Traum escrita por Heide


Capítulo 7
Capítulo O6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram eu fico muitoo feliz mesmo.
Aqui tá as roupas das meninas:
Freida Look 1:http://www.polyvore.com/freida_bosque/set?id=37064733&.locale=pt-br
Look2 :http://www.polyvore.com/freida_domingo/set?id=37177069&.locale=pt-br
Johanna:http://www.polyvore.com/johanna_domingo/set?id=37178193
Amalie:http://www.polyvore.com/amalie_domingo/set?id=37176176&.locale=pt-br
Pauline:http://www.polyvore.com/pauline_domingo/set?id=37176574&.locale=pt-br
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/7

Quem ama nunca sabe o que é amar...então nunca saberá quando esta amando.





Georg então viu que Gustav havia dado um soco, não pensou duas vezes para acerta-lhe outro, foi então que começou a sessão de espancamentos.Até que Freida tentando separar os dois em vão, gritou como uma última tática para chamar atenção dos dois garotos.Os dois pararam e olharam em sua direção, foi então que ela andou até Georg e com um movimento rápido deu-lhe um tapa no rosto.

–Isso é por ter me chamado de vadia.-Falou ela entre os dentes.-Isso é por ter batido no Gustav.-Falou dando outro tapa no outro lado do rosto mesmo.

Então ela pegou na mão de Gustav o puxando para fora do quarto deixando um Georg atônico diante do que havia ocorrido.


Amalie, andava em direção ao seu quarto pensando no porque de ter saído daquele jeito.O Bill é o tipo de garoto que ela sempre gostou,e agora ela estava fugindo como se fosse o pior que ela tivesse conhecido.

Chegando em seu quarto, encontra Pauline dormindo profundamente.O biquíni e sua saída de banho estavam jogados em lugares diferentes indicando que alguém havia se dado bem naquela noite.

Ela foi tirou sua roupa lentamente e jogando tudo no chão, e se jogando na cama, ainda pensando em como o Bill era perfeito até demais.


Freida andava pisando firme no chão, com Gustav ao seu lado.Ela estava estressada com o fato de que o Listing sempre estragava algo na vida dela, em menos de um dia ele conseguiu humilha-lá duas vezes,mas ela não iria deixar barato não quando se tratava de algo tão pessoal.

Gustav apenas a olhava de lado vendo,o rosto amargo da garota.Talvez ela estivesse brava com ele, por ter batido em Georg, ou pelo fato do mesmo tê-la ofendido.

–Gust tem como você indo para a trilha da entrada do bosque, que daqui a pouco eu te acompanho?-Perguntou ela de repente.

–Beleza vou lá.-Respondeu ele indo para a trilha.

Fora do colégio se podia ouvir que ainda rolava a festa apesar de ser quase meia noite,ele ficou andando até que chegou ao local de encontro e não demorou muito e Freida apareceu mas ela não estava mais com a sua roupa estava com uma mais confortável e em suas mãos havia uma caixinha pequena.

–Vamos entrar.-Falou Freida parando em sua frente.

Ele apenas concordou com a cabeça e a seguiu pela trilha,ela andava como se já estivesse ali várias vezes, ia calmamente até que pararam em uma clareira e ela se sentou na grama esperando ele repetir a mesma ação.Entendendo o que ela queria ele fez o mesmo, e ela pegou a caixinha abrindo-a revelando o havia dentro.Foi então que Gustav ficou impressionada, dentro tinha um saquinho que com certeza era maconha e papéis recortados e um isqueiro.

Freida apenas pegou um papel e começou a fazer seu baseado, com bastante habilidade até, fazendo com o Gustav ficasse ainda mais impressionado.

–Desde quando você usa maconha?-Perguntou ele confuso.

–Desde as últimas férias.-Respondeu ela terminando de fazer e o acendendo.

–Mas porque você usa?

–Para pensar e fugir um pouco da realidade.-Respondeu dando uma longa tragada.-Não vai me dizer que nunca fez isso ?

–Já fiz.-Ele falou começando a fazer um também.-Só que nunca pensei que você usaria.

–Como dizem as aparências enganam.



Johanna estava aos amassos com o Tom, ela nunca havia feito nada parecido, estava se sentido pela primeira vez como a Pauline ou Amalie.Com esse pensamento ela o soltou rapidamente fazendo-o a olhar confusa.

–Eu fiz alguma coisa errada?-Perguntou ele.

–Não eu que fiz, desculpa mas vou ter que voltar agora.-Falou ela se levantando bruscamente.

–Calma eu te levo até seu quarto.

–Não precisa.Depois agente se vê Tom.-Se despediu indo para o dormitório.

–Com certeza agente vai se ver ainda.-Tom falou baixinho a vendo ir embora.

Quando Johanna chegou ao seu quarto,estava vazio.Ela foi direto em direção a sua mala abrindo-a e retirando todas as roupas de dentro até achar uma tablete de chocolate.Pegou-o e foi começando a comer com ferocidade, ela estava se sentindo mal por ter quase feito alguma coisa com ele sem ao menos o conhecer direito,ela não era assim.De repente ela percebe que já havia comido todo o chocolate e se desespera,alguém que quer passar no teste de balé não pode comer tanto chocolate ou qualquer outra coisa, com isso ela vai correndo até o banheiro repetir a ação que ela sempre fazia induzir o vômito.



Freida acordou com o sol brilhando sobre seu rosto, virou para o lado e viu Gustav deitado dormindo calmamente.Ela foi até ele engatinhando e o cutucou na intenção de acordá-lo.

–Acorda ai amigão.

