Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/19

RYAN POV.
mais já era tarde de mais, eu estava ficando cada vez mais cansado, chego uma hora que havia cansado de lutar contra mim mesmo, fechei meus olhos e apaguei.

Emily Osment pov.
vi que ryan já não estava falando mais nada, sinal de que ele fechou os olhos, depois de 10 minutos ouvi que a policia havia chegado, sai com calma do carro com cuidado para não machucar mais os meus amigos, vi que todo mundo estava em volta do carro, eu estava toda machucada, meu pulso estava doendo um pouco mais eu não ligava pra isso, não agora, vi que um policial veio correndo na minha direção.

policial: você estava dentro do carro quando ocoreu o acidente?
emily: sim, por favor meus amigos estão desmaiados, eu estou sozinha, estou em panico, por favor.
policial: sera que a denhora pode me explicar o que ocorreu?
emily: estavamos saindo da balada, mais ninguem ali no carro bebeu bebida forte, todos nós só bebemos coca ou água nada mais que isso, então o Justin Bieber que estava dirigindo o carro, parou no sinal vermelho só que ai uma moto que estava do nosso lado furou o sinal e acho que o justin pensou que o sinal ficou verde e foi com tudo, só que quando ele foi veio um outro carro a toda velocidade e depois disso todo mundo desmaiou, meu amigo era o único acordado junto comigo mais ele bateu as costas então 10 minutos antes de você chega ele desmaiou.
policial: tudo bem querida, fique calma, no maximo que você deve fazer agora é ligar para alguem que seja responsavel por vocês, a ambulancia já está a caminho.
o tal do policial saiu de perto, talvez tentando afastar as pessoas de perto.
tirei meu celular do bolso da calça, sabia pra quem ligar a essas horas.
LIGAÇÃO ON-
- scooter falando, quem deseja? - disse meu novo empressario com uma voz de sono.
emily: scooter? estou te acordando? é a emily.
scooter: acabou de me acordar, mais tudo bem, o que houve? aconteceu alguma coisa?
emily: na verdade sim, aconteceu sim, como você sabe os pais do chaz estão viajando, então hoje a gente revolveu ir a uma balada, ninguem bebeu, o justin bateu o carro scooter, e ta todo mundo desmaiado dentro do carro, as pessoas já chegaram a ambulancia e ela já está a caminho, por favor venha até aqui.
scooter: ai meu deus! esté garoto tem o que? bosta na cabeça? tudo bem, me passa o inderço do local.
passei o indereço e scooter desligou o telefone na minha cara, tudo bem, não liguei pra isso.
LIGAÇÃO of-
tentei ligar para o celular do pai da Lolli, mais estava desligado, depois eu ia tentar de novo, liguei pros pais de todos aqueles que estavam dentro do carro, a mãe da caity e do chris começou a chorar disse que já vinha aqui, liguei pros pais do chaz, preciso dizer? o pai do chaz teve um treco de saber que batemos o carro dele, disse que estava pegando um avião o mais rapido possivel pra cá, liguei pra minha mãe e ela está pegando um avião pra vim me ver, ou seja todos estão vindo pra cá.
me sentei no meio fio e uma mulher super educada veio e colocou um cobertor em cima de mim.
emily: obrigado.
- de nada querida, não fique nervosa, eles vão ficar bem, quer uma água?
emily: com açucar, claro se não for pedir muito.
- ah que nada querida, eu moro aqui em frente a 2 anos, quase todo dia tem um acidente aqui.
disse a tal mulher entrando em uma casa, cadê está bosta de ambulancia que não chega!?
- aqui está menina.
disse a tal mulher me entregando um pequeno copo com água e acuçar, tomei aos poucos, fui me acalmando, mais aquela cena do acidente não saia da minha cabeça porque?
ouvi o barulho da ambulancia, todos sairam do carro, e foram correndo para dentro do carro, me agarrei mais no cobertor e fui até perto.
- com licença garota, aqui é só pra quem trabalha aqui, não pode estar aqui!
emily: me desculpe, mais eu estava dentro do carro quando ocorreu o acidente, meus amigos todos estão desacordados, eu sou a única acordada aqui.
- tudo bem, vou com você até a ambulancia, lá eles vão ver se você está bem.
fiz um sim com a cabeça e ele foi me levando até a ambulancia, me sentei em um banco, o carinha voltou pro carro para tirar os corpos dos meus amigos, veio um homem.
- você tava no carro?
emily: sim, eu estava junto no acidente, fui a única em que está acordada, acho que estou bem, claro só alguns machucados.
