Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 17
Tell Me That You Love Me - Victoria Justice


Notas iniciais do capítulo

So tell me that you love me yeah
And tell me that I take your breath away
And maybe if you take one more than I would know for sure
There's nothing left to say
Tell me that you love me anyway
Tell me that you love me anyway
Ohhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/17

- Eu acho que o Charles vai falar com a Silena hoje... - Percy disse enquanto andávamos de mãos dadas pela praia.

- Serio? - Eu perguntei olhando para ele.

- É. Bem, ele gosta dela... E quer ficar com ela. - Ele disse parando na minha frente.

- Ela também gosta dele. Mas por que você acha que ele vai falar com ela hoje? - Eu perguntei parando também.

- Por que ele estava enchendo o saco sobre isso ontem antes do baile, e hoje na escola. - Ele disse cruzando os braços.

- Ahh. Tomara que eles fiquem juntos... - Eu disse sorrindo.

- É tomara... Mas no momento, eu não estou muito a fim de falar sobre outras pessoas! - Percy disse sorrindo para mim.

- E sobre o que você esta a fim de falar? - Eu disse levantando as sobrancelhas e sorrindo.

- Na verdade, o que eu quero fazer não é bem conversar. - Ele disse me puxando para um beijo.


P.O.V. Silena


- Toque, toque... - Eu ouvi uma voz na porta.

- Oi... - Eu disse me virando.

- Desculpa ir entrando, mas... Essa carta chegou pra você, mas entregaram no meu apartamento! - Charles disse me entregando a carta.

- Ahh, obrigada... - Eu disse estendendo a mão para pegar a carta.

- Err... Silena, eu queria falar com você. - Ele disse me olhando.

- Ahm, tá! Senta ai. - Eu disse batendo no sofá ao meu lado.

- Silena, eu gosto de você... Muito! - Ele disse me olhando serio.

- Charles, por favor... Não me ilude! Eu já sofri muito por causa de um garoto, tudo que eu não preciso é me machucar de novo! - Eu disse com lagrimas nos olhos.

- Eu não estou te iludindo! Eu estou fazendo serio... Eu sei o quanto você sofreu, o quanto você ficou machucada, tudo o que eu quero é fazer você esquecer isso! Eu quero ajudar você a esquecer desse idiota que te machucou tanto! - Ele disse colocando as mãos em meu rosto e se aproximando de mim.

- Você... Você está falando serio?

- Eu nunca falei tão serio assim na minha vida. - Ele disse sorrindo.

Eu sorri e aproximei ainda mais nossos rostos. Ele acabou com a distância lentamente até que nossos lábios se tocaram.

Foi um simples selinho, mas fez meus pelos se arrepiarem e meu coração bater mais forte.

- Si, namora comigo? - Ele disse segurando meu rosto com as duas mãos.

- Sim! - Eu respondi sorrindo e ele me beijou... Dessa vez de verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora... Eu acho que quinta feira tem mais.
Gente eu estou escrevendo uma fic nova, original... https://www.fanfiction.com.br/historia/209318/Fuck_In_NY
Eu escrevo com "ajuda de alguns amigos meus... Ou seja, ela não é nem um puco pura, como deu pra ver pelo titulo, mas está bem legal!