Eu Sou Mais Eu escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai, 4 paixões, Miyuki Suzuno Oowashi, LVongola


Capítulo 11
A Festa Acaba Antes De Começar


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora e pelo capítulo curto, mais aqui está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164756/chapter/11

Eu sou Shuuya Goenji, estou disputando Natsumi Raimon, uma garota linda e MUITO gostosa contra Rococó Urupa, um negin maldito (Não tenho nada contra negros, mais contra o Rococó...), eu irei vence-lo e ficar com a Natsumi custe o que custar! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *Pensando*:Cara, que risada mais ridícula essa, e não! Eu NÃO vou matar, esganar, esfaquear ou fazer algo do tipo com o Rococó, não sou um cara mal.

Rococó e Goenji tinham feito uma proposta para a equipe Raimon, para acabar com as brigas e decidir quem ficava com quem, os meninos acharam uma boa idéia, porém Natsumi foi até Rococó e Goenji e dou um tapão bem forte nos dois:Primeiro no Goenji, depois no Rococó.

Rococó e Goenji:AI ISSO DOEU NAT!

Natsumi:VOCÊS MERECERAM! ESSA FOU UMA IDÉIA ESTÚPIDA! EU NÃO SOU PRÊMIO! TENHO CARA DE TROFÉU? VOU SAIR DAQUI!

E ela saiu mesmo.

Haruna:Quer saber?! Eu concordo com a Natsumi! Vou embora daqui!

Ela foi mesmo, mas não antes de fazer com Fubuki e Kogure o que Natsumi fez. Aki também vai embora (Ela não se importava de ser um prêmio, mais não pegava bem pra ela ficar mesmo assim), porém Fuyuka entrou lá dentro.

Fuyuka:GENTE! KAZEMARU E HIROTO ESTÃO DESMAIADOS COM O HOPISTAL!

Endo:Como?

Fuyuka:SEI LÁ! TENHO CARA DE ADVINHA OU DE QUEM POSSUI UMA BOLA DE CRISTAL?

Fubuki:Você está vestida de bruxa, e bruxas tem bolas de cristal.

Fuyuka:CALA A BOCA!!! VAMOS LOGO PRO HOSPITAL PORRA!!!

Goenji:Por quê o mal-humor?

Fuyuka:NÃO INTERESSA *Joga uma mesa de plástico em Goenji*!!!

Goenji:*Desvia*

Natsumi:*Cochichando pra Haruna* Ela deve estar de TPM!

Haruna:*Cochicha de volta* Concordo!

Fuyuka:VAMOS LOGO!!! *Sai correndo*

Povo todo (Menos os parentes da Aki):OK!!!

Parentes da Aki:ESPERA!!! NÃO PODEMOS MAIS NOS EMPANTURRAR DE COMIDA?

Aki*Gota*:Fiquem aqui, podem se empanturrar com a comida! Já voltamos!

Parentes da Aki:VIVA A AKI!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Mais Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.