Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/27

Saimos do carro e fomos recebidas por Jacob e Seth.

- Vem, quero te apresentar uma pessoa. - Jacob pegou minha mão e me guiou até uma casa. Foi então que minha ficha caiu, ele iria me apresentar ao seu pai. No mesmo momento meu coração falhou e ele olhou pra mim curioso.

- Tá tudo bem. - Quis mostrar confiança, mas na verdade a estava procurando em minha propria voz. Olhei para os lados e Melissa e Seth não estavam mais, ela também devia estar muito nervosa.

- Fica calma, ele vai gostar de você. - Ele disse como tivesse lido meus pensamentos. Eu não respondi, sorri e fiz um aceno com a cabeça. Antes de chegarmos na porta um homem na cadeira de rodas apareceu. Ele olhava para mim um pouco sério, mas depois um sorriso apareceu em seus lábios.

- Creio que você seja Renesmee. - Ele estendeu a mão para mim. Eu sorri.

- E o Senhor é Billy Black.

- Só me chame de Billy, é um prazer revê-la.

- Igualmente. - Apesar de não me lembrar muito de Billy eu sabia que eu já havia o conhecido antes.

- Bom irei deixa-los agora, mais tarde nos vemos. - Jacob o ajudou com a cadeira de rodas nas escadas e ele foi em direção a um carro que estava esperando e eu nem havia percebido. Assim que o carro saiu da frente da casa Jacob me abraçou e me puxou pra dentro.

- Viu? Nem doeu. - Ele riu.

- É. - Dei de ombros. - Vamos fazer o que agora? - Ele me puxou pra mais perto dele, fazendo com que nossos corpos se encostassem.

- Bom estava pensando em ir a praia... mas antes queria te mostrar a casa sabe? - Ele deu um beijo em meu pescoço.

- Huum sei a casa.

- é, você não conhece meu quarto também e eu queria te mostrar.- eu comecei a rir e quando percebi já estava em seu quarto.

Uma semana depois...

- Vamos Nessie, vamos nos atrasar para o casamento. - Meu pai disse da porta.

- Estou indo pai. - Desci as escadas e Jacob estava a minha espera juntamente com os meus pais.

- Você está linda. - Jacob me disse após me dar um leve beijo.

- Obrigada Jake. Cadê a Mel?

- Já foi, Seth passou aqui mais cedo. - Minha mãe que respondeu a minha pergunta.

- Agora podemos ir? Charlie vai querer me matar, já estamos atrasados.

Hoje era o casamento de Charlie e Sue , e minha mãe estava mega nervosa. Eu estava muito feliz, meu avô não iria mais morar sozinho, iria ter a sua companheira e isso me deixa até mais tranquila, não queria ele morando sozinho naquela casa por mais tempo. A cerimônia iria ser na praia de La pushe e em breve Charlie iria morar lá, o tratado hava sido quebrado, para que todos finalmente pudesse viver em paz, sem guerras.

- Chegamos. - Jacob disse me tirando de meus pensamentos. Meu pai e minha mãe vieram em seus proprios carros. Jacob saiu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim. A decoração da festa estava simples mas muito bonita, a cara de Sue e Charlie. Concerteza não poderia ser diferente. O casamento começou e todos ali percebiam o quanto o amor dos dois era grande. Quase todas as pessoas choraram e se fosse possivel certamente minha mãe também o faria.

Depois da cerimonia um Dj começou a comandar a festa, aquilo concerteza era um presente de Seth.

- Criança, como estás linda. - Meu avô me abraçou.

- Brigada vovô. Você que está ótimo. - Me virei para Sue. - Sue, você está linda. Estou muito Feliz por vocês dois e desejo o melhor. - Sorri e ela retribuiu.

- Muito obrigada Renesmee. Você realmente está linda.

- E quando ela não está. - A voz grave de Jacob interrompeu Sue. - Felicidades Charlie e Sue. - Ele abarçou cada um.

- Espero que não me tire essa tão cedo como o pai dela fez... - Meu vô disse em tom de brincadeira. Jacob riu.

- Não posso prometer nada. - Jacob pegou minha mão e fomos até onde Melissa e Seth estavam.

- Não liga para o que ele diz. - Sorri.

- Eu sei, mas como disse não posso prometer isso. - Parei por um instante.

- Jake, você não tá me dizendo que já esta pretendendo casar né? - Ele me olhou sério.

- E porque não?

- Jake, é muito cedo ainda...

- Como assim Nessie?

- To falando que eu sou muito nova ainda e...

- Tudo bem Renesmee entendi. - Ele disse seco.

- Não é que eu não queira casar com você Jacob, só não acho que exista pressa nisso. - Falei tentando amenizar as coisas, ele deu um sorriso forçado.

- Vamos estão nos esperando. - Olhei na direção aonde mãos acenavam para nós dois. Ele saiu andando na frente, eu respirei fundo e o segui até a mesa. Aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.