Love Story escrita por Maly_Lady


Capítulo 16
A boa Sam


Notas iniciais do capítulo

Tchararam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162133/chapter/16

POV Sam

Me virei para a televisão. Tava no meio do filme. As personagens estavam brigando. Fiquei com saudades do tempo que eu só batia no Freddie. Nosso primeiro beijo.

Segurei minhas lagrimas até o extremo possível. Sou forte, pensei.

Ah não, vou chorar.

S: quer mais limonada? Ok, deixa que eu pego pra você.

Peguei os copos praticamente cheios meus e do Freddie e sai pra cozinha, separada da sala, bem separada.

Completei os copos e coloquei mais gelo.

Sentei no meu lugar de sempre a mesa e comecei a chorar.

Por que Deus, por que?

Por que tudo não pode ser como antes?

Eu não consigo. Acho que tudo mudou. Logo eu e a vaca da minha irmã, a Melannie, ou como ela prefere, Mel, vamos sair iguais, mas ela vai ser feliz e eu estranha nas roupas e na vida. Para sempre

Sempre.

Acho que demorei e falei muito alto, por que o Freddie não estava mais lá quando voltei. Os filmes também não. Havia um bilhete rascunhado atrás de um boleto de supermercado:

Oi Sam, tive que ir ver umas coisas pra mãe. Te vejo outra dia. Foi legal.

Beijos, Freddie.

Legal. Agora até ele me dá foras. Dei um beijo no bilhete tentando desesperadamente senti-lo.

Impossível, a idiota.

Chorando, dei uma arrumada básica na sala, cheguei na cozinha e pus tudo na mesa da cozinha. Já não me aguentava de pé.

Cai e levei tudo junto. Limonada, vidro, balas, pipoca e plástico. Me cortei toda.

Me arrastei até o banheiro.

Enchi a banheira e deitei lá dentro na esperança de me afogar.

POV Freddie.

Cheguei em casa. Da sala escutei os choros da Sam. A menina que queria namorar mudou totalmente o caráter. Arrumei a cozinha. Peguei o aspirador e liguei na MTV. Tava passando musicas ultra românticas melosas, de cantorzinhos chatos como o Bieber. Passei. CNN News.

Escutei uma noticia. Assim que escutei o endereço pulei no sofá. Desliguei o aspirador.

Voz do apresentador: estamos aqui, na casa desta garota que estava se afogando na banheira. Sua mãe chegou e ligou para o corpo de bombeiros em busca de uma ambulância. Porem esta menina não resistiu. O indicio mais facilmente apontado para sua morte é suicídio. Ela já estava com diversos cortes profundos na pele.

Muitas pessoas, adolescentes, nos informaram que esta menina (foto da Sam na tela, um print do iCarly) presidiu, com a amiga Carly, o iCarly, um webshow popular entre menores. Seu nome é Sam Puckett. Agora a policia esta investigando o prédio e o apartamento. A menina residia num bairro barra pesada. Agora podemos retornar ao programa anterior.

Daram daram daram.

Eu vou ser preso. Fui o ultimo a beijar Sam, o ultimo na casa junto dela ainda viva. Minhas digitais estão por toda a casa. Minhas imagens na segurança.

Vou ser preso!

Gosto amargo que a vida tem para um garoto que acabou de quase beijar uma menina que agora é defunto.

POV Geral

Marisa descobre que seu filho, agora fugitivo, saiu as escondidas com Sam. Pam Puckett publicou o diário da filha e ficou rica.

Freddie pegou o carro assim que acabou de passar a noticia da morte de Sam e fugiu com uma pequena mala e um PeraPad.

Ele agora é procurado pelo FBI, já que o chefe de operações era fã do iCarly.

A ultima noticia que se tem de Freddie é que ele havia virado um cafetão numa casa noturna de Cuba.

E assim termina o Seddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Criativo? Valeu? Péssimo? Só queria uma maneira de tentar ser anti-seddie (nunca consiguirei)(a não ser que a Carly consiga ficar melhor ou apareça uma menina três vezes mais diva e legal que a Sam)e dramática (o capítulo não a menina)(mas é impossivel que ela exista.).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.