Irmãs De Sangue escrita por Lita Black


Capítulo 3
Capítulo 2 - Safado


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!
CAPÍTULO NOVO!!!
Sei que querem me matar mas vou explicar!
A minha vida andava (e anda) complicada! Tive que estudar para tirar aquelas notas de deixar a mãe babada e além disso vou-me mudar.
VOU-ME MUDAR PARA O BRASIL!!
Tou super happy e triste! Happy porque eu ADORO o Brasil e será óptima ter uma vida nova e triste porque vou deixar as minhas amigas lindas do coração, os meus tios e primos do meu coração, o meu clube do coração (Sporting ♥♥), o meu coelhinho de estimação e isso custa muito ainda!
Eu era para postar ontem mas fui ver futebol ao estádio (Despedir-me do meu clube snif snif) e cheguei tarde a casa! Mas o dia valeu totalmente a pena! Além disso jogou a minha nova paixão! Agora não é só o Taylor Gostoso Lautner que ocupa o meu coração! Um holândes muito perfeito e GOSTOSO também está lá! Ricky Van Wolfswinkel... O sonho de consumo de qualquer mulher... Aff...
Ando muito apaixonada! É pena é que ele não saiba que eu exista!! kkkkkkkkkkkk
Espero que gostem do cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163694/chapter/3




PVO Jacob


Despertei com a luz do sol, que atravessava o vidro da janela. Sentia o meu corpo relaxado devido à noite que passei ao lado da Leah.

Nem sempre era a Leah que me aliviava, eu tinha mais "amigas", já que a princesinha Swan fazia sempre doce e nunca dava. Deixem-me explicar melhor...

O meu nome é Jacob Black, tenho 18 anos e a minha vida é... Bastante satisfatória.

Tenho uns pais que me apoiam em tudo, uma excelente condição financeira, fazia o que queria e ainda namorava a princesinha Swan.

Isabella Swan é o nome da mulher mais popular e CHATA deste mundo miserável mas como estar com ela me traz benefícios, continuo o nosso "maravilhoso" amor.

–Gostosão já acordaste? -a voz de Leah tirou-me dos meus pensamentos.

–Sim gostosona. Porquê? -perguntei, dando o meu sorriso mais safado.

–Por nada... Parecia que estavas no mundo da lua... Sei lá...

–Só estava a pensar. Nunca fizeste isso? Oh desculpa! Esqueci-me que não tinhas cérebro -fui o mais frio possível. Eu gostava da Leah. Já nos conhecemos à muito tempo. Ela é simpática, prestativa, boa de cama... O que eu precisava.

–Desculpa gostosão. Não precisas de ser tão besta Jake! -ela exclamou irritada, indo em direcção ao banheiro.

Vesti a minha boxe, bufando irritado.

É por estas e por outras que existem tantos viados no mundo... É difícil aguentar mulher!

Vesti as calças e quando estava a começar a abotoar os botões da camisa, oiço o meu celulra tocar. Revirei os olhos irritado ao ver o nome que piscava no visor do celular.

A princesinha Swan era uma chata do... Respirei fundo e atendi.

–Amor? -aquela voz irritante ouviu-se do outro lado da linha.

–Sim docinho? Passa-se alguma coisa? -Leah apareceu à porta do banheiro, mordendo o lábio para não rir.

–Eu preciso urgentemente de te ver! Preciso de ti amor... -ela sussurrou manhosa. Um pequeno sorriso brotou dos meus lábios.

–Claro docinho. Estou a ir.

–Estou à espera... -sussurrou e depois desligou. Comecei a catar as minhas coisas pelo chão do quarto, o mais rápido que conseguia. Leah acompanhava os meus movimentos.

–O que é que a princesinha queria? -ouvi a sua voz perguntar, atrás de mim.

– Ela disse que precisava de mim com uma voz bem... Sedutora...

–Kkkkkkkkk A princesinha Swan a ser sedutora? Achas que ela vai dar?

–Não sei mas se ela quiser dar, eu estou pronto para "receber". -respondi, gargalhando alto. Leah acompanhou-me.

–Boa sorte gostosão. -Leah desejou, beijando os meus lábios. Separei-nos rapidamente e segui caminho. Entrei no carro, colocando os óculos escuros, ligando o rádio do carro no máximo e começando a dirigir.

A música "Where Have You Been" tocava e sem perceber, comecei a cantar pequenas partes. Aproveitei para pensar sobre toda a minha vida.

Era novo, bonito, tinha a namorada mais popular, estava pronto para começar a aprender tudo sobre administrar as empresas Black, os meus pais adoravam-me mas... Sempre sentia que faltava alguma coisa. Sempre agi de acordo com os meus pais e a única coisa que eles faziam era discutir um com o outro.

Talvez seja por isso que eu nunca tente me apaixonar. Apesar de namorar Bella, eu não gosto dela, é uma forma de agradar ao meu pai. A garota já não devia ter espaço para tanto chifre que eu lhe punha, já que a traí com todas as garotas de La Push e arredondezas.

Talvez faltasse eu me apaixonar por alguém e ser feliz... Do que é que eu estou a falar? Eu sou o Jacob Black! Eu não me apaixono!

Fui tirado das idiotices que pensava ao ouvir o som do celular.

Será que a Bella não pode esperar uns minutos? Atendi o celular irritado.

–Docinho estou quase a chegar, espera uns minutos!

–Docinho Jake? Uau... Obrigada pelo apelido mas eu já estou comprometido. -a voz zombateira de Quil soou do outro lado. Revirei os olhos.

–Não me estava a atirar a ti lerdo. Preferes este apelido?

–Não. Podes voltar ao docinho. -uma gargalhada alta ouviu-se do outro lado, obrigando-me a afastar o celular da orelha.