Gustav resmungou antes de abrir os olhos e vê Freida o olhando.

–Bom dia para você também.-Falou se levantando e esfregando os olhos.

–Não era para eu passar a noite aqui, Georg deve estar furioso comigo.

–Foda-se o Listing.Vamos para o meu quarto e vou retribuir o mesmo favor.-Disse ela sorrindo.
Chegando no quarto, Johanna ainda estava dormindo profundamente.Freida entrou com Gustav em silêncio para não acordar a amiga,pelos menos não teria que explicar muitas coisas por hora,pegou uma toalha sua e levou ele para o banheiro.Quando virou-se para trás deu de cara com uma garota com um cara bem confusa.

–Então senhorita quem é esse cara?

–Um amigo.

–Amigo que fez você passar a noite fora?

–Por favor, não estou afim de conversar sobre nada.

–Que pena, pois eu tenho que contar uma coisa.-Disse Johanna se jogando na cama.

–Pelo tom de voz aconteceu algo bom.-Falou Freida rindo.

–Sabe o amigo do Listing, então fiquei com ele ontem.

–O QUÊ? você ficou com ele ? Sua idiota ele não é seu tipo.-Freida voltou com sua expressão carrancuda.

–Frei deixa de ser ignorante uma vez na sua vida e me escuta.

–Escutar você dizer que transou com ele?Tom é do tipo de garoto que só que isso e mais nada.

–Mas eu não fiz nada ontem, apenas beijei ele.

–Apenas isso ?Por favor prometa que nunca mais vai se envolver com ele.

–Pra quê isso?

–Apenas prometa.

–Prometo.

–Outra coisa não conte as meninas sobre o Gustav.

–Gustav? Ah o garoto do banheiro, pode deixar elas não vão saber por mim.



Pauline abriu os olhos e viu Amalie se vestindo.

–Vamos acorde preguiçosa eu sei que a noite foi boa, mas temos que ir logo no refeitório.-Amalie falou jogando um blusa em Pauline.

–Bom dia querida amiga, sim eu dormi bem obrigado por perguntar.

–Vamos, vamos não quero perder o café-da-manhã.-Disse puxando Pauline da cama e empurrando-a ao banheiro.

Depois de 20 minutos, que para Amalie parecia ter sido uma eternidade,finalmente elas poderiam ir para o refeitório.No local todos estavam eufóricos contando as fofocas do dia anterior e a mais quente era de como as quatros novatas tinha conseguido ir para a festa convidadas pelo capitão do time e ainda uma delas ter ido dormir com ele.

–Parece que você se deu bem com o Listing.-Disse Amalie pegando um hamburgo na mesa de comidas.

–Agora finalmente vou poder ser o que sempre quis quando pus meus pés aqui.-Disse Pauline.

–Vejo que alguém está com a mesma fama do outro colégio.-Freida falou se aproximando junto com Johanna.

–Não sei porque mas senti um pouco de ironia nesse seu comentário Frei.-Pauline falou se virando para a amiga.

–Magina.-Respondeu Freida se dirigindo a Pauline.

–Meninas briguem mais tarde,porque ainda está cedo.-Falou Johanna.

As garotas foram para a única mesa vazio que ficava bem no centro do refeitório e que ficava ao lado da mesa dos garotos.

–Freida porque você sumiu ontem?-Perguntou Amalie.

Ela ia responder a pergunta, mas foi interrompida pela outra única pessoa que saberia.

–Fui apresentar a ela o líder do clube de literatura.-Falou Georg se sentando em uma cadeira vazia da mesa.

–E quem é ele?-Perguntou Amalie interessada.

–Eu.

Todas começaram a gargalhar diante da resposta, apenas Freida e Georg ficaram sérios.

–É verdade meninas.-Confirmou Freida.

–Não acredito você?-Perguntou indignada Pauline.

–Sim amorzinho.-Georg falou se dirigindo a Pauline pela primeira vez naquele dia.

–Bom eu até poderia cogitar essa possibilidade, já que vocês dois sempre foram aos mesmos cursos de férias, então você não iria ser burro.-Falou Johanna.

–Gostei de você sabia.-Falou Georg dando uma piscadela.

–Listing, vaza daqui vai.-Freida falou.

–Sabe ainda está doendo os dois tapas que me deu ontem, e falando em ontem onde está aquele meu amigo da onça com quem você passou a noite?-Perguntou Georg ficando bravo.

–Olha aqui Listing, isso não chega nem aos pés do que você me fez passar ontem.Eu até pensei que você poderia está fazendo uma boa ação, mas claro que não, estava apenas tentando ser idiota como sempre foi.Quer saber de uma coisa eu passei sim a noite com Gustav e foi a melhor coisa que me aconteceu.-Freida respondeu ficando em pé e Georg repetindo a mesma ação.

–Então você confirma que deu para ele?

–Não confirmo nada, porque você não precisa saber da minha intimidade.Nunca te dei esse direito.

–Você tem razão.E que saber de uma coisa? Você está fora do clube.-Falou Georg gritando e virando as costas para ela saindo do local.

O refeitório todo acompanhava a cena que havia acabado de acontecer.Freida estava em choque, não estava acreditando que ele havia tirado ela do clube.A única coisa que ela fez foi mencção de segui-lo e esbofeta-lo mais uma vez, mas ela foi impedida por Gustav.

–Não faça isso, ele está irritado comigo.-Falou ele abraçando-a.

Ela não respondeu apenas o abraçou mais forte e de deixou chorar baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Floooores não se esqueçam de deixar reviews *--*
Beijoos até o próximo.