- eu me chamo david, e o seu?
emily: eu me chamo emily osment.
o tal do david, pegou aqueles equipamentos de pressão, colocou no meu braço, para ser como tava a minha pressão, o que acredito eu, estava alta.
david: ta sentindo alguma coisa?
emily: só estou sentindo que meu pulso esquerdo está doendo muito.
david: eu posso dar uma olhada?
fiz um sim com a cabeça, mostrei meu pulso pra ele, ele ficou examinando por um bom tempo, as vezes ele apertava, o que me fazia gritar de dor.
david: como eu imaginava, você quebrou o pulso, como isso aconteceu?
emily: eu não sei, acho que quando eu fui pra frente, pra não bater de cara no banco da frente eu coloquei a mão, nisso eu já senti a dor no pulso, mais como eu estava dessesperada e nervosa não liguei pra dor.
david: é tirando o pulso, você está bem, só alguns machucadis leves, vou fazer um curativo em você.
e lá foi ele, passou remédio, tomada, meu braço estava sangrando um pouco, não sei como isso foi sangrar mais estava sangrando, o david limpou todos os meus machucados e depois colocou um gesso no meu pulso, af que ótimo!
logo avistei Scooter correndo na minha direção.
scooter: ainda bem que você ta bem, pelo menos você! como foi?
emily: a gente parou no sinal vermelho uma moto que tava do nosso lado furou o sinal e o justin deve ter pensado que o sinal ficou verde e arrancou só que quando ele foi, um carro veio com tudo, bateu bem na parte ele estava, sei que todo mundo desmaiou, o ryan estava comigo o tempo todo só que ele havia batido as costas e estava com falta de ar e depois ele apagou.
sai do carro, já que eles pediram pra mim sair pra colocarem os corpos das pessoas, ao ver o estados dos meus amigos fiquei com vontade de chorar, todos estavam com algo sangrando, principalmente justin e lolli, a cabeça e a roupa da lolli estava tudo vermelho de sangue.
scooter: calma, eles vão ficar bem.
- ONDE ESTÃO MEUS FILHOS!?
assim que olhei em direção da voz, vi uma mulher e um homem, a mulher loira estava chorando, e seu marido estava com os braços em volta do ombro da loira talvez tentando acalmar a mulher.
fui andando em direção a ela, eles estavam com uma cara horrivel.
emily: hum...desculpa encomodar mais vocês são pais de quem?
loira: somos pais da Caitlin e do Christian quem é você?
emily: eu sou a menina quem ligou pra vocês, eu estava junto.
moreno (pai dos meninos): e como eles estão?
emily: eles ainda estão desacordados, sinto muito.
loira: ai meu deus, só espero que a minha filha fique bem, a uns dois anos atrás ela sofreu um acidente de barco, perdeu muito sangue, ela foi levada pro hospital e avião e no meio do caminho morreu, mais conseguiram reanima-lá, Caitlin ficou praticamente em coma, ficou na UTI,depois passou meses lá dentro, depois voltou pro quarto normal já que havia acordado, ela teve que andar na cadeira de rodas, depois de muito tempo ela fez fisoterapia, e voltoua andar, mesmo assim o médico disse a ela que ela tinha que se cuidar porque qual quer corte na relião da perna, ela ia perder muito sangue.
emily: nossa, sinto muito, a Pattie eu acho que já está chegando.
moreno: seu pai, não vem te visitar? ou tem mais gente que estava junto.
emily: tava eu, chris, caitlin, Chaz, ryan, justin, Lolli, o scooter já chegou, vocês também que são pais da caitlin e do chris, minha mãe mora no brasil, meu pai está viajando, a lolli não tem mãe, ela morreu alguns meses, ela mora com o pai mais pelo que eu soube o pai dela está viajando, ele é advogado por isso eu não consigo falar com ele sobre o acidente, ele não atende, os pais do chaz estão viajando, falaram que vão pegar o primeiro avião pra cá, e minha mãe também, vai pegar o primeiro avião pra me ver.
loira: tadinhos, mais o importante é que você está bem, não é mesmo?
emily: sim, eu só quebrei o pulso no meio do acidente, mais só.
scooter estava dentro da ambulancia, talvez por perto para ver se alguns deles acordavam, assim que acabou o assunto, vi scooter se aproximar, assim que ele foi ao meu lado, vi que sua cara não era nada boa.
emily: como eles estão?
scooter: ninguem acorda, tiveram que colocar o ryan pra respirar atraves de oxigênio, parece que descobriram que ele tem asma, e parace que quando ele bateu as costas, a asma atacou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.