–Pronto lerdo, o que é que queres?

–Estava aqui a pensar para os meus botões se o Jacob queria ir pegar umas gostosas a Port Angeles hoje à noite? -a proposta era tentadora. Mas...

–Hoje não me apetece.

–Alto lá! Jacob Black a recusar pegar umas gostosas? Quem é que morreu? -Quil gargalhava do outro lado, irritando-me.

–Ninguém morreu. Eu tenho é que fazer uma visita à princesinha Swan.

–Já comeste?

–Não... Aquela garota é difícil. Mas acho que hoje pode acontecer algo, finalmente. -disse sorrindo.

–Nunca te vi gastar tanto tempo numa garota que nem seuqer ainda deu. -pudia imaginar a careta de Quil neste momento.

–A princesinha Swan dá-me popularidade e, além disso, é engraçado pôr um par de chifres na cabeça dela.

–Só um par? Acho que ela vai ter que aumentar o tamanho da cabeça. -já estava a chegar perto da casa da princesinha e tinha que me despedir.

–Quil sabes que adoro pegar umas gatinhas mas hoje não dá. Combinamos para outro dia. -fiz sinal para o porteiro abrir o portão.

–Ok mano e... Se der certo não te esqueças do preservativo. Adeus.

–Adeus. -despedi-me e desliguei. Parei o meu bebé (leia-se carro) atrás do belo BMW da minha sogrinha. Desci e liguei para a princesinha.

–Docinho já cheguei. Vais descer?

–Sim amor. -respondeu e desligou em seguida. Logo avistei Bella a vir na minha direcção, com uma cara nada satisfatória. Oh não...

–Disseste que precisavas de mim. O que é que aconteceu? -perguntei, formando a pose de namorado preocupado.

–Tu não acreditas no que aconteceu! Anda, eu conto-te melhor no meu quarto. -ponto para mim! Ela está a carregar-me para o seu quarto.

Pegou na minha mão e puxou-me pela sua casa, até chegarmos ao seu quarto. Ela fechou a porta e virou-se para mim. Eu dei-lhe um sorriso sugestivo. Pode ser que hoje seja o meu dia de sorte...

–A minha irmã chegou hoje, junto com o meu pai e um amigo dela. ela disse raivosa. Pronto! O meu dia de sorte terminou.

–Não sabia que tinhas uma irmã. -ela mordeu o lábio. Característica qundo ela está raivosa.

–Infelizmente tenho. Mas tu não percebes amor, ela parece um bicho de tão selvagem, sem modos e feia que é. Não tem nenhum sentido de moda, nem de como se comportar junto da família. Até me disse na cara que me achava uma princesinha mimada e metida à besta. Acreditas? -enquanto ela tagarelava, eu estava quase a adormecer. -Jacob? Ouviste o que eu disse? -perguntou chateada. Levantei-me e colei os nossos corpos.

–Docinho simplesmente esquece essa selvagem. -dei uma mordidinha no seu pescoço. -Vamos namorar um pouco? Já há tanto tempo que não estamos juntos... -comecei a beijar o seu pescoço e apertar a sua bunda mas para o meu desgosto, ela empurrou-me.

–Jacob! É só em sexo que pensas? -perguntou chateada.

–É mas é na falta dele... -murmurei baixinho.

–O que é que disseste?

–Nada docinho. Só queria estar um pouco contigo. Sabes que eu te adoro muito e... -fui interrompido pelo som de duas batidas na porta.

–Isabella? Jacob? Posso entrar?

–Sim. -Bella confirmou e Renée logo entrou e encostou a porta atrás de si.

–Ainda bem que estão aqui os dois. Teremos um jantar de família hoje. Para comemorar a chegada da tua irmã e do teu pai a esta casa. -Renée anunciou com o semblante feliz. Parecia realmente contente em ter a filha em sua casa.

–O quê? Um jantar em honra dessa selvagem? Já não bastava ter que ser obrigada a viver com ela, ainda tenho que a honrar. Que raiva!!! -exclamou irritada. Estes ataques de Bella acabavam com a paciência de qualquer um.

–Isabella habitua-te! Ela é tua irmã, minha filha e eu quero compensar o tempo perdido! -Renée parecia realmente gostar da outra filha. Nunca tinha percebido o porquê de ela a abandonar. Nunca me tinham explicado.

–Ok mãe. -murmurou Bella emburrada.

–Ah! Preciso que me emprestes vestidos e sapatos! A tua irmã precisa de estar perfeita esta noite.

–ERA SÓ O QUE FALTAVA! -chilique da Bella parte 1. -ELA NÃO VAI VESTIR AS MINHAS ROUPAS!

–Menos Isabella A tua irmã veste e calça o mesmo número e tu tens imensos vestidos. -Renée disse, abrindo o armário da filha. Nunca entendi como é que ela tinha tanta paciência para aguentar os ataques da filha. Ela parece um anjo. -Vou levar isto. Jacob também te quero para jantar hoje. És o namorado da Isabella e é como se fizesses parte da família. Com licença. -pediu Renée, retirando-se do quarto.

Virei-me para Bella que estava vermelha de raiva.

–Docinho vou a casa arranjar-me e já volto. Esquece isto tudo e põe-te linda, sim? -dei um beijo na sua testa e fui-me embora.

Algo me dizia que este jantar seria uma catástrofe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas desse Jacob Gostoso!? É safado mas Gostoso!! kkkkkkkk
E será que vai prestar este jantar!? Quem me conhece sabe que eu adoro uma boa barraca!! kkkkkkkkk
Vou tentar acabar de escrever o cap. o mais rápido possível!
Beijos!