Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando #xora mais tem a continuaçao e eu realmente espero que vcs gostem!,estou no cap 19 da cont,ele provavelmente tera 21 caps o max é 22.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/20

Eu nunca vi nada semelhante você.

Você olha para mim vagamente vazia

apenas olhar através dele(...)

Você pode me ouvir,

Eu estou gritando no topo do mundo.

Você pode me ouvir?

Você não sabe que,

Eu estou gritando no topo do mundo.

Não me sentir?

           Screamin'-Tokio Hotel

Eu flutuava,havia água escura,negras e ela era gelada,eu não queria entrar nela,mais ao mesmo tempo eu queria ela me puxava para baixo,não conseguia respirar,senti minha mao sendo pega com violência e em seguida a mordida,doía mais eu não conseguia gritar a água não deixava,eu estava sem ar,não respirava,de repente fui puxada de volta,não conseguia gritar,doía muito,demais era insuportável,parecia um ferro quente nas minhas veias passando lentamente,queimando célula por célula .Meu anjo parecia chorar.

Não!Não chore,não chore.Tentei gritar não o queria ver chorar.

-Cris,não...Droga...não me deixe.-senti uma mao passear por meu rosto carinhosamente.

-Não me Deixe Cris...me escute,por favor,por favor.-falava ele desesperado.Eu estava ali,eu o escutava,não chore minha vida...Shh..não chore..

-Gustav!Tom!-o ouvi exclamar e logo mais passos.

-Mano vai ficar tudo bem-ouvi Tom falar.

-Ela vai morrer Tom.-exclamou meu anjo.-E é culpa minha!

-Não diga isso.-falou ele.

-Ele a mordeu.Ela vai virar o que eu mais temia.-falou e senti a queimação aumentando.

-Tom prende a perna dela,ela perdeu muito sangue.-ouvi Gustav chegando e vendo minha pulsação,senti algo amarrando minha perna e ao fundo mais sons de algo se quebrando e uns rugidos e em seguida o fogo.

-Fo...go..está...queimando -sussurrei e gemi alto de dor.-Bi..ll

-Cris,estou aqui...Me perdoe Cris.-eu abri os olhos um pouco.

-Doi...ta queimando...-gritei .

-Ela ta passando pela transformação.-falou Gustav meio aterrorizado.-Você sabe o que fazer Bill....a escolha é sua.

-Eu não vou conseguir parar!Não vou.-falava ele e senti aplicarem algo em mim.

-Bill..-gritei entre a  minha visão estava turva e escura,a escuridão estava voltando.

-Shh...vai ficar tudo bem minha Cris...vou fazer isso parar..-falou Bill e logo em seguida senti ele mordendo novamente meu pulso e gritei com a dor,senti alguém pegar minha mao e apertei.

-Vai ficar tudo bem cunhada.-senti um cafuné,a dor era terrível.

-Ela esta limpa Bill...-falou Gustav.

Não ouve resposta.

-Se continuar vai matá-la.-falou ele apressado  e senti o fogo passando e a dor diminuindo,parei de me debater sentindo minha respiração fraca.

-Bill...-sussurrei sentindo a escuridão me cobrindo e tentando voltar eu não iria desistir tão fácil.-senti a língua dele passando pelo ferimento e com a visão turva o olhei,ele parecia cansado mais determinado,tentei sorrir mais senti mais dores só que em outro lugar,era insuportável.

-Ela bateu com força a cabeça.-falou Gustav examinando.

-Bill...-sussurrei mais nem eu própria ouvi minha voz saindo.

-Ele está aqui Cris..-falou Tom e apertei fraco a mão dele que continuava segurando a minha,ele era uma pessoa boa,não poderia negar.

-Bill fica comigo...

-Irei ficar pra sempre...

Sorri e suspirei meio cansada.

-Acha que saio tudo?-perguntou Tom.

-Está limpo,pelo o que provei...Eu senti a morfina.-falou baixo.

-Cris?-perguntou o Tom ainda ao meu  lado.

-Hmm?

-O fogo passou?

-Yeah...-falei.-Danke Bill.

-Ich Liebe Dich- respondeu.

-É eu sei  -falei cansada – Ik ook…

-Cris?-Ouvi Gustav falar.

-Sim?

-Onde está seu pai?

-Brasil....Ele me enganou Bill...ele me enganou por um vídeo...como sou idiota.-sussurrei e me lembrei do que ele disse sobre Alice .

-Alice...?

-Ela saio o cheiro estava forte demais para ela.-Falou Bill.

-Assista o vídeo...ele sabe...assista.-falei meio sonolenta fechando os olhos.

-Temos que levá-la.-falou Gustav.

-Não quero...quero dormi.-reclamei enrugando as sobrancelha e gemendo em seguida de  dor.

-Durma minha princesa dark....vou te carregar amor..-sussurrou no meu ouvido me tranqüilizando e me senti no ar.

Ele me carregava como se eu não pesasse nada,isso é o que toda mulher quer ouvir,né?Babem ...Ta parei.

-Durma minha Cris...estarei aqui quando você acordar.-prometeu e começou a cantarolar nossa música e sorri adormecendo em seguida.

                             In your shadow i can shine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??