Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Sinto muito em dizer que pelo menos para mim o final de Lua de Sangue ta ficando uma merda....serio nao sei como aconteceu,só que....perdi a inspiração para a continuação,para a historia,sabe?
Eu abro ela no word e fico parada...observando,abro o breve resumo que fiz para nao mudar o curso e volto para lá e...nada.
É como se algo nao deixasse eu escrever,eu tenho ideias para minhas outras fics ,mais essa em especifica...nada.=/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/19

Eu simplesmente não posso acreditar que o dia chegou.

quando todos os relógios ficarem parados

O horizonte parece desaparecer

e todos os nossos sonhos estão insatisfeitos

Eu posso sentir o fim está próximo

Tudo isso veio, como temíamos.

                     Final Day -Tokio Hotel

Estávamos dentro do carro,eu tentava imaginar um jeito de escapar deles  eu tinha uma hora para isso,apenas uma hora,logo que sair do carro e entrei no aeroporto que eu lembrava bem ,lembrei do banheiro e quase sorri,no banheiro tinha uma janelinha que dava para pelo menos eu passar.

-Alice preciso urgente ir no banheiro você se importa?-perguntei e ela me olhou sorrindo docemente quase me desarmando .

-Vai la com ela amor.-falou Alice dando um selinho no Gê droga,isso iria ser difícil mais eu iria conseguir já fiz coisa pior.

-Já volto.-dei meu melhor sorriso e entrei fechei a porta e fui até uma cabina e bati  um pouco alto a porta dele pra fazer de conta que eu tinha entrado fui até a pia olhado a janela logo em cima do espelho e com habilidade subi em cima,coloquei  minhas mãos na janela aberta e puxei meu corpo olhei pro chão antes de pular ,tinha uma arvore pulei em um galho e dele pro chão .

-Droga meu braço.-sussurrei gemendo de dor,peguei no galho de mal jeito, respirei e corri até um taxi parado,entrei em disparada.

-Boa tarde.-sorri meio nervosa- Hyatt por favor.

E assim deu partida,que Deus me ajude e Bill me perdoe. Chegou a hora,meu coração estava acelerado assim como o taxi,tirei um bolinho de dinheiro que peguei ‘’ emprestado ‘’ de Alice,foi preciso, eu ofegava por medo e cansaço.

-Qual o numero moça?

-Quatro-oito-tres-um.-falei meio rouca me encostei no banco de couro esperando meu destino chegar,lembrei do Bill e o sorriso dele.

Me perdoe Bill,é para o bem de todos. Pensei,e deixei algumas lagrimas caírem.

-Esta tudo bem moça?-perguntou o motorista e limpei as lagrimas.

-Estou,estou.-falei olhando para rua vendo a ultima esquina sendo virada e a casa do meu pai,meu coração estava acelerado,era inevitável.

-Chegamos moça.-falou e joguei algumas notas e sai do carro eu ainda tinha 20 minutos corri até a porta e peguei a chave reserva abri a porta com cuidado e olhei para todos os lados, só o abaju perto da mesinha do telefone estava ligada,respirei fundo me acalmando e fui até ele olhando para o papel onde havia um numero com uma letra elegante liguei para ele faltando cinco minutos, minha mão tremia atrapalhando a discagem.

-Droga vamos.-murmurei e liguei novamente acertando.

-Alô Cris.-falou e a voz dele parecia ser satisfeito,ta ele havia me irritado ao Maximo e eu não sou la uma pessoa que seja boa quando se irrita.Sou do signo leão,não tenho muita sorte,sou egoísta e orgulhosa,me irrito fácil as vezes.-Vejo que você cumpri o que promete....estou impressionado- ouvi o som de palmas.

-Meu pai esta bem?-falei fechando minha mao em punho.

-Não se preocupe,estará bem se você cumpri tudo certo,preciso que você venha sozinha é claro.-falou com a voz divertida,mais é um filho de uma....

-Eu sei disso.Estou sozinha.-falei fechando os olhos e respirando fundo,eu estava nervosa,e admito que com um pouco de medo,não de mim mais de todos que vão ser machucados se eu fizer algo errado.

-Ótimo.Venha ao estúdio de balé,aquele onde você fazia quando pequena.-falou e me lembrei da visão,Alice estava certa,e era lá que tudo aconteceria.Meu fim?É quem sabe,Alice talvez ja saiba uma hora dessas.-Rápido,é a duas quadras não é tão longe assim,pelo menos para mim.

Então desligou,filho de uma mae.Fui na cozinha e olhei a coleção de facas ,peguei a mais afiada e coloquei no cós da calça e colocando a blusa por cima,sai da casa deixando tudo como estava e corri,meus joelhos e pés doíam,mais afinal eu estava acostumada corria muito mais no Muay Thai , era hoje que eu iria vê se tinha valido a pena, continuei a corrida indo ainda mais rápido,virei as longas esquinas já ofegante,a medida que eu me aproximada vi a placa com o nome ‘’ fechada’’ acalmei a respiração, e entrei olhei tudo,era bem do jeito que eu me lembrada mais em cores diferentes,como Alice viu,estava um pouco escuro andei devagar tentando fazer o menos barulho.

-Cris?Cris?Onde você está?-ouvi a voz do meu pai e não me segurei corri em direção de onde a voz minha.-Cris?Onde está você??

