Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 2
Sozinhos em casa


Notas iniciais do capítulo

vlw pelos reviews gente. vo posta dois hoje pq nao vou ter tempo de postar mais pela semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/2

POV Freddie

F: ....e dentro do corpo da mãe o feto recebe cromossomos do pai e da mãe. Isso é que forma a cadeia de DNA... Sam, você ta me escutando?

Ela estava dormindo. Acordou com uma cara angelical e cansada.

S: que horas são?

F: 00:05 a.m.

S: OMG! Eu to com fome e não tem nada aberto! Isso é um desastre! E onde eu to?

F: na minha casa. Minha mãe ta de plantão no hospital, dois dias seguidos, e ela saiu hoje pouco antes do iCarly. O Spencer me ajudou a te carregar. Eu achei que você já tinha acordado. Você pediu frango frito. A essa hora deve ta frio. Vamos naquele Bob’s 24h. eles tem frango frito.

S: você paga.

F: tudo bem. A gente pede pra viajem e compra umas vitaminas do T-Bo.

POV Sam

Tudo era um paraíso. Eu morava numa casa gigante, tinha um freezer enorme de sorvete e uma maquina para fritar frango. O nome dela era Fried Chicken, não sei por que estava em inglês o nome da coisa. Eu tinha um robô (que dançava macarena) para arrumar a casa, que agora estava com cheiro de frango. O meu namorado havia chegado. Eu estava escutando sua voz vindo da sala. Ele tinha voltado com aquele papo nerd que não me interessava muito.

F: Sam, você ta me escutando?

Eu estava dormindo. Recebi noticias de que passava da meia-noite e eu não estava mais na casa da Carly. Estava na casa do Freddie.

Minha barriga roncava. Reclamei da fome e em resposta uma proposta irresistível: Bob’s + T-Bo = Mama feliz!

Mais tarde

POV Freddie

Chegamos na porta de casa com pacotes de comida e bebida.

S: minha barriga ta roncando, cara, abre logo essa porta.

F: já vai, ta no bolso, me ajuda!

Sam estava comendo as batatinhas fritas.

S:Poe no chão, não me entrega. Será que você não vê que to ocupada?

F: achei! Disse destrancando a porta e entrando. A “coisa” tinha ido pra cozinha com a comida. Fui pegar a minha parte logo, antes que acabasse tudo.

Depois que peguei minha parte da comida e Sam a dela, nos sentamos na sala para comer.

S: bora ver um filme Fredwardo?

F: OK. Que tal um de suspense com terror? Ou você prefere comedia? Romance, ação e aventura? É só escolher!

S: nossa Freddie, quanto filme – ela se espantou com a quantidade de filmes na minha casa. Mamãe tinha “um  lote” de DVDs dentro de uma caixa – pra que tanto filme se é só você e sua mãe.

F: ela tem medo que eu possa pegar uma doença contagiosa ou ser pisoteado ou algo do tipo no cinema, disse olhando para os meus pés. Eles pareciam muito interessantes agora que aquela demônia loura iria ter mais uma razão pra tirar onda da minha cara.

S: nossa, até disso aquela mulher tem medo?? Haha haha haha haha! Coloca logo qualquer coisa.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

passe para o terceiro >>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.