, assim que digitei o endereço do twitter já abriu a pagina do Justin, assim que entrei, pude ver que todo mundo começou a mandar "olá justin, eu te amo muito" se agora a situação não estivesse assim, eu estaria rindo, postei no twitter dele "melhoras para justin, Caitlin, Christian, chaz e ryan, fiquem bem por favor." depois que enviei aquilo todo mundo começou a falar "o que houve com o nosso justin?" ou "justin pare de brincadeira, assim você nos assuta" entre outros...então revolvi responder "hoje era pra ser um dia legal e divertido, mais por culpa de uma coisa tão boba, estamos indo ao hospital, batemos o carro, só por favor rezem por eles, com amor EMILY OSMENT" sai do twitter do Justin, peguei o celular da Lolli, talvez se eu ligasse pro pai dela pelo celular dela mesmo, ele atendesse.
LIGAÇÃO ON....
chamava e chamava mais ninguem atendia, quando eu estava quase pra desligar o telefone, escuto que alguem atendeu.
pai da lolli: Lolli? é você querida? fale rapido, estou no meio de uma reunião aqui.
emily: falo? aqui é uma amiga da Lolli,me desculpe te ligar a essa hora, mais acontece que a Lolli sofreu um acidente de carro, não só ela, mais o chaz, ryan, chris, e caity, justin, eu também estava junto, mais graças a deus, estou bem.
pai da Lolli: meu deus, como está a minha filha?
emily: a Lolli bateu a cabeça muito forte no vidro, quando eu vi ela, ela estava desacordada e havia perdido muito sangue, bom...fale aqui com a Pattie, mãe do Justin.
passei o telefone pra Pattie, que ficou conversando por alguns minutos com o pai da Lolli, e depois de 20 minutos no telefone, deligou o celular me entregando o mesmo.
LIGAÇÃO OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.