What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/36

Entrei no Skype enquanto o Justin tentava de todas as formas me beijar. Eu só ria me desviando.

_ Só um beijinho – ele fez bico, lhe dei um selinho – um beijo.

_ Depois, já iniciei uma chamada de vídeo – empurrei o rosto dele de leve.

_ Deixa de ser chata – falou sentando na cadeira, fiquei em pé ao seu lado, ele me puxou e eu sentei na perna dele.

- Onde vocês estavam? – Ryan perguntou

Hm, ele estava na casa da Caroly, aí tem coisa.

- Agente andou por aí – Justin deu de ombros

- Sem o Kenny? Já tem notícias na internet aqui.

- É Ryan, mas você e a Caroly querem sair para jantar conosco?

- Pode ser, de que horas?

- De... – olhei no relógio do computador – 19h45min.

- Tá, passem aqui em casa – Ryan falou

- Até depois, tchau – Justin falou e tirou a conversa.

_ Justin! – o olhei

_ Só queria aproveitar um pouco com você – sorriu malicioso e mordeu de leve meu lábio inferior.

_ Abaixa o fogo, Justin – falei rindo

_ Só um beijo – ele me olhou e colou nossos lábios

Nos beijamos durante uns 10 segundos e ouvimos alguém pigarrear.

Aposto que seria o Scooter.

Virei-me sem graça, era a Pattie. Resposta errada!

_ Achei que era o Scooter, ele é especialista em nos interromper – Justin falou e Pattie riu.

_ Só para avisar, o Kenny está de folga hoje, o segurança da Ashley vai acompanhá-los de longe mesmo. – ela falou – fechem a porta – nos olhou e sorriu maliciosa

_ Até a Pattie pensa nisso? – falei em quase um sussurro

_ Claro que pensa, boba – falou me dando mais alguns selinhos.

_ Você vai em casa se arrumar? – perguntei

_ Não, eu tinha mandado uma mensagem para minha mãe trazer roupas – sorriu

_ Eu vou começar a me arrumar – sorri me afastando dele – vai sair ou ficar aqui?

_ Vou ficar – piscou e foi para a cama mexendo em seu celular.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44168859&.locale=pt-br)

Justin –

O dia foi muito divertido, sem Kenny nem ninguém. Apenas eu e a Ashley.

Ela estava tomando banho e acho que se arrumando também pela demora. Ela saiu do banheiro de toalha ainda. OK, ela nem tinha demorado tanto.

Ela foi no closet e saiu de lá com um sobretudo cinza.

Ela secou o cabelo enquanto eu ficava alternando meu olhar entre o celular e ela.

Sou um bobo. Um bobo apaixonado.

Tirei uma foto dela se arrumando e postei no instagram.

@justinbieber existe mais minha e mais linda? (foto)

Na foto ela estava acho que cacheando o cabelo.

_ Vou me arrumar – lhe dei um selinho e saí do quarto.

Tomei banho, vesti uma cueca Box azul marinho. Sequei meu cabelo o deixando levemente arrepiado, Vesti uma calça jeans azul claro, blusa social preta dobrada até os cotovelos, um relógio azul escuro e meus supras também azul escuro.

Fui até o quarto da Ashley e não a encontrei, ouvi alguma coisa caindo de dentro do closet e ela saiu de lá xingando com as sandália que compramos mais cedo na mão.

Ela pareceu não me notar. Ela colocou os saltos e quando dar um ultimo retoque no cabelo me olhou e sorriu.

Sorri de volta me aproximando dela. Puxei meu celular do bolso e o amostrei como pedindo permição para tirar uma foto, ela assentiu.

Fiquei por trás dela segurando em sua cintura e tirei uma foto, ela fez um bico muito fofo, lhe dei um selinho.

_ Podemos ir? – perguntei

_ Podemos – ela falou pegando uma bolsa e me acompanhou.

Fomos na minha Range Rover preta e dois seguranças atrás com um carro menor. Eles foram direto para o restaurante e eu fui na casa do Ryan.

Eu precisava conhecer o Brasil logo. Principalmente se todas as meninas forem lindas assim.

OK Justin, foco.

Chegamos ao restaurante alguns minutos depois, tinha alguns fotógrafos.

_ Parada! Preciso demonstrar cavalheirismo – falei quando vi que a Ashley ia abrir a porta

Ela tomou um susto e revirou os olhos. O Ryan e Caroly estavam nos esperando, eles conversavam sobre alguma coisa.

Abri a porta da Ashley e ela saiu sorrindo de lado, peguei em sua cintura e nós quatro entramos rápido no restaurante.

