Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/26


- Chegamos. - Disse da poltrona que estava para Melissa, ela estava nas poltranas ao meu lado juntamente com Seth. Atrás estavam Meu pai e minha mãe, eles eram os unicos da família que tinham vindo para Forks, eles iriam ficar ate o casamento de Charlie e Sue e depois partiriam para mais uma lua de mel assim como os outros.
Desembarcamos e fomos para nossa antiga casa, Jacob e Seth seguiram para a reserva e depois voltariam para nos buscar. Minha mãe foi para a cozinha fazer alguma coisa enquanto eu e Melissa nos acomodavamos em nossos quartos. Terminei de organizar as coisas e fui tomar um banho, me troquei e desci. Minha mãe estava colocando dois pratos no balcão. Melissa desceu logo em seguida.
- Meninas acabem e lavem seus pratos, vou trocar de roupa e depois vamos na casa de Charlie. - Minha mãe subiu Melissa se virou pra mim.
- Preciso falar com você.
- Pode falar.
- Não aqui, depois. Quando estivermos sozinhas.
- Tudo bem. - terminei de comer e lavei meu prato e de Melissa. Minha mãe e meu pai desçeram e fomos para a casa de Charlie.
meu pai estacionou na frente da casa de Charlie e ele veio nos receber.
- Finalmente vocês chegaram, pensei que nunca mais iria ver minha neta outra vez. - ele disse enquanto me abraçava.
- Oi vô. Que saudades. - disse ainda em seus braços. Ele se afastou, deu um beijo e uma abraço em minha mãe e apertou a mão do meu pai.
- E essa linda menina quem é?
- Amiga de Renesmee. Melissa - Meu pai respondeu. Seria complicado explicar tudo para meu vô.
- Ah sim. Olá Melissa, espero que goste de Forks.
- Olá. Já estou amando. - Ela disse com um sorriso.
- Mãe tem algum problema se eu for mostrar a reserva para Mel?
- Não podem ir, mas tomem cuidado.
- Ok. Beijos te amo. - Meu pai me passou a chave do carro e eu e Melissa fomos para a Reserva. Depois de alguns metros de distância Melissa começou a falar.
- Nessie.
- Oi.
- Não quero ser indelicada... mas queria te fazer uma pergunta.
- Pode falar Mel.
- Você e Jacob já... - Comecei a tossir e senti meu rosto corar. Ela não precisava terminara a frase.
- Porque você que saber isso Mel?
- Porque eu e o Seth estamos pensando em dar esse passo... O que você acha?
- Mel isso depende de você. Sim eu e Jacob já fizemos sexo. - Ela arregalou os olhos mas não disse nada. - Se você se sente preparada e tem certeza que tem que ser com ele...
- é dessa forma que eu to pensando.
- Mas toma todos os cuidados possíveis Mel, se alguma coisa "ruim" acontecer Tia Rose mata o Seth. - Ela riu
- E eu não sei. Por isso tenho medo. Minha mãe já não gosta muito desse namoro. - Começamos a rir e foi assim até chegarmos na Reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.