Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 1
Inicio


Notas iniciais do capítulo

O comecinho da historia!! LEIAM ||
/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/1

POV Freddie

E corta!

Esse era o normal fechamento do nosso web show, O iCarly. Nosso amigo Brad iria vir para fazermos o novo projeto de ciências, ia ser duas duplas, o Brad com a Carly e eu fiquei (feliz ou infeliz?) por ter sido obrigado a fazer com a Sam. Íamos fazer alguma coisa sobre genética. O meu problema se chamava Sam P...roblema. Ela não ia fazer nada do trabalho e ia deixar todo trabalho pra mim, depois ela apresentaria comigo qualquer coisa de improviso e iria tirar um B+. bem a campainha tocou, é o Brad.

F: oi Brad, como vai à vida? Dei um toquinho com ele.

B: tudo bem cara. E ai meninas

C: oi Brad – disse a Carly melosa.

S: oi cara - disse Sam, indiferente como sempre, também deu um toquinho nele, ao contrario de Carly que deu em sua face beijo. Engraçado. Se fosse há algum tempo atrás estaria quase roxo de ciúmes da Carly.

B: que tal se fizéssemos o trabalho lá no estúdio?

F, S, C: fechou.

Subimos para o estúdio do iCarly.

POV Sam

Na aula de ciências o Professor falou algo sobre um trabalho de ciências para fazer e que ia escolher as duplas. Não to nem ai, desde que não seja com um nerd.

Brad você vai com... a Carly, Freddie... Sam.

S: que – eu disse quase caindo da minha carteira.

Freddie arregalou os olhos e começou a abrir a boca para protestar, não sei por que, mas comecei a lembrar do nosso primeiro beijo e da sensação dela com a minha, boca quero dizer.

Nem mais uma palavra – o chato do professor falou e começou a discursar. Freddie olhou na minha direção e fez uma cara. Talvez de desanimo. Não reparei. Estava ocupada tentando não transparecer o que tinha acabado de pensar, e fiz uma careta de desagrado pra ele do tipo “ótimo, vou fazer meu trabalho com um  nerd”.

Sam, Sam, - a voz de Freddie me chama de algum lugar sai do transe - me ajuda a escolher o assunto do projeto.

Eu não estava mais na escola e sim nos pufs do iCarly.Bem, acho que tava viajando na maionese.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q vcs acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.