_ Uma mesa de quatro lugares ou duas de dois? – perguntei a resto.

Brincadeira, aos meus amigos e namorada.

_ Tanto faz – Ryan deu de ombros – pode ser uma mesmo.

Pedi a mesa com quatro lugares e nós fomos guiados por um garçom até lá. Era um pouco mais afastada das outras.

Teve entrada, principal, sobremesa, saída, volta, retorno em uma só refeição.

Ok, brincadeira.

Fiquei satisfeita. A comida era realmente muito boa, compramos dois sorvetes de sobremesa, era grande, então daria para duas pessoas.

_ Calma que está sujo aqui – Justin sussurrou olhando para minha boca.

Peguei um guardanapo e limpei.

_ Não, aqui ó – ele passou o dedo sujo de sorvete em meus lábios.- deixa que eu limpo.

Ele me deu um selinho e depois um beijo rápido.

Ele pediu a conta e nós fomos embora. Deixou a Caroly na casa do Ryan, ele a levaria.

_ Para minha casa ou a sua? – Justin perguntou

_ Você para a sua e eu para a minha – sorri

Ele me deixou em casa, aliás, ele entrou lá também.

_ Foi bom o jantar? – Scooter perguntou mexendo em seu tablet.

_ Foi – Justin falou

_ Vocês só jantaram? – perguntou desconfiado

_ Só jantamos, levamos o Ryan e Caroly também. – falei revirando os olhos

_ Posso confiar?

_ Não, nós despistamos os seguranças e fomos em um motel. – Justin falou

Scooter nos olhou, minha cabeça ainda estava processando o que ele havia dito.

_ O que? Não! – falei desesperada – é mentira, nós só jantamos. Sério – falei e bati com a bolsa no ombro dele.

_ Tem tijolo aí? Doeu – Justin passou a mão no local.

_ Tem certeza?

_ Tenho, meu Deus! – exclamei

Justin riu e depois os Scooter riu também.

_ Tá, não precisa ficar vermelha Ashley – Scooter me fitou rindo e foi para a cozinha

_ Seu louco – sussurrei para o Justin

_ Ele sabia que é mentira – Justin sorriu segurando em minha cintura.

Ele me beijou delicadamente e separou nossos lábios. Ele sorriu e eu sorri de volta.

_ Eu já vou, talvez amanhã tenha entrevista ou alguma coisa desse tipo, se quiser eu te levo – sorriu

_ Isso é coisa sua Justin, já chega de eu me intrometer em tudo – sorri para ele

_ Ah, boba. Mas se quiser eu te levo – me abraçou – eu te amo.

Sorri involuntariamente.

_ Eu também te amo – lhe dei um selinho demorado.

_ Tchau – sorriu dando um beijo na minha testa e saindo, subi para meu quarto.

Tomei banho, vesti um pijama e fiquei fuçando as redes sociais.

@AshLee Com um namorado como o meu, não precisa-se de mas nada :)

Justin segundos depois postou.

@justinbieber Já falei alguma vez que a minha namorada é a melhor? Amo vocês!

Meu celular tocou. Olhei no visor e era o Justin.

- Estou com saudades. – falou assim que eu atendi

- Onde você aprendeu a ser tão meloso?

- Não sei, não posso sentir saudades da minha namorada?

- Pode

- Então... olha o twitter.

Revirei os olhos e olhei no twitter.

- Estou vendo nada.

- Nos assuntos.

Olhei os assuntos e tinha lá: ThankUAshLee

- o que eu fiz? – perguntei confusa

- Não sei, acho que foi por me fazer sorrir.

- Awn Justin, para com isso, estou quase indo na sua casa só para te apertar

- Pode vir, fico te esperando na porta se quiser

- Bobo, eu estou com sono, depois nos falamos. Eu te amo.

- Também te amo, boa noite e sonhe comigo.

- Vou sonhar, tchau.

Desliguei o celular rindo, o coloquei na cômoda ao lado da minha cama e deitei.

Sorte, uns tem, outros tem de mais, e outros não merecem.

Pois é, não mereço tanta sorte assim.

Dormi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um lixo, sim ou claro?
(como estou com uma super criatividade e coragem vou respostar o que falei nos avisos)
Essa fic aguarda muuuuuuitas surpresas, não sei se caberá em uma temporada só, até porque já são 35* capítulos e não bateu nem a metade de meus planos, eu estou amaaaaaaaaaaaaaando escrever essa fanfic, são 39 leitoras, 150 reviews, 15 favoritos e 1 recomendação. Nunca achei que essa fanfic chegaria a esse ponto. Obrigado a todas (será que tem um garoto lendo a fic???). Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.