Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 16
Boyfriend - Big Time Rush


Notas iniciais do capítulo

That your looking for a boyfriend
I see that, give me time now you know I'm gonna be there
Don't be scared just come put your trust in me
Can't you see all I really want to be is your boyfriend
Can't fight that let me down you know I'm coming right back
I don't care at all what you done before all I really
want is to be your
Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/16


- Olha só! E ai novo casal? - Nico disse sorrindo em nossa direção quando chegamos ao refeitório aberto (O que serviu de salão para o baile...).

-Tá bem... A gente merece... - Percy disse se sentando ao meu lado na mesa e passando um braço ao redor dos meus ombros.

- É, eu tenho certeza de que iria ser muito bom fazer graça com a cara de vocês, mas... - Thalia disse pegando uma batata e mordendo.

- Mas o que? - Eu perguntei olhando pra ela com a sobrancelha franzida.

- Mas... Até agora nós só temos dois casais! - Ela respondeu revirando os olhos.

- É verdade... - Eu disse fazendo uma careta.

- Qual é problema disso? - Nico perguntou bebendo um gole de seu refrigerante.

- Nenhum. Só é estranho por que eu e a Thalia sempre somos as únicas a não ter um namorado! - Eu disse dando de ombros.

- Então quer dizer que vocês são as santinhas do grupo? - Nico perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Não é pra tanto! - Thalia disse sorrindo para o namorado.

- A gente só não gosta muito de pegar geral! - Eu disse.

- E as meninas gostam? - Percy perguntou me olhando divertido.

- Um pouco... - Eu respondi sorrindo.

- A Ashley mais do que as outras! - Thalia completou com uma risada.

- Só que eu acho que elas vão parar um pouco dessa vez. - Eu disse olhando para Thalia.

- Por que você acha isso? - Nico perguntou se virando para mim.

- Por que elas realmente estão gostando de alguém dessa vez! - Eu respondi com um meio sorriso.

- De quem? Dos nossos amigos? - Nico perguntou franzindo a sobrancelha.

- Não, do Bozo! É claro que é dos amigos de vocês... - Eu disse cerrando os olhos.

- Oh Céus, meu namorado é um idiota... - Thalia disse revirando os olhos.

Nós rimos em uníssono e voltamos a comer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semideuses desculpem o atraso! A central da Oi daqui pegou fogo e eu fiquei um tempão sem net... Trágico. Mas eu estou de volta, se ainda tiver alguém ai. Bjs até a próxima.
PS: Desculpa pelo capítulo minusculo...