Eu Sou Mais Eu escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai, 4 paixões, Miyuki Suzuno Oowashi, LVongola


Capítulo 10
Tem inicio a festa


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!
Algumas palavras ficaram sem acento por um probelma ta bom pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164756/chapter/10

Oi,eu sou Rococo Urupa,vim da Africa especialmente para conquistar a dama que me conquistou,Natsumi Raimon.Mas,ela tem um galanteador de fogo atras dela.Goenji,o cabelo espetado me paga.

–-----------------------------------------------------------------------------

Party club,1 minuto antes da festa.

Aki:Gente,cheguei!

Parentes da Aki:Oi Aki!

Aki:Oi.Bem,começamos agora a festa da Aki no Party Club!

Parentes:Cri,cri,cri...

Aki(cara de decepcionada):E já podem se empanturrar com a comida.

Parentes da Aki:VIVA A AKI!

Natsumi:Chegando com o presente para a aniversariante!

Aki:Obrigada!

Haruna:Me arrumei a tempo.

A fantasia de Haruna era de cientista maluca.

Aki:Muito boa fantasia!

Haruna:Sera que o Fubuki e o Kogue vão gostar?

Natsumi:Pergunte à eles.

Kogure estava com uma capa azul,os oculos do Kido e o uniforme da Raimon.

Fubuki estava com uma peruca que imitava um sorvete e vestido com uma casquinha gigante que acabava na sua cintura.

Kogure e Fubuki:OI HARUNA!

Haruna:Oi*gota*.

Ichinose e Endo chegram na festa no mesmo instante e a porta era pequena demais para os dois passarem juntos,especialmente quando a fantasia de Endo era uma bola de futebol.Ja Ichinose estava vestido como um espantalho.

Endo e Ichinose:ME DEIXA PASSAR!NÃO!EU VOU PRIMEIRO!

Aki:PAREM OS DOIS!ENTREM UM D CADA VEZ!

Atendendo ao pedido,Endo foi primeiro e Ichinose logo em seguida.

Na festa estavam todos.Tobitaka estava todo de preto com uma foice,morte moderna.

Midorikawa estava como Reize;Tsunami estava de criatura marinha ao lado de Toko que estava como sereia;Someoka estava como um homem das cavernas e Megane estava como Bill Gates(?).

Quando Rococo e Goenji chegaram todos olharam para eles.Goenji mudou a fantasia.Estava agora como os cabelos lisos e soltos,e com um sooking alem de falso sangue escorendo pela boca,um perfeito vampiro do seculo retrasado.Rococo continuou como uma aranha.

Endo:Por que ele tirou o relampago?

Rococo e Goenji:Nos vamos futebol!

Goenji:Um time com pretendes de um lado.

Rococo:E outros pretendentes de outro lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Mais Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.