Olhei para um armário o abrindo dando de cara com uma televisão,era o vídeo onde meu pai me chamava,era minha apresentação eu era pequena.

-Não não vou!Não quero! Tenho vergonha e todos me odeia!-me ouvi falando e dei alguns passos para trás.

Droga o vídeo que Alice havia dito,ótimo fui completamente enganada,droga,droga droga!Mil vezes droga!,dei mais alguns passos para trás batendo em algo,ou alguém,eu sabia quem era,corri mais logo senti um puxão e me jogando na parede,senti tudo ficando turvo,minha cabeça havia batido com força.

-Desculpe ter que fazer isso,mais é bem melhor do que ser ele de verdade,não é?-falou e abri os olhos,ele estourou minha paciência sorri irônica.

-Sim.- falei e vi a câmera conhecida na mao dele.

-Peguei emprestado a câmera,espero que não se importe.-falou e sorrio senti os dedos gelados na minha garganta forçando fazendo eu parar de respirar não demonstrei dor só sorri e vi ele irritado,se eu iria morrer,seria com estilo.Senti ele bater novamente minha cabeça na parede e só enruguei a testa,tudo bem aquilo doeu,tipo assim DEMAIS.

-Vejo que você será divertida...agora vi o motivo do fracote gostada de você.-falou.

-Não fale dele,ele é bem mais forte do que você.-sorri ao falar aquilo e puxei a faca rapidamente enfiando ou tentando furar o peito dele mais a faca só fez amassar,aproveitei a surpresa dele e corri,passei entre alguns espelhos.

-Tsc,tsc,tsc.Isso não foi muito bom Crystal.-Ouvi a voz dele e logo estava na minha frente, okay vai na luta, fui para acertar um soco e ele pegou minha mao a centímetros do rosto dele virando minha mao  ,gemi de dor e ele me pegou pelos cabelos me jogando nos espelhos.

Ele me olhou nos olhos,embora eu estive-se meio apavorada sem mostrar medo o encarei de volta.Ele como olhos de um caçador me olhou mais profundo.

O olhar dele era um olhar faminto.Pela primeira vez senti medo,abaixei o olhar me perguntando o porque.

Tomei coragem como sempre fazia quando alguém duvidava de mim e voltei a olhar e como vento ele desapareceu.

Olhei para os lados procurando o caçador e logo ele estava na minha frente,minha vista estava turva senti um liquido quente saindo da minha perna e olhei havia um vidro nada o puxei gemendo alto de dor,James me olhou e sorrio.

-O cheiro do seu sangue realmente é delicioso.-falou mirando a câmera em mim e sorrio.-Acho que seu namoradinho irá vim te vingar...

-Não...eu pedi a ele que não.-falei ofegante  sentindo minha mao doer,estava quebrada me arrastei ate a parede encostando nela.

-E o que ele disse?

-Não sou eu que tenho as visões.-falei irônica e isso irritou ele.

-Não sei que obceçao é essa que vampiros tem por humanos,seu cheiro é delicioso e o gosto deve ser mais ainda,mais Alice...nada compara ao sangue dela...década de 1920,se não me engano...estava ali sozinha no banco,oito da noite esperando o pai,havia acabado de sair da faculdade com a irmã.-falou ele sorrindo e me assustei,era por isso que Alice não via ele direito,ele criou ela,era ele.-Eu realmente procurava ele no jogo,ela era pra ser minha mais alguém a libertou,mais então la estava você...hm...uma delicia.

-Então foi você.-falei ainda surpresa e quando menos esperava ele me levantou me segurando pela cintura.

-Seu namoradinho foi fraco demais,patético,você seria uma linda vampira,mais pena eu estou com tanta fome.-sorrio divertido e senti as mao dele passeando por meu corpo.-você até que é uma delicia..

-Você nunca vai me provar...-falei vendo o que ele estava pensando.

-Se eu quiser posso sim.-falou e sorrio malicio e me beijou ou tentou claro filmando tudo, o soquei com a mao que estava boa e ele sorrio.

-Quem sabe depois quando você estiver gelada...sem vida.Seu namoradinho vai amar ver.-falou e rio alto me levantando pelo pescoço tentei arranhar e tirar a mao dele para poder respirar e senti ele me jogar do outro lado da sala,eu parecia uma boneca de pano,a dor era insuportável mesmo com a adrenalina.

-Ultimo pedido?-falou já na minha frente.-quem sabe pra o Bill ir atrás de mim?-propôs

-Não Bill,por favor não!-gritei tentando respirar o que parecia impossível e então vi algo esmagando meu rosto e fui jogada nos espelhos,novamente.

Tudo parecia se escurecido de repente,ouvi rugidos e mais batidas,talvez como uma luta,a escuridão queria me tomar,sentia meu sangue jorrando para fora de mim e então a dor e logo em seguida eu só não conseguia mais ficar com os olhos abertos e como o único instinto minhas mãos foram ao meu rosto como uma proteção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No se preocupe que ja tenho pronta mais da metade da cont,dessa,mais o final...Deus ta MUITO dificil,e não ta tendo aquela emoção que eu queria que estivesse,essa fic inteira eu fiz em...meio ao,acreditem ou nao.
reviews??