O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma conversa com Dumbleodore


Notas iniciais do capítulo

Não digo nada u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/4

Após Lilian se acalmar, Severo tentou descobrir o que estava, realmente, havendo com Lily.

          - Lily, você esteve na casa dos Malfoy Hoje? – Severo encarava Lilian, a mesma fitou o longe, Após alguns segundos e voltou ao normal.

         - Sim, estive. Aliás, foi La que ele me recrutou. – Lilian abriu um pequeno sorriso triste. A lembrança do ocorrido mais cedo não saia de sua mente.

         -Ah, deveria ter imaginado. Lilian preciso te levar para Dumbleodore. Sei que você esta confusa, e ele será a melhor pessoa para te esclarecer tudo. – Severo levantou-se de seu lugar e ficou em pé, ao lado de Lilian. – Vamos? - Severo estendeu-lhe uma de suas mãos e Lilian a pegou.

         Os dois saíram do Tres Vassouras, não de mãos dadas, pois Severo havia soltado para acertar as coisas no balcão, enquanto Lilian o esperava na porta. As ruas estavam vazias, pois já era muito tarde. Para a surpresa de Severo, Lilian pegou em seu braço. No reflexo, Severo passou a Mao pelo seu ombro, abraçando-a. Andar ali, junto de Lilian, deixava Severo, mesmo que não demonstrasse, muito feliz. Vendo que Lilian estava um pouco cansada, Severo resolveu encurtar a viagem e aparata com a mesma. Ao chegar nos portões de Hogwarts, Severo ergue sua varinha e toca nos cadeados do portão, fazendo o mesmo abrir-se.

         Lilian colocou sua toca, a pedido de Severo, que não queria que ninguém a reconhecesse. Eles seguiram em silencio ate a sala do Diretor.

         - Entre, Severo! -  ouviram a voz de Dumbleodore. Eles entraram. Severo, como sempre, parecendo um morcego, de capa preta. E Lilian, mais timidamente. Dumbleodore sorriu ao ver que Severo retornara com Lilian. – Vejo que conseguiu encontrá-la rápido, Severo. Onde ela estava? – Dumbleodore encarava Lilian.

         - Em Hogsmead. – Severo não saia de perto do Lilian. – Temos um problema. – Severo encarava Dumbleodore com certa preocupação. – Voldemort sabe que ela esta viva.

         - Como ele descobriu ? – Dumbleodore encarava Severo

         - Tivemos umas conversa hoje, Diretor. – Agora Lilian quem falava.

         - Diretor, ele a tornou uma seguidora... – As palavras de Severo eram baixas, seu olhar tinha uma pontada de ódio.

         - Lilian, preciso que seja sincera. Você quer ser igual a eles? – Dumbleodore olhava para Lilian com certa incerteza.

         - Não, é claro que não. Ele me forçou, não pude lutar contra. – Lilian encarava Dumbleodore, logo abaixou seu olhar para o chão.

         -Então você irá se juntar a Severo. – Dumbleodore desviara seu olhar para Severo.

         - Alvo! Ela não podia saber! – Severo encarava Dumbleodore com certa raiva. Ele não queria que Lilian descobrisse que também era comensal da morte, e pior, o braço direito de Voldemort.

         - Eu não poderia saber de que, Severo? – Lilian perguntou encarando-o severo.

         - Lilian, Severo também é um comensal. – Dumbleodore falava sem nenhuma emoção. Lilian apenas fitava Severo.

         - É verdade Sev ? – Ela queria que fosse mentira, mas Severo afastou a manga de sua blusa e deixou exposta a marca negra. – Por que não me contou antes ?

         - Eu não sabia como te falar. – Severo se afastou de Lilian, não sabia como olhar para ela.

         - Lilian, Severo é um comensal, mas é meu espião. Ainda permanece com Voldemort, por ordens minhas.

         - Entendo.

         - E eu gostaria que você se juntasse a ele. Como minha espiã, você aceita?

         - Já que não tem como desfazer, usarei isso para algo bom.-Lilian falava com certa dureza em sua voz – Mas diretor, e enquanto ao Harry? Como será que ele vai reagir quando souber que eu voltei ? – Sua maior preocupação naquele momento era Harry. Ela queria saber como seu filho iria reagir ao descobrir que a mesma não havia morrido.

         - Eu irei falar com Harry mais tarde. Ou melhor, outro dia. Ele anda muito ocupado ultimamente. – Dumbleodore lembrava que Harry andava treinando a AD (Armada de Dumbleodore) já que a Umbridge havia tomado conta de Hogwarts.

         - Entendo. – Lilian parecia cansada. O dia estava cheio, e ela não dormia a dias.

          - Lilian, tem onde ficar esta noite ? – Dumbleodore olhava Lilian.

         - Sim, irei para a casa dos Malfoy né. – Lilian sorriu de lado para Dumbleodore.         

         - Não! Diretor, não será uma boa idéia deixa-la ir pra la hoje...- Severo passou um olhar sério para Dumbleodore, o mesmo foi compreendido.

         - Você esta certo, Severo. Acho que há um aposento em Hogwarts que esteja disponível para a senhorita Evans. – Dumbleodore observava Severo e o indicou a porta – Creio que saiba qual é.

         - Sim, eu sei. Venho comigo Lily. Por favor. – Ele falou baixo e saiu pela porta.

         - Boa noite, diretor.- Lilian se despediu, pegou sua bolsa e saiu atrás de Severo.

         Os dois seguiram o caminho todo sem falarem nada. Severo olhava de canto para Lilian. Chegando no corredor da sala de Severo, o mesmo levou Lilian até um quarto que estava vago, e por conhecidencia, era ao lado do quarto de Severo. Ela abriu a porta e quando ia entrando, Severo segurou-a pelo braço fazendo a mesma virar-se.

         - Me desculpe por não ter te contado antes... – Sua voz saia baixa.

         - Sev, não sei se confiarei em você novamente...- Ela baixou seu olhar para o chão. Severo segurou seu rosto em suas mãos e encostou seus lábios nos dela por alguns segundos. Logo a solto e a olhou nos olhos.

         - Me ... Me desculpe...- Severo se afastou e Lilian fez o mesmo.

         - Tudo bem. Boa noite. – ela disse e foi em direção ao quarto.

         - Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo ao menos um review eu mereço né? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.